Pr. José Carlos de Lima - Calado Também Se Responde!

Pr. José Carlos de Lima - Calado Também Se Responde! mancha lava de teu coração este sangue eficaz de Jesus Salv estais Limpo.

Pr. José Carlos de Lima - Calado Também Se Responde!

Estáis Pelo Sangue de Cristo Jesus tens teu coração mais alto que a luz foste no s s é fic vive sempre ao lado do meu salva o poder e teos olhos na.

Cruz senhor Bela Monte sai que teche de de vida e vigor salvar liar de Cristo jus deis teu.

Coração mais alto och Still salve estar Li eu de Cristo.

J mais o hino de número 360 vem a fonte sanadora que abriu o salvador vem a fonte sanadora.

vem a fonte sanadora que abriu o salvador cujas águas sedutor um Divinal.

Sabor ó preciosa fonte sanadora para todos corre sim ó preciosa fonte sanadora glória a Deus Deus me Sara a mim desta fonte nos.

Sar encontrei re a pé Minha Veste foi se clar oh preciosa sanat para .

Tois oh preciosa fonte salad glória a Deus sal am resta com deu-me Cristo salvação se tornou minha alma e.

ca me deu Consolação O Preciosa fator parais o pra s.

Vem a fonte de cur hoje vem tua alma enur céu não .

oh PR .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oh Preziosa

    para todos GL sim ó preciosa fonte Salvador glória a Deus me sal .

    Mim oo 161 Jerusalém por Cristo é contemplada Jerusalém por Cristo é contemplada hum Jerusalém por Cristo é contemplada com os seus altos que re brilham.

    Lá mas entre as belas tois levantadas veis do templo onde esteve já Jesus com seu olhamos penetrante não vê somente o lindo exterior mas sim as almas triste.

    Vacilante que rejeitar um seu Divino amoro Jesus Chorou seu coração rasgado lamenta e sem de uma doce P ou ver seu povo e descuidado pra perdição éa.

    J no somos alre na cidade o povo está em festa jubilar mas quando só se escondeu A Tarde Jesus ao céu pedr forar Jerusalém que segues o.

    Maldito e a pedre os C ó quantas vezes juntar teu cinho como a galinha jas senhor mas para mim as pcas estas no dia que eu vi Te Dar a.

    Paz por teu pecado céu e tornaste não aceitar o meu ainda se repete a mesma história Jesus do céu está a comar cidade perem.

    Aparente glória e continua sempre as multidões que da condenação perfeita assim a graça.

    Oferecida a Etna e grande salvação por gentileza irmãos fiquemos de pé para a leitura da palavra de Deus no livro do profeta Amós livro do profeta Amós Capítulo de número.

    5 Versículos 13 ao

    15 Portanto o que for Prudente guardará silêncio naquele tempo porque o tempo será mal Buscai o bem e não o mal para que vivais e assim o senhor o Deus dos exércitos estará convosco como dizeis aborrecei o mal e Amai o bem e.

    Estabelecei o juízo na porta Talvez o senhor o Deus dos exércitos tenha piedade do resto de Jé que Deus aplique essa escritura lida em cada coração bondoso Deus eterno Pai dte Graças por tua palavra lida ela é viva senhor ela é eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes ela penetra até a divisão da alma e do.

    Espírito juntas e medulas e ela apta senhor para discernir os as do e diante da tua palavra nada fica encoberto tu conhe o profundo e o escondido tu vê o fim das coisas antes do princípio delas por isto tu és o alfa e o ômega o princípio e o fim o primeiro e o derradeiro o que abre ninguém fecha e o que fecha ninguém abreo.

    A glória Vem nos ajudar nos enchendo do teu poder e do teu espírito santo concedendo graça a tua igreja para continuar te servindo e te adorando e te prestando culto de reconhecimento pai de amor e de eterna bondade Te pedimos senhor pelos trabalhadores do teu evangelho obreiros e missionários e pelas autoridades constituídas do nosso país bondoso Deus e pai Graças por tudo.

    Em nome de Jesus amém amém queridos irmãos a nossa gratidão a Deus pela presença de todos nesta casa neste Santuário reconhecendo a demanda de tantas atividades que enfrentamos mas Deus tem sido gracioso para.

    Conosco e estamos aqui Este não é outro lugar senão a casa de Deus e esta é a porta dos céus e o senhor está neste lugar quero também agradecer a Deus por todos os irmãos que estão participando conosco deste culto em outros estados da nossa.

    Federação e uma boa parte de irmãos em Salvador na Bahia em Feira de Santana eles participam ativamente dos nossos cultos de segundas-feiras então para nós é uma satisfação poder contar com esses irmãos participando do culto e também orando por nós rogamos também as orações em favor de todos que participam da celebração dos cultos aqui em João Pessoa inclusive na Flórida lá nos Estados Unidos da.

    América e tivemos oportunidade de estarmos reunido em Recife e também em Salvador e o nosso Presidente Nacional Pastor José hlit Costa Júnior ele manda a paz do senhor para a igreja em João Pessoa Amém e quero rogar encarecidamente as orações em favor da igreja que está na Bahia em.

    Salvador e pelo Pastor Valdomiro pastor daquela igreja e pelo pastor Israel Alves Ferreira toda honra glória e Louvor e exaltação a Jesus Quero repetir a leitura do culto.

    Amós Capítulo 5 Versículos 13 a 15 Portanto o que for Prudente guardará silêncio naquele tempo porque o tempo será Malu Buscai o bem e não o mal para que vivais assim diz o senhor o Deus dos exércitos Digo o Deus dos exércitos.

    Estará convosco como dizeis aborrecei o mal Amai o bem e estabelecei o juízo na porta Talvez o senhor o Deus dos exércitos tenha piedade do resto de José estamos caminhando rumo ao céu se pararmos para refletir a trajetória da.

    Igreja a caminhada do Povo de Deus nós podemos assegurar que é um milagre poder estarmos aqui continuar servindo a Deus como crente neste mundo mal é um milagre não é fácil ser crente direitinho não é fácil ser crente.

    Direito não é fácil a Bíblia fala de um tempo portanto que for Prudente o que for guardará silêncio naquele tempo porque o tempo é Malu quando nós falamos do.

    Mal f de uma abrangência muito grande o mal na oração que o Senhor Jesus fez pelos seus discípulos ele disse a Deus não peço que os tire do mundo temos que viver aqui temos que conviver aqui temos que trabalhar e negociar Enfim enfim não peço que os tires do.

    Mundo mas que os livres do mal e cada dia devemos agradecer a Deus pelos grandes livramentos que ele nos dá quando estamos dormindo o rei está trabalhando por nós quantos livramentos nos T sido.

    Dado deles que não vemos mas nós tomamos conhecimento o reino espiritual está em ação e Deus tem preservado as nossas vidas a tua vida aqui a nossa vida aqui é umre vida é um milagre porque a cova foi aberta e o senhor mandou fechar a cova não é tempo ainda tenho muita coisa a cumprir a.

    Realizar e dá para você entender e compreender e responder a Deus pelo que ele tem feito não peço não peço não peço que os tire do mundo Amém Se bem que no mundo eles terão aflições aflições nos vem de diversas formas de maneiras.

    Diferenciadas mas nós podemos dizer em alto o e bom som he benezer é benzer e bener até aqui nos ajudou o senhor porque haja o que houver venha o que vier levante-se o que se levantar em tudo nós somos mais do que vencedores há uma mão poderosa estendida nos dando.

    Proteção há um braço forte que tem te ajudado até aqui para muitos você não era mais nem para estar aqui e sim na região do Silêncio mas com quem Deus tem compromisso ele prolonga os seus dias e ele vive a existência que Deus já determinou e alguém diz não pode pode porque eu tenho promessa de Deus e as promessas de Deus são sim e amém.

    e nada vai impedir porque o que está determinado será feito o que for Prudente guardará silêncio naquele tempo nós estamos vivendo o tempo do.

    Fim o tempo que precede a volta de Jesus a retirada da igreja daqui nós temos compromisso com Deus o Prudente o que for Prudente guardará houveram momentos na vida de Jesus que ele se Manteve calado porque calado também se responde quando lhe afrontarem.

    silêncio sentenci a sua silêncio quando lhe disserem não tem solução silêncio o Prudente Fecha a boca o Prudente guardará guardará silêncio al Alelu.

    Alel Buscai o bem Buscai o bem não fomos chamados para amaldiçoar ninguém para impetrar maldade na vida de ninguém fomos chamados para abençoar Aleluia estas mãos que o Senhor te Deus foi para abençoar Ele te chamou para abençoar e não amaldiçoar abençoe e não amaldiçoe porque quem te abençoar eu.

    Abençoarei diz o senhor e quem te amaldiçoar eu amaldiçoarei diz o senhor eu te chamei para abençoar estende estas mãos abençoadas para abençoar Alelu Busque o bem Buscai o bem.

    O segredo de Deus contigo é tdo especial Ah você sabe muito bem nem dizer certas coisas você pode dizer que Deus lhe chama atenção tal como o pai ele puxa a orelha você não pode dizer isso eu tenho segredo contigo com você eu trato diferenciado de muita gente .

    Oh como você sabe muito bem disto glória a Deus alguém pode fazer o que quiser mas você não pode fazer alguém pode dizer o que quiser mas você não pode nem deve dizer porque com você Deus trata de uma forma especial Alelu Buscai o.

    Bem glória a Deus e não o mal aborrecei o mal aborreça o o mal aquilo que for mal aborreça quando alguém vier fala mal de outra pessoa disse não quero ouvir aborreço mal isso não satisfaz a minha alma ouvir mal de ninguém não me interessa não.

    Quero saber fica com você eu tenho compromisso com Deus a minha vida é diferente da sua eu estou aborrecendo a partir de hoje Estabeleça isso com você vou aborrecer o mal e ameo bem e Estabeleça o juízo na porta na porta do seu coração.

    Na porta dos seus olhos a Bíblia fala no livro do Eclesiastes as portas da rua aquilo que vê o que não é para ver e em especial na internet você precisa fugir disso aí você tem que fechar as portas daa senhor dai-me colírio para ungir os meus olhos para que eu veja as maravilhas da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m6QL9fD1qsE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem