Pr. José Carlos de Lima. Mensagem com o Pr. Erinaldo Silvado Culto de Santa Ceia, AD João Pessoa-PB

Pr. José Carlos de Lima. Mensagem com o Pr. Erinaldo Silvado Culto de Santa Ceia, AD João Pessoa-PB O hino 267 vai chegando mais perto e causando terror vai chegando estando mais perto vai chegando mais perto e causando.

Pr. José Carlos de Lima. Mensagem com o Pr. Erinaldo Silvado Culto de Santa Ceia, AD João Pessoa-PB

Terror A predita enchente de PEC e dor mas eu sei que poente é a mão do Senhor por isso .

Tranquilo não tenho temor é Jesus me minha força meu amado Senhor se ele é o guarda não tenho tenor eu.

Desejo encher-me do seu grande amor vi indo na graça do meu salvado mas chegado a Cristo me deser fica mais alegre e.

Contente quero sempre andar nos seus passos Seguindo para nunca terra até que um dia eu V descansar é Jesus minha.

Força meu amado Senhor Senhor se ele é o guarda não tenho temor eu desejo encher o seu grande amor vivendo na graça do meu sal mar.

é Jesus minha força meu amar Senhor se ele é o guarda não tem temor eu desej.

encher-me seu grande amor e vendo na graça do meu salvador o hino 295 novo canto de louvor canta já meu coração no canto de.

louvor novo canto de louvor canta já meu coração Hino de Paz e de amor que me traz Consolação ouve quando do céu.

Louvou ao Cordeiro divinar Jesus canta inspirador Harmonia Angélica canto inos de louvor porque Cristo me salvou estee mundo.

Enganador sobre a rocha me firmou ouve quando do céu louvou ao Cordeiro divinar Jesus canto inspirador Harmonia angé n canto novo .

É cada noite que passar sombras dão lugar à fé se a Deus louvou cantar ouve quando o seu louvor ae.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Divinar Jesus canta

    Inspirador Harmonia Angélica quando o coração vibrar pois acordes lá do céu e da rola.

    Soar no Jardim do nosso Deus ouve quando o seu louvou ao Cordeiro divinar Jesus canto inspirador harmonia .

    Angica quando o meu Jesus voltar e levar-me para oos céu ainda eu irei cantar este hino lá nos céus seu hino de louvor.

    Canta grande multidão as bodas de Amor ao banquete do ter no seu hino de louvor canta a grande multidão.

    vinde as bodas de Amor ao banquete do Perdão queridos irmãos a Bíblia continua alertando a todos nós orai sem cessar De Joelhos é melhor entoemos o hino 233.

    2 3 3 ó Jesus Cristo Aqui estamos unido todos emem um lugar ó Jesus Cristo Aqui estamos unidos todos em um.

    Lugar para tu amor te nós relembrarmos que tu quiseste o nós provar alegra-nos ó Jesus amado enchendo-nos do consolador.

    Ó grande graça tu nos T dado pois somos salvos pelo teu amor que nós sejamos abençoados também o pão e o vinho aqui pelo teu.

    Poder sejam consagrados para nos alimentarmos de ti e quando todos nos reunirmos um dia lá no teu lar nos.

    Céus nós aleluia assim

    Cantaremos eterno Ino ao nosso de Aleluia continuemos orando pastor Erinaldo Silva trazendo uma palavra de Deus para a igreja do Senhor obrigado meus irmãos.

    A paz do Senhor amém Amém Abra sua Bíblia em êxodo Capítulo 33 eu vou usar essa Bíblia bonita aqui do púlpito por favor Êxodo segundo livro da Bíblia tem alguém feliz aí eu sou eu irmãos Capítulo 33 Versículo 7 vou deixar você procurar.

    Êxodo 337 depois nós vamos ler números 27 2 eu preciso fazer uma junção aqui de dois textos você vai entender a mensagem de Deus Capítulo 33 Versículo 7 diz assim e tomou Moisés A Tenda e Estendeu para si fora do Arraial fora do Arraial desviada longe do Arraial e chamou-lhe a tenda do encontro.

    E aconteceu que todo aquele que buscava o senhor saía a tenda do encontro fora do Arraial agora vá para números Capítulo 27 depois de Levítico você abre números Capítulo 27 apenas o Versículo 2 Aleluia números 27 Versículo é o 2 diz assim pra gente.

    Ganhar tempo e puseram-se diante de Moisés e diante de eliazar O sacerdote e diante de toos Os Príncipes e de toda a congregação a porta da Tenda da congregação queridos eu quero agradecer a Deus por estar aqui pela primeira vez nesta igreja maravilhosa eu tinha um sonho de estar aqui e Deus proporcionou.

    Essa oportunidade e eu estendo a minha gratidão ao meu Deus e e estendo a gratidão também ao Pastor José Carlos pelo carinho de nos receber ele esteve conosco pregando lá em Camburiu na Terra das Missões na nossa escola bíblica foi a maior escola bíblica dos últimos anos porque todas as pessoas do Sul queriam conhecer o pastor José e ouvi-lo lá na nossa congregação e foi uma bênção foram dias de Lágrimas de ensinamento e de.

    Graça de Deus Deus abençoe o pastor os demais pastores auxiliar pastor que me recebeu muito bem pastor Marinaldo Como é o nome da Sada é baets Baê né Ah ele nos recebeu com todo carinho ali no culto de santa ceia e foi muito bom estar ali louvo a Deus pela vida da minha esposa companheira de 28 anos tem sido a minha coluna do ministério e os demais colegas que conhecemos que estão aqui é o doutor meu amigo Jeferson Cadê o Jeferson tá por aí.

    O Jeferson eu disse ele que ele é o advogado mais jovem de do do da Paraíba o menino de Deus ele e a esposa dele são benção do Senhor onde a gente passa a gente vai conhecendo pessoas amáveis que nos abençoam queridos eu quero ser rápido para não tomar o tempo da ceia eu quero ser objetivo nas minhas palavras e dizer aos irmãos que esses dois textos que nós lemos aqui nessa noite tem algo bem interessante de Deus para o nosso coração Moisés recebe um conselho do.

    Sogro no capítulo 18 do êxodo sogro de Moisés chamado geto vem lhe visitar vem trazer a sua filha que estava com ele e os seus netos e Moisés recebe com todas as honras com todo o carinho e no outro dia Moisés sai para fazer o seu trabalho ministerial qual era o trabalho de Moisés durante o dia atender a demanda de problemas das pessoas que ele estava pastoreando no deserto e o sogro de.

    Moisés dá uma olhada no trabalho do gerro e ele fica observando durante todo o dia o trabalho que Moisés está fazendo Moisés não estava fazendo nada de errado Moisés estava exercendo o seu ministério ele se assentava em um lugar durante o amanhecer e só voltava paraa sua tenda no final da tarde porque era uma demanda muito grande de problemas para que ele resolvesse e o seu sogro está observando.

    Aquela a situação e quando chega o final do dia que ele se reúne mais uma vez na tenda de Moisés o sogro de Moisés disse para ele genro eu preciso lhe dar um conselho e Como diz um provérbio aí que conselho e café toma quem quer para mim são duas coisas excelentes Principalmente se o café fosse açúcar o sogro de Moisés olhou para ele e disse assim meu genro não é bom o que você está fazendo agora irmãos entendam uma.

    Coisa getro não está falando para qualquer um getro está falando para maior autoridade que Deus tinha levantado com exceção de Jesus aqui nessa terra foi Moisés o sogro está falando com um homem que segundo a Bíblia Deus falava Face a Face o próprio Deus disse se houver profeta ou sonhador entre vocês eu o senhor ou em visão ou em sonho falarei com ele agora com.

    Moisés eu falo Face a Face porque eu faço o que eu quero era isso que Deus estava dizendo e o sogro Diz para ele meu genro eu preciso lhe dizer que não é bom O que você está fazendo Moisés não estava pecando mas Moisés estava se desgastando De forma inconsciente e automaticamente estava desgastando as pessoas porque El ele levava tempo para atender as pessoas o os problemas.

    Precisavam ser resolvido às vezes tem alguém que está perto de nós que está vendo o perigo que nós não estamos vendo É por isso que Deus instituiu na Igreja pastores líderes para coordenar pessoas para cuidar de pessoas para livrar do perigo e Graças a Deus que nós que somos pregadores nós não usamos as nossas ideias não usamos a nossa imaginação intelectual mas nós usamos a Bíblia a.

    Palavra de Deus que ensina que direciona e é por isso que você está aqui você não está por causa da placa da Assembleia de Deus mesmo sendo igual a minha assemble roo mas quem faz você estar aqui é a inefável palavra de Deus a palavra que lhe alimenta que lhe limpa e que lhe sustenta e faz você caminhar na presença de Deus alel Moisés tinha uma qualidade sem.

    Precedente ele era o homem mais manso que já pisou nesta terra mas quando ficava bravo também ninguém segurava porque Moisés ficava bravo para defender as verdades de Deus e quando você tá do lado da Verdade pode ficar bravo porque não tem problema nenhum você defender aquilo que é correto eu não tô falando de ignorância não eu tô falando de se posicionar contra o pecado porque nós somos representantes de Deus nesta.

    Geração E nós como igreja não vamos aceitar Satanás fazer o que ele quiser porque nós temos a autoridade de Deus e sabem onde está a autoridade de Deus está na palavra e é a palavra que a igreja se utiliza para avançar contra os poderes das Trevas Moisés disse sogro O que é que eu estou fazendo errado ele disse você está se desgastando e está desgastando as.

    Pessoas mas faça o seguinte escolha dentre vós homens que sejam primeiro lugar temente a Deus em segundo lugar homens que aborreçam a avareza que não sejam gananciosos pelo dinheiro das pessoas mas que sejam tementes que sejam fiéis e pegue esse homens e Divida a carga com eles pegue esses homens segundo a capacidade de cada um e delegue a seguinte tarefa aquele que.

    Tiver mais capacidade coloque ele para tomar conta de um grupo de 1000 aquele que tiver uma capacidade inferior coloque ele para fazer a gestão de um grupo de 100 o que tiver uma capacidade inferior coloque ele para tomar conta de um grupo de 50 em último lugar aquele que tem uma capacidade menor com coloque num grupo de 10 porque não interessa o tamanho do grupo O interessante é você estar no grupo de Deus fazendo a obra do senhor porque para isso Deus lhe.

    Chamou Moisés acatou o conselho do sogro escolheu homens capazes com as qualificações que o sogro lhe aconselhou e os colocou para tomar conta de grupos de Miles 100 de 50 e de 10 quando amanheceu o dia Pastor José Carlos que Moisés acordou já preocupado com a demanda de problemas que ele ia resolver aí ele se lembrou que tinha instituído.

    Homens para lhe ajudar sabe o que que ele fez sobrou tempo para ele armar uma tenda fora do Arraial para buscar a Deus no lugar separado porque as tarefas foram deleg e aquilo sobrou tempo para ele se relacionar com Deus às vezes nós estamos tão atarefados com tantas coisas e deixamos a prioridade que é andar na presença de Deus e buscar ele de todo o.

    Nosso coração às vezes precisamos puxar o frei de mão das tarefas e e pegar o freio de mão de buscar a presença de Deus momentos ações Moisés constrói essa tenda e Deus gostou tanto da tenda de Moisés que no Capítulo 33 Versículo 8 a seguir até o 11 nós vamos observar o que acontecia de interessante no meio da Tenda Quando Moisés saía da Tenda dele que ia pra tenda do encontro Ele chamou.

    A tenda do encontro porque quando ele chegava na tenda Deus disia na tenda para falar com Moisés E temha uma coisa interessante o texto que fizemos leitura nos diz que quem tinha uma causa grande que o grupo de 10 o grupo de 50 o grupo de 100 e o grupo de 1000 não podia resolver levava para Moisés aquilo que os grupos auxiliares não podiam resolver e quando foi um dia aparece na tenda de.

    Moisés cinco moças Órfã essas meninas a história dela está no Capítulo 27 de números nos Versículos do 1 até o 11 aproximadamente essas meninas eram filhas de um homem chamado zelofeade zelofeade descendeu da Tribo de José o governador do Egito e quando zelofeade casa e a esposa engravida a sua primeira gestação o sonho daquele homem como um bom judeu era que aquela gravidez da.

    Esposa gerasse um filho varão para que ele colocasse o nome dele para que o nome de zel ofi perpetuasse de geração em geração mas quando chega o dia em que a mulher entra em trabalho de parto Ela vai para pra tenda das parteiras os homens não podiam entrar só Havia duas maneiras de saber a Sexualidade de uma criança quando nascia ou quando Deus revelava porque tem algumas pessoas que Deus revelou que ia ser um varão e Deus mandou colocar o nome porque era uma.

    Decisão Direta do céu e quando as parteiras chamam zofi para ver a criança elas dizem para ele zelofeade é uma menina ele ficou frustrado irmãos isso acontece com a gente nós queremos Às vezes as coisas do jeito da gente nós projetamos até Oramos jejuamos até buscamos a Deus com mais intensidade para alguma coisa acontecer e não acontece sabe por quê Porque quem tá no controle É ele é ele quem está no.

    Controle SA o queor prsa vida ele vê lá na frente nós vemos o que está diante dos nossos olhos Zi ficou desgostoso com Deus ficou até com raiva de ter nascido uma menina mas depois a raiva passou o desgosto passou Ele olhou pra esposa e disse amor vamos colocar o nome dessa menina por porque essa menina tem umito quem vai confiar em Jeová Vamos colocar o nome dela de marca que significa.

    Aquela que tem confiança ela vai ter confiança no Deus que nos tirou da Terra do Egito quando nasceu o próximo filho a gente escolhe um nome para ele e eu coloco o meu nome nessa criança o tempo passou a mulher voltou a engravidar para resumir e dar uma adiantada aqui na mensagem segundo a gravidez tenda das parteiras a Parteira chamas eliada e diz nas uma outra menina ziada zelado ficou desgostoso uma segunda vez mas não tem.

    Mágoa que a presença de Deus não tire não tem desgosto que a presença de Deus não arranque não tem raiva que a presença de Deus não tire do coração de quem tá na presença de Deus a esposa disse então vamos fazer o seguinte vamos colocar o nome dela de Noa que significa aquela que não se detém Vamos colocar nome proféticos nas nossas filhas o tempo passou a esposa engravidou a terceira vez repete-se da mesma forma as parteiras chamam e quando.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ceKzjogMtdc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem