Ouvindo de Deus Joyce Meyer

Ouvindo de Deus Joyce Meyer eu faço o que eu faço porque eu vi o poder de Deus transformar a minha própria vida e ele vai fazer isso por você a chave de tudo é encontrada na.

Ouvindo de Deus Joyce Meyer

Palavra de Deus eu sou jo e eu acredito que Deus pode cur em todas as áreas que você s estamos aqui para responder suas.

Perguntas sobre como ouvir de Deus bem dind você já precisou ouvir de Deus será que já todos os minutos de cada dia sim e eu posso me identificar com essas perguntas porque eu acho que todos nós.

Queremos desesperadamente saber que estamos ouvindo o que podemos e sabemos que Deus quer falar conosco então Portanto o que precisamos fazer para ouvi-lo então algumas perguntas são.

Realmente ótimas isso vem da em ela diz como eu sei que eu estou realmente ouvindo de Deus e não inventando sozinha bem Primeiramente você tem que ter certeza.

De que o que está ouvindo está de acordo com a palavra de Deus E então você tem que confiar sabe eu tive que aprender a acreditar que eu posso ouvir de Deus porque enquanto você tiver dúvidas se.

Você pode ouvir de Deus ou não o inimigo vai jogar com a sua mente nesta área certo e sabe dependendo do que for eu acho que às vezes se o que você está perguntando a Deus é realmente.

Importante e talvez você pense que ou viu de Deus então você dá um passo e vê se esse passo é bem sucedido está funcionando e se Deus abre a porta Então você dá outro.

Passo agora se for só as coisas do dia a dia Tipo o que seria bom para jantar Senhor então acho que ele quer que você coma o que quiser é passamos por isso como sei.

Que estou ouvindo de Deus e não de mim mesmo algo interessante eu Lio um ótimo livro sobre esse assunto sabe e eu ameio o que o escritor disse que muitas vezes quando Deus fala com você parece ser sua.

Própria voz então isso faz Você é pensar será que estou inventando isso e quanto mais experiência Você tem com Deus acho que você passa a conhecer a natureza de Deus e sim sabe que quando ele fala com.

Você vai ser gentil vai ser às vezes até como um sussurro ou acho que muitas vezes quando ouvimos de Deus e isso só vem como um saber você apenas sabe que a coisa certa fazer sim.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sabe eu falei uma coisa quando estávamos

    Começando e então eu comecei a pensar sobre isso será que todo mundo sabe disso porque eu disse sabemos que Deus quer falar conosco mas como nós o.

    Ouvimos talvez nem todo mundo entenda o aspecto disso assim tem muitas pessoas que não pensam nisso eu já frequentava a Igreja muitos anos antes eu falava com Deus o tempo todo mas eu não entendia.

    Que ele queria queria falar comigo agora nós não sentamos numa cadeira e temos uma conversa com Deus assim como nós aqui mas nós podemos ter um relacionamento onde conversamos com ele.

    Só que nós não podemos esperar que ele sempre responda com palavras Sabe às vezes ele fala através da mente ou através de outras pessoas mas muitas vezes isso é um.

    Discernimento É como se você você apenas pode sentir o que Deus quer que você faça Depois de falar com eleum Sim tudo bem aqui está uma pergunta sobre erros que todos cometemos.

    Su de Los Angeles diz eu cometi um erro de pensar que ouvi de Deus no passado e agi de acordo com isso e cometi um grande erro como evitar passar por isso novamente no futuro com outras grandes.

    Decisões da minha vida eu não sei se posso garantir que ela nunca mais passará por algo assim de novo e perguntar a um grande homem de Deus como ele aprendeu ao ouvir de Deus ele disse.

    Cometendo muitos erros e eu acho que que isso é parte de como aprendemos a ouvir de Deus você vai Tentar algo e sabe isso não dá certo uma das coisas que digo À pessoas é se você.

    Não ouviu de Deus E cometeu um erro apenas fale não tente encobrir ou esconder ou arranjar desculpas forçará algo a funcionar que obviamente não é de Deus Deus te ama e se você sinceramente.

    Quiser ouvir dele cometer um erro eu

    Creio que ele te redimir desse erro e fará cooperar pro seu bem e se nada mais pelo menos você já sabe que não deve fazer isso de novo certo nós sempre.

    Aprendemos esses erros sim esta é da Sandy de Indiana Sandy gostaria de saber como você espera em Deus eu fico impaciente tento consertar as coisas sozinha então se eu faço as coisas ã eu.

    Não sei se foi porque eu fiz ou porque Deus fez Então como esperar para ouvir essa voz essa resposta de Deus bem Deus Não aprecia que entremos no que a bíblia chama de obras da Carne isso isso.

    Significa que estamos tentando fazer o trabalho de Deus então obviamente não queremos esperar não há nada em nossa natureza humana que queira esperar todos somos culpados de tentar ó eu sei eu sei.

    O que eu sei o que Deus quer que eu faça eu sei o que Deus quer sim e esperar não é ficar sentado sem fazer nada significa ter expectativa ao esperar em Deus acreditando que algo bom vai acontecer a.

    Qualquer momento isso se torna um pouco mais emp Arante quando você não pensa desse jeito bem Deus mas estou esperando que Deus se mova hoje estou esperando nele Sabe dizer alguém para ser.

    Paciente é muito difícil porque nossas personalidades são diferentes o meu marido é muito muito naturalmente paciente eu sou muito naturalmente impaciente Eu também não peguei esse.

    Gene da paciência e eu também não então as pessoas com personalidades mais agressivas não são pacientes e você pode levar mais tempo para aprender do que outra pessoa.

    Mas eu cheguei num ponto agora em que não sou impaciente com Deus mas mais com outras coisas como ficar irritada com as pessoas ou ter que esperar pelo médico por uma hora e meia quando eu deveria.

    Ter sido chamada no horário da minha consulta sim porque é porque eu sei que eu sei que eu sei que o tempo de Deus na minha vida é perfeito e eu sei que ele pode fazer qualquer coisa e assim se ele.

    Pode fazer e ainda não está fazendo deve haver uma razão para isso eu confio o suficiente para saber que ele fará na hora certa acho que essa é a palavra chave confiança sim confiar em Deus.

    Enquanto espera aqui está uma pergunta da li na Flórida eu não tenho certeza de como realmente ouvir acho que estou ouvindo de Deus mas não tenho certeza alguma ideia sobre como construir e.

    Refinar essa habilidade de escutar bem acho que quando se está ouvindo de Deus você ouve mais com seu espírito do que com a sua cabeça acho que há uma atividade.

    Definida em nosso espírito e uma das formas que Deus fala conosco é através do desejo agora isso não significa que se Deus me pede para perdoar alguém eu não quero não.

    Significa que não tenho que perdoar porque e eu tenho você tem a palavra de Deus então você tem os desejos e o que você sente aí dentro sobre algo mas sabemos que fomos chamados para paz e.

    Nós sempre devemos seguir a paz que a paz seja o árbitro em sua vida diz a bíblia amplificada em Colossenses 3:15 então sempre procuro primeiro esta paz e honestamente às vezes quando estou.

    Animada com algo e não sei dizia se é por paz ou não se eu me sinto bem se estou animada com aquilo eu até me lembro de uma situação em que eu decidi que eu queria me mudar e.

    Construir uma casa nova e Nós já tínhamos todo o projeto sabe e o Dave não era muito a favor disso mas eu conversei com ele e depois que cheguei a uns 40% do.

    Caminho eu não tinha paz sobre aquilo agora porque eu não me senti assim desde o começo ah acho que foram só as emoções que sim se sobrepuseram então acho que às vezes.

    Algo como construir uma casa nova ou comprar aquele carro que eu não planejava comprar mas então eu vi o anúncio acho que essas são coisas que precisamos esperar e nos.

    Acalmar antes de decidir o que queremos fazer então é porque essa pergunta é exatamente o que você está falando é como decifrar entre aó de Deus e as nossas próprias esperanças e sonhos.

    Então eu acho que esperar é muito importante e e eu amo o que o que Deus faz por nós ao nos transformar é como se ele estivesse nos empurrando para onde devemos ir ele é tão paciente e amoroso.

    Conosco se nós permitirmos sabe mas é difícil quando você fica realmente animado com algo quando você tem um grande sonho e não é o que Deus tem em mente mas geralmente se você tem algo em.

    Seu espírito assim você acha que Deus colocou aquilo lá e ele só precisa te ajudar com um empurrãozinho na direção cer eu acho que se algo ficar comigo poro tempo e não.

    Desaparecer entãoo aind é mais uma evidência de que é Deus se égo que eu não quero fazer EA se mantendo lá então eu sei ou talvez alguém em quem eu não pensava muito tempo vem ao meu coração e.

    Então e eu não saiba o porquê posso fazer uma oração mas se eles continuam sabe todos os dias eu fico pensando na pessoa eu fico pensando na pessoa sabe então geralmente sei que.

    Isso significa que eu preciso ligar para ela ou preciso ver se ela está bem coisas assim então creio que quando as coisas ficam com você por um longo período de tempo você pode ver que isso.

    É uma evidência maior de que é Deus agora obviamente Ginger esse não é um assunto fácil quando queremos algo é muito fácil nós nos convencermos de que é a vontade de.

    Deus para nós é por isso sabe que você verifica a palavra se realmente não tem certeza de que o que está fazendo é certo e você tem um amigo ou um mentor realmente confiável ou um pastor e pode.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3g2m0u2alnY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem