CREIA! PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! - Gabriela Lopes #Pregação

CREIA! PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! - Gabriela Lopes #Pregação glória a Deus aplauda mais forte se é para Jesus pode ser mais forte aplaude dando glória aquele que merece Glória Aleluia ao rei de toda glória aleluia Jesus está aqui aleluia aleluia AB sua Bíblia comig Evel de Jes Lucas Capítulo de número 1 e enquanto você se localiza eu quero glorificar a Deus pelo presente que ele.

CREIA! PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! - Gabriela Lopes #Pregação

Me deu de poder estar aqui outra vez em nome de Jesus o Senhor surpreenderá vocês vai ser maior do que vocês imaginam vai superar as expectativas o que a gente não pode é racionalizar não dá para entrar no campo da Razão nunca porque projeto de Deus não cabe na nossa razão não cabe na nossa lógica projetos de Deus não podem tentar se enquadrar no nosso achismo não dá a gente tem que continuar caminhando por fé e aí as pessoas tentam puxar a.

Gente pra terra para racionalizar a gente mas quem tem uma promessa não pode ser Se permitir ser puxado para essa dimensão quem tem uma promessa tem que continuar caminhando acima das realidades que L são propostas e eu profetizo isso sobre a vida de vocês vocês não serão puxados PR baixo ao contrário vocês continuarão parecendo doidos quem ouvir falar quem ouvir o testemunho quem ouvi os sonos vai dizer que loucura mas como olha de onde eles.

Saíram eles não t condição e Deus tá dizendo continuem caminhando desse jeito porque eu tenho prazer em Honrar Quem anda comigo obrigado pastor João Obrigada minha amiga eu te amo você é pura stepan você tem você tem um diferencial de Deus na sua vida eu falei para ele idinha da Galileia cheia do espírito pega o microfone o ambiente muda Deus é contigo.

Deus te guarde Deus te Preserve Deus proteja Suas Emoções Deus troque a sua armadura todos os dias que você não se canse de fazer o bem nunca nunca tô muito feliz também de est aqui com aquele Nossa irmãos vocês não fazem ideia que que Lauriete representa na minha vida e todas as vezes que Deus quer renovar algo sobre mim Deus me dá a oportunidade de encontrá-la você não.

Sabe mas Deus traz de volta promessas antigas a minha memória Eu louvo a Deus pela sua vida Deus chra Silvana Duda Obrigada todas as irmãs que estão aqui cada visitante que está aqui eu sei que Deus tem uma palavra para mudar sua vida nessa noite você não volta paraa casa do jeito que veio tem crente ligado aqui não é possível que a gente tá num ginásio cheio de gente como esse no meio.

De gente Pentecostal e tá amém amém não não que isso bota a mão no ombro desse crente que tá do seu lado fala para ele em nome de Jesus toda a frieza espiritual Sai agora se não for frieza se for lerdeza vai embora também fala desperta crente acorda fala tem milagre de Deus pra tua vida hoje tem milagre de Deus pra tua.

Casa chacalha ele fala para ele se você não quer eu quero se você não quer eu quero eu vou levar PR casa tudo que Deus minha vida na noite deste dia oh glória aleluia eu digo Glória vocês dizem Alelu glória aleluia aleluia glória João 1:26 Lucas 1:26 quem achou.

Diga amém amém e No sexto mês Repita comigo sexto mês sexto mês mais uma vez sexto mês sexto mês o Anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré para uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi e o nome da virgem era e o Anjo se aproximou dela e disse salve agraciada o senhor está contigo bendita.

És tu entre as mulheres vendo ela ficou perturbada com o que ele disse e PSE a pensar que tipo de saudação seria essa e o Anjo lhe disse não temas Maria porque tu achaste graça diante de Deus Eis que teu ventre conceberá e dará luz a um filho e lhe colocarás o nome como era o nome do menino ele será grande será chamado filho do Altíssimo e.

O senhor lhe dará o trono de Davi ele reinará sobre a casa de Jacó para sempre o seu reino Não terá fim então Maria disse como será isto visto que não conheço homem algum em então o Anjo respondendo lhe disse o espírito santo diga o Espírito Santo Espírito Santo virá sobre ti e o poder do Altíssimo te envolverá eu vou repetir isso aqui o espírito santo virá sobre ti e o poder.

Do Altíssimo te envolverá que é nascido de ti será chamado filho de Deus e ele lhe disse mais Eis que tua prima Isabel concebeu na velice e este é o sexto mês diga sexto mês mê para aquela que era chamada estéril Porque para Deus nada aleluia.

Muito Importante Veja aqui:

    A história já começa no Versículo 26 dizendo assim e No sexto

    Mês eu preciso que você entenda que este livro aqui é o resumo entre aspas de aproximadamente uns 6000 a 7000 anos então cada vírgula cada frase cada palavra cada letra tudo que tem aqui é extremamente importante para te fazer identificar algo nada que tem aqui é por acaso Então se o.

    A história do nascimento de Jesus começa com uma data marcando um tempo este tempo é importante de ser compreendido que tempo é este perto de Jerusalém uma mulher já não era nova já era avançado em idade era estéril tinha um sonho de gerar mas não podia o nome dela era Isabel Repita comigo Isabel seu marido Zacarias era.

    Sacerdote e a Bíblia diz o sonho deles era impossível diga comigo impossível faz uma cara séria para quem tá do seu lado e fala sonhos impossíveis a casa de Isabel tinha sido visitada com uma impossibilidade só que a Bíblia diz que um dia Zacarias estava servindo e eu amo porque tudo que tem na Bíblia é proposital a Bíblia não diz quando.

    Zacarias serviu a Bíblia diz enquanto estava servindo o verbo está no gerúndio para dizer de uma ação que está acontecendo porque mesmo tendo uma impossibilidade na sua casa Ele estava servindo orando glorificando cultuando oh meu Deus um anjo aparece diante dele e diz.

    Tua mulher vai gerar um filho Zacarias se apavora porque sabe que a mulher dele era estéril Isabel e o Anjo diz meu nome é Gabriel eu sou enviado do Senhor Zacarias diz como será mas duvida no coração aí o anjo fala vamos fazer o seguinte só porque Você duvidou você vai ficar mudo até o nascimento do garoto para você saber que a palavra.

    Liberada é verdadeira Zacarias volta para casa não tá conseguindo falar tá mudo todo mundo tá tentando entender que que tá acontecendo ele tá falando por gestos por sinais tentando escrever em alguns lugares passa o tempo e a notícia chega quem tá grávida Isabel então a casa que tinha sido visitada com impossibilidades agora tem um cântico de.

    Milagres eu tô só na introdução mas eu já quero liberar uma palavra profética aqui Deus vai mudar o ambiente da tua casa Deus vai arrancar as circunstâncias de vergonha da tua casa talvez você tá aqui Serv vindo adorando glorificando mas só Deus sabe como tá a tua casa Deus te trouxe aqui para falar eu tô enviando o meu anjo lá agora e tu vai ter boas notícias do meu trabalhar nesta noite pela tua.

    Vida chacalha a mão de alguém do teu lado e fala para ele acredita nisso quando tu pisar lá dentro hoje tu vai saber que o céu entrou naquela casa meu Deus do céu Só eu que tô sentindo só eu que tô recebendo Deus tá visitando lares e mudando o cenário de impossibilidade só que Isabel esconde a gestação ela mantém tudo aquilo dentro da casa.

    Dela da porta para dentro Milagre milagre milagre milagre milagre quem tá do lado de fora não faz ideia dá um som que tá dentro da casa da Isabel passa um mês do meses 3 meses 4 meses e milagre milagre cinco meses e No sexto.

    Mês sai de perto de Jerusalém e vem comigo a mais ou menos 150 km Numa

    Cidade chamada Nazaré uma menina normal simples a Bíblia não menciona o nome do pai não menciona o nome da mãe o texto não conta a história da família o texto começa nela se eu disse para você que tudo que a bíblia menciona é importante o que ela.

    Deixa de mencionar também está nos dizendo algo porque se tem um livro que valoriza a genealogia é a Bíblia mas quando vai falar de Maria não fala filha do fulano filha da ciclana que veio da casa da fotal não já começa na menina eu não ia entrar nisso agora mas eu já quero liberar uma palavra profética é Deus dizendo para alguém para de se apoiar em que veio antes para de ficar usando desculpa de que Quem.

    Veio antes falhou Deus tá dizendo o projeto começa em você o projeto começa em você tu vai dar um salto dessa cadeira bater a mão e fal começa em você sai do teu lugar bate na mão de cinco pessoas fala começa em você começa em você começa em você começa em você ô meu Deus eu vim lá do Rio de Janeiro para.

    Dizer que não importa se o histórico da tua família é de derrota Deus comear algo novo em você uma menina normal.

    Ah tô com vontade de sair correndo de renovando gente aqui agora menina simples noiva quer casaris pessoais e não sabia que na agenda de Deus a história para ela era maior do.

    Que ela faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção igual da pastora Stephany no Manto franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos desse crente fala para ele que você não tá entendendo né Mas o negócio é que a história que Deus tem pra tua vida é maior do que você é por isso que não faz sentido é por isso que às vezes não combina muito com o que você imagina.

    Deus tá dizendo é porque vai além da tua compreensão vai além da tua calculadora vai além da tua conta bancária o que eu tenho na tua vida é maior do que você a menina normal uma virgem uma moça sonhando criando expectativas pra vida quando de repente o mesmo anjo que se.

    Meses antes fez uma visita para Zacarias agora vai visitar quem a prima de Isabel Maria Maria tá indo de repente aparece diante dela aquele ser e ela se assusta e ele diz salve agraciada Bendita és tu entre as.

    Mulheres ela não entende muito bem porque que o anjo tá falando aquilo porque a expressão que o Anjo Diz a ela ela sabe que ela é pequena ela sabe que ela é uma pessoa normal ela sabe que ela é simples Ela sabe que ela não tem muita cor e o céu tá olhando para ela e tá dizendo agraciada chacalha quem tá do teu lado e.

    Fala para ela o que o céu te chama nunca vai combinar com o que a terra chama fala para ele é por isso que Deus está dizendo ignora os nomes que a terra tem te dado frustrada destru Frada envergonhada não Deus te trouxe aqui para dizer n é nada disso o nome que tá na boca do céu é agraciada aí ela olha e fala por que essa expressão agraciada eu não entendi.

    Muito bem aí o Anjo olha para ela e diz porque o teu ventre conceberá e dará luz a um filho e o nome dele você vai colocar de aí Maria olha e pensa eu acho que ele tá ele tá equivocado acho que ele errou de endereço Eu nem sou casada né eu vou explicar pro anjo porque ele não sabe.

    Mas eu sou moça eu ainda sou virgem eu não tive contato íntimo com homem e todo mundo sabe que o mente falando a única forma de se existir uma gestação é através da fecundação de um sêmen que se dá origem por um contato íntimo de um homem com uma mulher o que Maria está dizendo é o que se precisa humanamente para que isso aconteça não tem na minha vida não então deixa eu te explicar eh como poderia ser.

    Isso visto que não tive contato algum intimamente com um homem Maria tá tentando explicar pro anjo que as condições dela não se encaixam na palavra que ela tá recebendo Ah já tem alguém aqui para receber isso Maria tá pensando que ele errou de endereço que ele se enganou que ele se confundiu que bateu na porta errada ela.

    Só tá tentando explicar para ele olha eu não tenho condição de viver v o que você tá falando aí o Anjo olha para ela e diz não bati na porta errada porque o que vai acontecer na tua vida não é pela lógica humana a ciência vai tentar explicar e não tem explicação a física vai tentar explicar.

    Tem explicação a matemática vai tentar explicar e não tem explicação como se dará isso aí ele diz descerá sobre Ti o Espírito sabe o que que é interessante é que quando o Anjo diz para Maria que ela é agraciada esta mesma palavra só aparece duas vezes nas perícopes do novo testamento para fazer referência a Maria e esta palavra no original charit.

    Aparece uma segunda vez quando para fazer referência à igreja o charit significa benevolência vinda do céu alguém que não poderia viver o que vai viver mas Deus escolheu para que isso aconteça mesma coisa que aconteceu com Maria é o que Deus falou pra igreja é a igreja é pequena mas o que tá dentro da igreja você não tá entendendo a igreja.

    Pode ser pequena mas o que habita na igreja é maior do que demônio é maior do que guerra é maior do que luta pelo amor de Deus tem alguém ligado para entender se tem profeta que pega na mão desse crente que tá do teu lado e fala ninguém para a igreja do.

    Senhor porque o segredo não é sobre o que está fora explica isso Gabriel explico porque quando o Anjo Diz para ela foi achado graça em você de novo agora é o xaris no grego a mesma palavra empregada quando Paulo vai falar pra.

    Igreja sobre a divisão dos Don concedidos pelo Espírito aí ele vende secando e dizendo o que vocês receberam é maior do que vocês aí ele diz por isso temos a excelência nos vasos de barro tesouros em vasos de Ah então o que tá do lado de fora é pequeno é o que tá do lado de fora é fraco é o que tá do lado de fora chora.

    Chora o problema do diabo é que ele sabe que Deus escolheu gente pequena gente fraca gente cheia de problema gente cheia de crise pegou eles colocou tesouros dentro deles e disse vai brilhar Em meio às Trevas pelo amor de Deus Eu vim com uma palavra de Deus pra tua vida o problema não é você o problema é o que você carrega .

    tem alguém que tá aqui que o diabo tá fazendo ela olhar pro seu tamanho pras suas dificuldades paraas suas limitações pra sua pequenez aí você tá desanimando tá esquecendo do chamado tá largando tudo aí Deus se sentou aí para te falar não é sobre você é sobre o que está dentro de você o meu espírito está sobre ti.

    Ô meu Deus Deus vai devolver convicções a vasos que estão aqui porque quando eu olho pra estrutura do vaso eu sinto medo das grandezas mas quando eu olho para dentro do vaso Eu percebo que o que tá dentro combina com as grandezas que Deus tá falando.

    Gabi você não tá entendendo eu não me sinto assim eu tô vivendo a pior fase da minha vida Gabriela eu tô longe de Deus eu tô no meu pior momento eu tô desacreditada das promessas eu me sinto fraca eu me sinto fraco eu tô aqui você tá pregando e eu acho que isso nem é para mim eu acho que é só pros vasos do manto Deus te achou aqui hoje só para te lembrar essa é a mentira que o diabo quer que você acredite.

    E é por isso que Paulo disse porque quando estou fraco é aí que eu sou forte porque o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas tu vai ser profeta para alguém que tá do teu lado olha nos olhos dele olha dentro dessa bolinha preta que tem nos olhos dele Fala Deus está te levantando hoje Deus está te arrancando da lama hoje Deus tá erguendo teu ministério de novo profetiza Fala tu vai.

    Voltar a profetizar Tu vai voltar ser cheio do Espírito Tu vai voltar a ter autoridade Tu vai voltar a falar em línguas tu vai sair do cativeiro espiritual tu vai sair da cisterna Deus tá leva meu Deus do céu tem alguém ligado Deus tá levantando olha como ele levanta olha no meio da igreja como o Anjo eu quero ouvir só barulho de.

    profeta vocês que estão aí na lateral sejam visitados por essa unção Agora você que tá aí atrás Barça você que pode fala em novas línguas falem novas.

    Línguas Olha como Deus te desamarra agora mulher na Face tu vai voltar a ser cheio ai meu Deus do céo aqui tem gente que não entende por que você não desistiu ainda não é sobre a sua.

    Força o teu segredo é o que está dentro de você você não reparou ainda que fazem reuniões secretas Jesus me cobre gente grande por que parar essa gente essa gente não faz mal para ninguém é que o diabo sabe que não é uma reunião de pessoas.

    Somente são vasos se encontrando tesouros sendo derramados unção sendo distribuía a arma que a igreja tem é mais poderosa do que qualquer Dinamite meu Deus o espírito santo gritou no meu ouvido aqui disse lembra minha igreja quando Pedro tava.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UO52w6H0pAA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem