O QUE ACONTECEU AGORA NO SUL DO BRASIL JÁ FOI PROFETIZADO!

O QUE ACONTECEU AGORA NO SUL DO BRASIL JÁ FOI PROFETIZADO! irmãos é muito triste tudo que vem acontecendo aí no Rio Grande do Sul eu sei que é incalculável a dor de quem perdeu entes queridos e quem perdeu.

O QUE ACONTECEU AGORA NO SUL DO BRASIL JÁ FOI PROFETIZADO!

Todos seus bens materiais que construiu ao longo da sua vida inteira então fica aqui os meus sentimentos e é importante nós sabermos nesse momento que nada do que está acontecendo é culpa de Deus mas.

É culpa do pecado que está no coração do homem e esse pecado afetou também a natureza todo esse mundo à nossa volta é isso que a Bíblia diz por isso não não adianta agora nós ficarmos colocando a.

Culpa em alguém tentando encontrar um culpado nós precisamos fazer uma autoanálise e voltar o nosso coração para o senhor o que eu quero te mostrar aqui hoje é somente para quem crê.

Somente para quem acredita que Deus ainda fala com o seu povo eu vou colocar aqui alguns vídeos de pessoas que profetizaram um tempo atrás que essa enchente gigantesca ela iria acontecer a.

Bíblia diz em Amós Capítulo 3 o versículo 7 que Deus não fará coisa alguma na terra sem antes revelar os seus segredos aos seus profetas aos seus servos isso está escrito no antigo.

Testamento mas no Novo Testamento a Bíblia também Deixa claro que o Ministério Profético ele continua tanto é que o apóstolo Paulo ele diz que nós devemos examinar todas as profecias para.

Ver se elas procedem de Deus ou não e o próprio Paulo ele recebeu várias profecias ao longo do seu ministério inclusive uma vez ele recebeu uma profecia de que ele seria preso em.

Jerusalém e nessa profecia havia detalhes de como isso iria acontecer E foi exatamente o que ocorreu e lá em primeiro Tessalonicenses Capítulo 5 o Versículo 20 está escrito não desprezem.

As profecias mas examinem tudo retenham o que é bom Amém Além disso Jesus ele mesmo disse que muitas catástrofes sinais na natureza iriam acontecer antes da sua volta ou seja a terra já está.

Sendo chacoalhada e isso infelizmente é apenas o início das Dores por isso nós precisamos arrepender de nossos pecados para não sermos condenados com o mundo Amém o objetivo desse vídeo irmãos é só.

Mostrar que pessoas tiveram revelações sobre o que está acontecendo hoje eu não vou examinar cada uma dessas profecias então cada um de vocês tire as suas próprias conclusões Ok ah e talvez você.

Muito Importante Veja aqui:

    Pense assim ah pastor Mas por que que

    Você tá mostrando isso só agora depois que já aconteceu é que irmãos a grande verdade é que muitas vezes as pessoas falam as coisas e a gente não acredita.

    Mais a gente não dá crédito mais Porque infelizmente nós estamos vivendo numa época em que Tem surgido muitos falsos profetas inclusive Esse é um dos sinais que antecedem a volta de Jesus Tem.

    Surgido muito profeta falso dando profetada então nós precisamos ter muito discernimento nesses tempos para nós sabermos se algo vem de Deus ou não então eu não vou falar aqui e se essas.

    Profecias que você vai ver agora elas vieram da boca de Deus ou não Tá certo eu vou simplesmente compartilhar com você e eu peço que você se inscreva no meu canal compartilhe depois esse vídeo.

    Porque muitas pessoas precisam conhecer a palavra de Deus e eu quero te ajudar aqui na caminhada todo dia tá bom que Deus te abençoe Assiste aí e tire suas conclusões.

    Sexto tópico através dos fatores climáticos eu vejo chuvas eu vejo a a parte que envolve temporais eu vejo a parte que envolve e deseso de terra eu vejo ciclones que vão acontecer esse ano.

    Eu vi a região sul do Brasil eu vi a Santa Catarina Vale do Itajaí Blumenau Itajaí toda aquela região Balneário Camburiu Camburiu eu vi uma grande destruição cidade de São João Batista.

    Região de Florianópolis todo o Vale do it Jair Joinville Eu Vejo Deus guardando o Sul do Brasil eu vejo também o Estado do Rio Grande do Sul uma grande destruição na região metropolitana de.

    Porto Alegre a região de Alto Taquari região de Santa Maria região de Passo Fundo eu via muitas pessoas ali perdendo tudo perdendo bens perdendo família perdendo pessoas queridas devido a.

    Estragos que vai ocasionar esses

    Ciclones Deus assim eu vou abalar o Brasil eu vou tremer o Brasil se prepare Belo Horizonte Se prepare esse mês de janeiro esse mês de fevereiro eu vejo.

    Toda a região de Belo Horizonte região metropolitana Contagem Betim toda a região de Santa Luzia eu vejo toda a região de Venda Nova toda a região de BH Metropolitana eu vejo sendo atingida por.

    Estragos naturais pelas chuvas eu vejo pessoas perdendo tudo pessoas morrendo de terra Outro ponto sétimo ponto eu vejo Petrópolis Petrópolis será assolada novamente por estragos for terríveis.

    Estragos que vai abalar Petrópolis Deus vai visitar a Bahia o sul da Bahia Se prepare que vocês verão a mão do senhor visitando o Brasil através dos fatores climáticos e eu tava aqui na minha pia.

    Lavando a louça e o senhor dizia assim passa para minha igreja o que eu te mostrei aleluias eu sonhei Deus me deu uma.

    Revelação muito forte que eu acordava pela manhã e uma voz dizia assim te direciona até o portão da tua casa e eu ia até o portão da minha casa eu olhava e eu via toda a cidade eu via além.

    Irmãos eu via muo além tudo debaixo d'água e eu gritava pelo meu esposo dizia amor corre aqui a lagação tá chegando antes da época ele dizia assim meu Deus que água é essa e eu olhava.

    Assim longe eu vi as casas como se el tivesse sido arrancada estivesse boiando em cima mas ela estava em pé ela estava boiando assim ó elas flutuava assim em cima da água eu olhava eu via três.

    Barcos eu via um pequeno eu vi um médio e eu vi um barco grande só que eu via um barco só com Remo dentro eu dizia pro meu esposo daqui para lá é muito longe mas eu vou.

    Tentar nadar para me pegar um barco daquele tentar abrir as portas das casas para ver se eu salvo alguém e quando eu tentava colocar os meus pés dentro da água eu não conseguia era como tivesse.

    Uma força que embarg o meu pé para meu pé não entrar dentro daquela água e eu olhava para meu esposo e dizia para ele o senhor não tá permitindo entrar dentro da água ele dizia mas tu vai se afogar.

    Aí eu dizia mas Deus não tá permitindo Porque como tivesse uma mão segurando o meu pé e de repente o senhor dizia para mim assim olha paraa frente e eu olhava pra frente eu via todos os.

    Supermercados debaixo d'água eu via cachoeiras de água entrando dentro dos mercados eu via todas as plateleiras não ficava uma com mantimento Eu vi as plateleiras como fosse um tobor as.

    Escute isso aqui não é mentira isso aqui não é para querer mídia isso aqui não é para querer likes nem comentário isso aqui é um despertamento do senhor para mim e pra sua vida e eu gritava pro meu.

    Esposo eu começava a chorar e eu dizia amor o povo vai passar fome as crianças vão chorar querendo leite não vai ter e eu dizia assim se nós conseguisse.

    Pegar um barco daquele estocar um pouco dessa mercadoria e o meu esposo dizia tu não vai conseguir porque a cachoeira tá muito forte era uma cachoeira de alimentos e eu fechava os meus olhos.

    Quando eu fechava os meus olhos eu via muitos estados debaixo d'água eu vi São Paulo eu via Minas Gerais Eu via o estado da Bahia o meu Acre era o primeiro estado que eu via eu via Paraná.

    For do Iguaçu eu via muitos lugares água muita água Deus tá sacudindo o Rio Grande do Sul irmãos Amém Deus tá SAC Deus sabe onde toca Deus sabe onde.

    Toca eu não vou dar crédito pro diabo não eu sei que quem cuida dos filhos de Deus é Deus e Deus tem um propósito com o Brasil e há uma profecia no Brasil eu era jovenzinho não faz muito.

    Tempo eu era jovem eu ouvia isso que o Brasil é um celeiro de missões e o gaúcho irmão a gente foi pregar em Rondônia Você vai em Rondônia Você vai no Amapá tem C.

    Gela estava em Rondônia 45º daqui a pouco passa um gaúcho de bombacha não aqui não 45º o cara com chapéu fazendo assim ó se abanando e de bombacha Então esse.

    Povo qualquer lugar que você for no Brasil você vê alguém plantando ou é Gaúcho ou é Catarinense ou é Paranaense por quê Porque Deus tem uma promessa irmãos pega o mapa da América.

    Latina pega o mapa da América Latina olha ele de frente assim medita nele é uma mulher grávida e o Brasil é o ventre e se o Brasil é o ventre o lugar de Paria é o.

    sul não quero ser Místico eu não quero ser Místico não sou não gosto de misticismo mas eu ouço essa palavra muitos anos por isso que o diabo luta.

    Tanto com a América Latina para tentar catequisar a América Latina no comunismo para tentar doutrinar a América Latina no comunismo por quê Porque a América Latina irmãos ela vai ser pão para o.

    Mundo inteiro escute e Anote isso e se o Brasil é um ventre o lugar de parir o órgão genital desse ventre É o.

    Sul Deus tá Deus tá mexendo e sacudindo a nossa nação irmãos então não olhe pro Rio Grande do Sul com desprezo não olhe Ah é o povo Soberbo não irmão não olhe.

    Assim Deus sabe onde precisa tocar na gente a soberbia é Deus que abate mesmo mas Deus tá preparando o Sul do Brasil para um grande Avivamento o sulista colonizou o Brasil inteiro.

    Plantando agora chegou a hora de colonizar o espírito não de colonizar a terra chegou a hora agora de sabe de colonizar a vida no espírito meu Deus quem falou isso pro senhor o Anjo o anjo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F-8DbDm6vd8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem