Pr. José Carlos de Lima - Você Já Ouviu Isso Desse Jeito

Pr. José Carlos de Lima - Você Já Ouviu Isso Desse Jeito gasa Zaad Saúdo a Igreja com a paz do Senhor amém tomemos a arpa e vamos entoar o hino de número 11 Cristão eia Avante eia.

Pr. José Carlos de Lima - Você Já Ouviu Isso Desse Jeito

Avante ó Cristão e avante avante ó Cristão Ei avante avante por Jesus e sua deja lutar com a palavra espada flamante vamos vamos irmãos.

Pelejar ó Cristão sempre Avante na Lia o Evangelho com fé a pregar ao trabalho Senhor nos convidar vamos pois com Jesus pelejar ó cristãos e avante.

avante as novas aos perdidos levar por cidades divinas adiante salvação vamos nós proclamar ó Cristão sempre Avan na li o Evangelho com fé a pregar.

Ao trabalho o Senhor nos convid vamos pois Jesus beljar ó Cristã se avante avante pois Aurora já vemos raiar nesse dia em que Cristo.

Triunfando neste mundo sear ó Cristão sempre a na lida o Evangelho com fé a pregar ao trabalho Senhor nos convida vamos pois Jesus.

pelejar e avante avante Sil Lários da Fé vamos ser e a Vanguarda do exército brilhante e glorios Vitória de Deus sempre Avante na li o.

Evangelho com fé a pregar ao trabalho Senhor nos convida vamos for com Jesus pelejar ó cristãos de Avante de Avante com coragem sem nada temer.

Jis Divina Comandante nós havem e vencer Ó Cristão sempre a finaliz o Evangelho com fé a pregar a o Senhor nos .

Convir vamos por elar ó Cristão sempre a finaliz o Evangelho com fé a pregar .

O hino de número C espírito alma e corpoa oferto a ti Senhor espíritual e corpo espírito alma e corpo oferto a ti.

Senhor como ó a verdadeira em oração amor eu tudo a Deus consagro em Cristo vi no Altar pod dese.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Força do céu em

    Será sou teu ó Jesus Cristo é s eu quero a tua graça ho e.

    Sempre me tudo a Deus em Cristo do V do altar pod PR sen o seo a .

    a a eu too a Deuso mear l .

    Eu tudo a Deus consag por gentileza irmãos fiquemos todos em pé e vamos abrir as nossas bíblias no Capítulo 16 do.

    Livro de provérbios provérbios Capítulo 16 versos 18 e 19 Provérbios 16 18 e19 a soberba precede a.

    Ruína e a altivez do Espírito precede a queda melhor é ser humilde de espírito com os do que repartir o despojo com os soberbos e todos dizem nos chegou uma comunicação que partiu para estar definitivamente com o senhor o pastor.

    Raimundo Henrique sobrinho pai do pastor Arquimedes Gomes de Souza Neto precisamos orar pela família para Deus confortar e consolar e a comunicação é que o sepultamento do pastor Raimundo Henrique sobrinho será amanhã no Parque das Acácias às 8 horas da manhã Oremos pela família nosso pai celestial.

    Te damos graças por este momento feliz quando aqui estamos na tua casa para te agradecer pela leitura da tua palavra e ao mesmo tempo lembrar dos nossos irmãos que estão enfermos e que necessitam da tua graça para atravessar esses dias maus Te pedimos pela família do pai do nosso pastor de Souza Neto consola a família ajude a eles em tudo senhor pai que tudo nesta.

    Noite glorifique o teu nome e que toda ação do Mal todo e qualquer intervenção do adversário seja repreendida no poder e autoridade do teu nome nos concede um culto na tua presença em nome de Jesus amém o coral Monte da oração com oportunidade para louvar ao Senhor se possível dois louvores.

    Allia

    Alleluia Alleluia Alleluia di Trono di Trono e di Trono diti tu.

    Trono est dianti tu Trono dianti tu Trono estamos Diante do Trono Diante do Trono Adorai a fel Senor Trono di Trono eamo Trono di Trono Senor.

    Tua está so a terra tua santidade em nome da poder Tua Presença mais vener to aquele que viando e exaltando para sempre abre o secos el.

    Deão de dias com as noas Celebrar ele que corido sa abre o temp DIU TR ST.

    TR jag se sopre a ter sua santidade tua presenza AL.

    Todos aqueles que é e exaltando para sempre abos é sincelos ele ela fam su asas cesis ele é quinta fe aar resp sua glória a maior beleza daid.

    Da história estamos deante do Trono foro exaltar para sempre abre se celos ele é leão de vias com as hras Celestiais ele é que parceir abre oo a tua glória aor comea C.

    Estamos virag estamos deante estamos deante oh .

    Obrigado queridos irmãos como o nosso tempo é muito precioso eu quero chamar-lhes a atenção para o livro de provérbios Capítulo de número 15 e o Versículo ou verso de número 33 Leiam comigo O temor do senhor O temor do senhor é a instrução da.

    Sabedoria é a instrução sab e diante da Honra e diante da honra vai o quê todos nós nesta vida gostamos de ser honrados eu ainda não ouvi alguém dizer eu gosto de ser desonrado quando aparecer umos irmãos Me apresente eu quero dar o parabéns a ele.

    Ou ela A Bíblia nos diz que diante da honra vai o quê hoje à tarde eu falei que algumas pessoas que se submetem a um curso de.

    Graduação depois que são aprovados eles quando chegam eles pensam que dos Sargentos velhos que estão na caserna ele chega bonitinho de bigodinho mas tem que respeitar os soldados.

    velhos os soldados vhos vhos eles conhecem os caminhos das Pedras e pastor Álvaro que é Major ele é reformado mas é Major Ele disse que antiguidade é posto as pessoas que tem 20 30 anos de caserna ele tem mais experiência do que.

    Você que tá chegando agora isso funciona lá e funciona aqui também hoje eu estou presidindo uma convenção de mais de 10.000 pastores no Nordeste eu já estou com 72 caminhando para 73 aí eu olho assim vejo os soldados mais antigos e.

    Eu bato continência a eles digam assim comigo O temor do senhor O temor do senhor é a instrução da sabedoria é a instrução da sabedoria e diante da honra diante da Alma vai a soberba vai a soberba vai o orgulho vai aade vai a vaidade vai aidade vai a a presunção vai.

    Pres humade diante da honra vai o quê humildade humildade O Grande Mestre o senhor Jesus Cristo Ele disse aprendei de mim que sou manso e humil manso e humilde de coração coração e encontrarei descanso para vossas.

    Almas abra as vossas bíblias no segundo livro dos Reis aleluia glória a Deus e eu gostaria que aquele moço que sempre lê ele fizesse essa leitura para mim do Capítulo 1 Versículo 1 e 2 segundo o livro dos Reis.

    Capítulo 1 os versículos um e dois e depois da morte de acabe Moabe Se Revoltou contra Israel e caiu a casias pelas grandes grades de um quarto alto que tia em Samaria e adoeceu e enviou mensageiros e disse-lhes ide e perguntai a Baal.

    Zebube Deus de ecron se sararei desta doença observe a linguagem da Bíblia caiu e adoeceu que às vezes a pessoa cai mas não adoece a queda foi leve não foi tão forte mas ele e.

    Adoeceu e ele enviou mensageiros e disse-lhes ide e perguntai a Baal zebube Deus de ecron se sararei desta doença meu jovem leia mais dois Versículos.

    Seguintes mas o anjo do Senhor disse a Elias o tisbita levanta-te sobe para te encontrares com os mensageiros do Rei de Samaria e diz-lhes porventura não há Deus em Israel para ir consult a Zebu Deus decr e por isso assim diz o senhor da cama a que subiste não descerá mas sem falta morrerás então.

    Elias partiu ainda há Deus em Israel ainda há Deus que fala conosco por gentileza Versículo 6 ees disseram um homem nos saiu ao encontro e nos disse para o rei que vos mandou e dizei-lhe.

    Assim diz o senhor porventura não há Deus em Israel para que Mandes consultar Baal Zebu Deus decl portanto da cama que subiste não descerá mas sem falta morrerás Versículo seguinte e ele lhes disse qual era o trajo do homem que vos veio ao encontro e vos falou estas palavras pelo fruto se conhece a.

    Árvore pelo fruto se conhece a árvore pelo fruto se conhece a árvore alguém diz logo eu sei quem é gló eu conheço eu vejo as façanhas eu sei quem é qual é o trajo do homem não ele anda de.

    Calção se aguente aí ele anda de Zorba se aguente aí ele anda de tanguinha Se Aguenta aí glória glória.

    Glória vamos bombardear agora o inferno onde estão as glórias de papai Versículo 8 e eles lhe disseram era um homem vestido de pelos e com os lombos cidos de um cinto de couro Então disse ele Elias o.

    tisbita disse é quem disse é Elias Estou frito Alelu Vamos para o Versículo 9 então lhe enviou um Capitão de 50 e subindo a ele porque Eis que estava sentado no cume do Monte disse-lhe homem de Deus o rei diz.

    Desce tem gente que não pode receber ordem para cumprir o rei diz desce tem estilo de gente rapaz você vai ter que aprender você não é doido você vai ter que aprender.

    eu tô com 72 anos eu aprendi Por que você não aprende Alelu não porque eu tô investido de autoridade você tá chegando agora e os Sargentos velhos que estão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y_NTifJbL7A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem