FAÇA COMO BARTIMEU! - Gabriela Lopes #Pregação

FAÇA COMO BARTIMEU! - Gabriela Lopes #Pregação Glória a Deus a paz do Senhor amém dá um sorriso aí para esse crente que tá do seu lado fala Que bom que você tá aqui olha para quem tá do outro lado fala Que bom cultuar com você hoje aperta gente que isso que coisa feia aperta a mão do seu irmãozinho aí do lado gente nem olhando tá fingindo que não tá vendo aperta a mão fala que bom que você tá aqui dá um sorriso Ai que chatinho pastora não quero falar com ninguém vai falar sim am repreende esse espírito de soberba em nome de Jesus de.

FAÇA COMO BARTIMEU! - Gabriela Lopes #Pregação

Mal morto malamado não quero assunto que isso dá um sorrisa aí fala Oi que bom que você tá aqui tô vendo monte tô feliz hoje é um dia de vitórias em Cristo Jesus tô vendo amigos meus aqui com camisa do campeão de hoje Se o Pastor Felipe tivesse aqui ele ia falar vamos orar agradecendo a Deus pelo Flamengo nós temos um pastor presidente Rubro Negro de verdade e eu tô feliz meu Cadê.

O Alci tá ali revoltado ele é tricolor nós vamos profetizar a bênção de Deus na sua vida eu entendo que é difícil mas um dia a vitória vem Amém não deixa de crer não hein ó ó vamos pra palavra ah Jesus Marcos capí Capítulo de número 10 Versículo de número 46 se você puder Abra sua Bíblia se você não puder a gente.

Consegue ler aqui no telão tô feliz hoje nós vivemos uma manhã Profética muito abençoada totalmente diferente de tudo que temos vivido todos esses dias não que Deus não tenha feito mas Cada dia uma porção maior e eu quero profetizar que agora de noite será ainda maior nós vamos viver algo sobrenatural diga comigo eu creio que.

Estou aqui para uma transição fala o senhor pelos olhos da fé está me elevando a um novo nível eu não sei como foi a sua semana eu não sei como tem sido seus últimos meses mas eu quero declarar sobre a sua vida que nenhuma arma preparada contra você prevalecerá que os planos do seu inimigo que são de derrota contra a sua vida eles serão frustrados Deus vai se antecipar aos ataques do seu adversário então não entre essa semana amedrontado.

Apavorado preocupado já entre cantando hino da vitória dizendo eu creio que o senhor foi na minha frente já visitou a minha semana já fez milagres da minha semana todo julgo tá sendo quebrado toda a prisão tá sendo despedaçada tudo que te acorrenta até hoje Deus está dizendo eu estou quebrando para que você sinta liberdade no meu espírito Aleluia a gente precisa entrar aqui Crendo em tudo que é liberado neste.

Lugar você não está num lugar comum Você está na casa de Deus aleluia não foi uma Decisão sua vir Como assim pastora eu que me arrumei eu que decidi não você pensa que foi uma decisão sua Mas quem te trouxe aqui foi o espírito santo porque era interesse dele mudar a sua vida escrever algo novo em favor da sua casa então eu não sei se você consegue mas seja grato a Deus e não perca 2 horas do seu dia ah eu vim.

Aqui porque tinha que vir não tá repreendido isso do nosso meio Eu profetizo que você vai fazer dessas duas horas a melhor coisa da sua semana a melhor experiência da sua história e cada semana vai ser melhor do que a outra em nome de Jesus amém Marcos 10:46 quem achou diga Amém chama o Franco lá para mim por favor meu amigoos e uma grande multidão Bartimeu o cego filho de timeu estava.

Sentado ao lado da estrada ou à margem do caminho mending e ouvindo que era Jesus de Nazaré começou a Clamar e dizer Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim e muitos mandavam que se calasse mas ele clamava ainda mais ou elevava ainda mais a voz dizendo filho de Davi tem misericórdia de mim e Jesus.

Parando ordenou que fossem chamá-lo e quando chamaram o homem cego disseram-lhe tem de bom ânimo levanta-te ele te chama e ele lançando de si a sua capa levantou-se e foi até Jesus e Jesus respondendo disse-lhe o que queres que eu te faça e o cego então respondeu senhor que eu receba a minha visão e Jesus lhe disse vai no teu caminho pois a tua fé te curou e logo viu e.

Imediatamente seguiu a Jesus Pelo Caminho Fala conosco nessa noite Jesus nós queremos te ouvir nós desejamos ouvir a tua voz nós queremos ser ministrados pelo Poder da Tua palavra porque quando a tua palavra realiza aquilo que ela veio realizar Senhor ninguém pode impedi-la ninguém não há decretos que possam invalidar a tua palavra ela é como martelo que esmiuça Penha ela é viva e eficaz ela é mais.

Penetrante do que qualquer espada de dois gumes senhor tua palavra vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas e ela é apta para discernir pensamentos intenções do coração senhor quem é que pode dizer não quando o senhor diz sim quem é que pode dizer sim quando o senhor disse não não há quem possa mudar um decreto que saiu dos teus lábios Senhor então eu te peço libera uma palavra Rema para essa noite marca a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nossa vida hoje aqui ô Espírito Santo da

    Verdade tu mesmo que se manifesta no nosso meio é contigo que falo nesse momento para te pedir Espírito de Deus tu quem convence o homem do pecado da justiça e do juízo oh tu mesmo que foi enviado para que pudéssemos ter instruções de como chegar ao céu foi dito sobre ti que tu nos ensinaria e nos.

    Instruir em toda a verdade ô Espírito Santo se apodere de nós nessa noite envolve-nos numa Glória tão grande que possamos testemunhar senhor a todos que se encontrarem conosco E possamos testemunhar dizendo verdadeiramente Deus mudou a minha história oh Espírito Santo de Deus usa o vaso nessa noite Jesus porque é teu tem dono fala com o povo porque esse povo é teu e fique à vontade.

    No ambiente Lagoinha zona sul Te Pertence tu és o dono desta casa tu fazes como tu desejares senhor eu não subi aqui com uma cartilha pronta dizendo eu quero que seja desse jeito não não longe de mim Faça aquilo que o senhor desejar nessa noite e que se cumpra o teu propósito para este domingo Eu profetizo sobre nossas vidas que Voltaremos para casa reabastecidos Senhor de tudo aquilo que o senhor separou para nós nessa noite é o meu.

    Pedido a Ti no teu nome mesmo que oro e agradeço Amém e Amém quem pode aplaudir dando glória a Jesus Aleluia Nós lemos capítulo 10 a partir Versículo 46 do Evangelho de Marcos né E essa história é uma história muito contada falada e também uma história que eu me identifico muito apesar de poucas vezes acredito que hoje foi a primeira uma das.

    Primeiras vezes ou a primeira vez que falei sobre Bartimeu Todavia o texto ele se conecta muito conosco porque embora no caso de bartu fosse uma debilidade física a cegueira a falta de visão Todos nós temos alguma alguma área da nossa vida onde percebemos que temos uma debilidade alguma área que não foi resolvida alguma área que ainda não foi curada alguma área que ainda não foi visitada e me parece que por vezes a gente vai buscando e clamando e pedindo e tem.

    Horas que a gente vai vendo outras coisas acontecendo mas de fato aquilo que pedimos às vezes parece que demora que não chega no tempo que esperávamos que não se manifeste do jeito que queríamos a história com Bartimeu é exatamente desse jeito ele era um homem que estava à Beira do Caminho mendigando ele era mendigo e tinha autorização para isso eu vou explicar de uma forma para que você entenda era como se o governo ou a administração daquele tempo entregasse a ele uma capa e dissesse.

    Para ele olha você está autorizado a ficar à Beira do Caminho mendigando uma vez que a vida lhe impossibilitou de Enxergar como as outras pessoas enxergam Então você tem uma área da sua vida que é debilitada e por conta dela só lhe resta estar à Beira do Caminho mendigando você só pode viver isso só te resta isso sua expectativa é essa e por mais que você sonhe Por mais que você queira Por mais que você deseja Baru não dá Então vamos ser realista não sonhe aonde você não.

    Consegue chegar é impossível B você não vai conseguir nunca enxergar desse jeito você nunca vai conseguir ter Plenitude Deão a vida tinha dito isso para ele então o que lhe resta estar à Beira do Caminho aceitar o que lhe entregavam aceitar aquela condição viver daquele jeito não era uma escolha dele não era uma decisão de bartu a vida tinha empurrado ele para aquele cenário as circunstâncias tinham levado para aquela situação imagine comigo talvez você me.

    Ouça e diga ah pastora mas tem algumas pessoas que fizeram escolhas e por isso vivem o que vivem talvez eu posso te contrapor dizendo o seguinte eles fizeram escolhas talvez sem nem ter noção do que estavam fazendo porque foram direcionados por dores por marcas por traumas por feridas e isso culminou em empurrá-los a estar no lugar onde estão a situação de Bartimeu é essa não foi uma escolha pessoal uma escolha.

    Consciente não a vida disse só lhe resta estar aí esse é o lugar que te cabe você

    Só encaixa aí migando aceitando o que lhe entregarem não adianta sonhar muito não adianta criar muitas expectativas Esse é o seu lugar Bart meu só que naquele momento e era a última vez os historiadores contam que Jesus estava passando por Jericó entra e logo depois vai acontecer o sacrifício na cruz então entenda é uma única.

    Oportunidade que aquele rapaz vai ter é uma uma única oportunidade e perceba ninguém conta para ele chegou a tua hora de romper chegou a tua hora de vencer ele olha para si e diz eu não vou mais aceitar o que me foi imposto eu decido hoje romper com o cenário onde eu estou inserido bmel toma uma decisão para si e agora é uma decisão consciente agora são que mudarão o destino da sua vida porque.

    Ele ouve o barulho da multidão Jesus está saindo de Jericó já não está mais entrando agora está na saída e enquanto vai caminhando ele ouve um barulho Porque fato é que Jesus sempre estava cercado de uma grande multidão E mais maravilhoso ainda é perceber que essa multidão inteira vivia Milagres Gabriela Como assim só o fato de estar perto do mestre de chegar perto dele já transformava uma área da vida de alguém Ah mas por que que a bíblia conta que algumas pessoas foram curadas e outras não João diz que ele tem para ele.

    Que se todos os milagres que Jesus operou fossem escritos em livros nem todos os livros da terra caberiam uma quantidade de milagres que Jesus operou porque a fato é que onde ele pisava uma atmosfera de milagre se inseria no recinto tem milagres que nem deram para ser narrados tem gente que foi mudada de que mudou de vida e nem sabe explicar o que aconteceu porque tava na casa do lado do outro lado mas só o fato de estar no mesmo ambiente ô meu Deus onde o mestre estava um milagre acontecia e.

    Eu já quero liberar Esta palavra sobre a tua vida você não está num lugar comum pare de viver naturalmente quando se foi convidado para entrar num ambiente Sobrenatural pega na mão desse crente que tá do lado seja um profeta para ele chacalha a mão dele e diga você está num ambiente Sobrenatural fala coisas sobrenaturais começarão a acontecer pela tua vida agora coisas Profundas se.

    Manifestarão pela tua vida agora pastora me explica isso o Nazareno já chegou aqui e porque chegou Milagres ele fará Aleluia ô glória tinha gente que só porque acreditava mesmo de longe eu creio nele eu acredito nele Tava longe mas o que tava nele tocava nessa pessoa é lindo isso mas quando você.

    Começa a entender que você entra aqui e agora A Estratégia do diabo não é mais como foi H um tempo atrás porque antes o ob motivo dele era que você não estivesse aqui ele queria que você pensasse lá não é o meu lugar só que agora ele começou a mudar de estratégia porque não deu mais para te convencer que aqui não é o teu lugar porque você estava em outros lugares e uma voz falava com você teu lugar não é aqui e você sentia saudade da casa do pai oh meu Deus e é por isso que você.

    Vem porque você sabe que tem um imã que te puxa para cá ô glória algo te puxa e tem dias que você diz eu acho que hoje eu não vou Mas de repente uma coisa vem dentro de você quando você se dá conta você já tá arrumado com a Bíblia embaixo do braço falando para marido falando pra criança vamos bora ô meu Deus só que o diabo mudou a estratégia a disputa no reino espiritual hoje não é.

    Mais pela sua presença agora é pela sua atenção porque ele sabe que já a estratégia antiga não funciona mais uma vez que você estava em outros lugares sabia aqui não é meu lugar então ele deixa vai para lá fica de corpo presente mas eu não vou autorizar que você Conecte 100% a sua atenção uma briga no reino espiritual pela sua atenção é por isso que pensamentos aleatórios correm na sua.

    Mente em momentos como esse é por isso que por vezes você tá pode estar em qualquer lugar num domingo à noite você não sente o sono que você sente às vezes que você vem na igreja e você não entende o que que é isso pastora que que é isso eu não sei eu tô sentindo um negócio esquisito não é esquisito não é o inimigo da tua alma querendo confundir você a fim de desconectar você do que está acontecendo aqui porque ele sabe ele pode estar de corpo presente mas se ele não estiver vinculado ao que está.

    Acontecendo para ele nada mudará ô meu Deus explica isso de manhã eu dei essa explicação e vou usar para vocês agora na hora da oferta o pastor Igo avisou gente vocês podem se conectar na nossa wifi tá disponível aqui porque você entra aqui eu não sei vocês mas a minha operadora não funciona o sinal aqui dentro a de vocês também pode ser assim possívelmente então ele olha e diz mas olha eu sei que a conexão de vocês não funciona mas tem uma conexão disponível tá liberada aqui.

    Dentro aí ele olha e fala a senha tá ali ouça isso adianta seu telefone tá na bolsa você saber que tem uma conexão disponível adianta o que que tem que acontecer você tem que pegar desbloquear Aé ela conectar nos ô meu Deus do céu e aí começa a atualizar atualizar de repente diz coloca a senha e aí você começa a digitar a senha e aí vai demorando um pouquinho daqui a.

    Pouco eu disz conectado porque não adianta estar disponível para você se você não tiver a disposição de se vincular ao que foi disponibilizado pega nos pega na mão desse crente olha nos olhos dele e fala para ele Deus hoje está dizendo a você tem muitas coisas disponíveis que você não acessou ainda por ir responsabilidade sua fala Tem muita coisa que o céu Já liberou para você.

    E não é problema de Deus nem problema com o diabo é você que tá com preguiça de acessar o que Deus liberou meu Deus ô meu Deus mas a poder no nome de Jesus toda a distração vai cair por terra toda interrupção na conexão com o cé destru o anjo do Senhor te desperta te chacalha.

    E te des acessa ô glória aleluia oh glória aleluia vai ter gente que vai estender a mão e vai pegar oh aleluia vai ter gente que com Glória com aleluia acessar o que não acessava oh aleluia pastora como é que eu vou dar glória eu não tô sentindo nada quem diz.

    Que Glória é para quem tá sentindo culto não é emocional não meu filho culto é racional eu não dou glória porque eu tô arrepiado Eu Dou glória porque você seg que é o Deus da minha vida ah mas eu não empolguei ainda eu não tô nem aí eu vou começar glória glória se o diabo achou que ia me ver calado parado de boca fechada ele vai ter uma surpresa porque o glória mais alto do culto hoje vai ser o meu.

    Ória Glória ninguém vai me interromper Glória brigue espiritualmente para que nada roube a tua atenção do propósito de Deus para você meu Deus eu tô sentindo Jesus aqui aleluia brigue incansavelmente quando.

    Começar a dar sono você começa Glória ô aleluia tá sentindo alguma coisa Não ainda não mas daqui a pouco vem glória aleluia ô meu Deus tem gente que aceita é conduzido pelas emoções Ai eu tô meio desanimado ah eu tô meio hoje não é um bom dia pastora vai continuar sendo um dia ruim se você não decidir que vai fazer algo para que isso mude o que não dá mais é para você.

    Entrar na casa de Deus achando que você está entrando em qualquer lugar o que não dá mais é para você esperar que o pastor que o pregador que o Ministério de Louvor faça o teu culto o que não dá mais é para você depender da unção de alguém para você ser ativado Então quer dizer que se vier alguém aqui que não conecte com aquilo que você quer falar Tu vai perder um culto não eu não quero nem saber eu sei o que eu vim fazer aqui eu vou entregar tudo e vou receber tudo ô meu Deus.

    Aleluia você precisa entender isso hoje é uma disputa não mais pela sua presença pela sua atenção nós vivemos numa geração que é bombardeada de informações então dificilmente conseguimos conectar a nossa atenção a um foco só o diabo sabe disso ele tá se valendo das oportunidades ou das possibilidades dessa geração deste tempo mas eu glorifico a Deus porque a forma como Deus traz a nossa Mente Cativa ao trono da Graça é diferenciado ou a.

    Bíblia diz é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é alou a dor daqueles que o buscam oh aleluia falto é que Jesus Chegou era uma multidão enorme filho era muita gente O Milagre tava acontecendo só que eu disse para você que esse rapaz Estava à Beira do Caminho vivendo o que a vida disse que ele poderia viver e talvez alguém pudesse falar ih não queria muito expectativa não ele mesmo pregava para si não sei se dá.

    Será só que de repente meio da multidão alguém comunica Jesus de Nazaré tá passando esse barulho é barulho de milagre Bartimeu então decide que tudo que veio contra ele como sentença agora Aleluia ele vai juntar num saco e vai dizer Jesus eu troco as minhas sentenças pela tua graça oh aleluia.

    Só que perceba e esse é o o foco desta mensagem hoje e eu quero que você nunca se esqueça disso porque isso tem sido Libertador pra minha mente bartu não tinha visão como não tem visão ele podia reclamar do que não ten eu não tenho eu não tenho eu não tenho eu não tenho o coitadismo toma conta o vitimismo se.

    Apodera e a pessoa fica dizendo tudo que não tem porque o maior interesse do diabo é colocar uma lupa bem grande em tudo que você não tem tudo que você não recebeu tudo que você não experimentou tudo que você não viveu tudo que poderiam ter feito por você e não fizeram ele não tem visão e porque não tem visão não consegue saber qual é a distância que a multidão está propriamente porque a visão possibilita isso embora uma audição aguçada você consiga ter uma noção se tá longe ou.

    Perto mas você não consegue ter a noção exata porque o que facilita essa noção exata é a visão então ele está impossibilitado de ter clareza sobre coisas que precisava por causa de uma área da sua vida que era limitada entenda isso e ele podia começar a dizer eu não consigo saber o que está acontecendo porque não vejo não vejo não vejo mas ele entende o que eu não tenho eu não tenho mas eu tenho algumas coisas aqui que podem mudar isso e a Bíblia diz e ouvindo começou a.

    Falar ele tá dizendo eu não tenho a visão mas eu tenho a audição e eu tenho a fala enquanto você focar no que você não tem nada mudará mas a palavra de Deus é Comece a usar o que você tem porque quando você começar a usar o que você tem o que você não tem se manifestará isso é um segredo pra sua vida você vai pegar na mão desse crente que está do seu lado vai fazer uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção franze a testa feche um pouquinho o olho na medida não.

    Olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos desse Crente e fala para ele pare de reclamar do que você não tem Comece a usar o que você já tem porque quando você começar a usar o que você já tem o que você não tem se manifestará tem gente falando eu não faço porque não tenho isso não tenho aquilo não tenho aquilo outro aí Deus tá dizendo vai por outro caminho pega as ferramentas que você tem usa as armas que eu te dei comece a fazer com que.

    Você pode porque eu trarei o que você ainda não tem meu Deus aleluia suas desculpas não cabem mais até hoje você usou desculpa dizendo eu não me envolvo porque eu não tenho isso não tenho aquilo aí Deus tá dizendo E tudo que você tem Cadê e tudo que eu te dei Cadê ô meu Deus enquanto você está desprezando o que você tem o diabo está feliz te fazendo.

    Visualizar E intensificar o que você ainda não tem e isso será uma libertação para mente de pessoas que estão aqui pessoas que estão aprisionadas de verdade em tudo que não viveram em tudo que não receberam em tudo que não possuem em tudo que não fizeram por elas no quanto as pessoas deveriam tê-las ajudado no quanto Fulano poderia ter aberto tal porta no quanto isso poderia ter acontecido daquele jeito se Fulano tivesse feito daquele jeito e Deus tá dizendo quando muito tempo mais você vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3pZaUSKoLCc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem