ROMPENDO COM AS MALDIÇÕES PARTE 01 06 PASTORA TÂNIA TEREZA

ROMPENDO COM AS MALDIÇÕES PARTE 01 06 PASTORA TÂNIA TEREZA A pastora Tânia nas palavras dos nossos pastores pastor Jairo e pastora Keila a casa é Nossa fique à vontade do nome de Jesus amém vamos orar amada igreja vamos orar pela nossa pastora querido Deus muito obrigado pai nós não temos palavras Senhor obrigado por ter trazido a tua serva nesta noite sabemos a responsabilidade pensa que reside vai trazer a tua mensagem ela sabe disso mas nós temos a certeza que.

ROMPENDO COM AS MALDIÇÕES PARTE 01 06 PASTORA TÂNIA TEREZA

Tu já tinha planejado se eu Deus no teu coração trazer aqui nesta noite para nós então muito obrigado usar ela Senhor Deus com sabedoria e com autoridade de sempre porque senão Deus também mos que ela veio porque foi o senhor que permitiu então muito obrigado por esse presente tão maravilhoso nas nossas vidas nós Oramos agradecidos e um Deus no nome de Jesus amém graça e paz podem sentar.

A alegria para o meu coração estar aqui nesta noite começando essa conferência E eu sei que passou a Jairo e pastora Keila estão nos assistindo e nos vendo e ouvindo beijo para vocês dois Mas podem saber que vocês estão muito bem representados os pastores nos receberam muito bem neste lugar nos deram muita atenção cuidaram de nós desde o momento a gente chegamos Aqui estamos nos sentindo em casa mesmo mesmo.

Eu falo que não tenho uma agenda eu tenho uma missão e Deus faz agenda para o cumprimento da missão e algum tempo atrás ainda pastor Jairo estava na Inglaterra havíamos combinado uma agenda por nossa conta mas na agenda de Deus não era ali e nós tivemos algumas dificuldades eu tive algumas dificuldades e acabei não podendo ir e ficou aí em aberto pastor Jairo esteve no seminário nosso interior de São Paulo e lá eles pastor agora.

Estou no Brasil e eu gostaria muito que a senhora se estivesse conosco na igreja lá em Maceió e eu disse pastor eu vou esse é o meu pai A Fazenda meu pai ele às vezes demora para ele pode ir eu fico constrangida porque parece que eu é que estou selecionando igrejas para ir mas não é na verdade é o que Deus quer e o que ele quer e outro embaixo da nuvem e ele dizia para mim pastora a senhora virava saiu de serei eu tenho certeza.

Que eu irei não sei quando e eu tenho certeza que Deus tem essa agenda e até aqui enfim ele abriu esses passos da agenda e pastor Jairo me mandou uma mensagem sendo Olha a pastora eu precisei vir para Inglaterra não estarei aí a senhora vai ser recebida pelos pastores Me desculpa esse pastor fica em paz porque Deus não está me levando para pregar para um pastor está me levando entregar para uma igreja e a igreja tá.

Que eu lida Oi e essa igreja que reunida é o objetivo de estar aqui nesse tempo compartilhar com vocês um pouco daquilo que Deus tem me entregado eu sei que muitos têm me seguido muitos tem ouvido já palavras de cura e libertação mas Deus não termina como foi dito aqui pelo menos de louvor ele é infinito e ele tem infinitamente demais para nos dar o que pedimos ou pensamos e eu creio que algum novo senhor tem para você para.

Sua casa para esta cidade eu creio nisso portanto eu quero olhar também não porque não tem avaliadora são feitas mas eu quero olhar ingratidão porque cada vez que o Senhor me leva um lugar novo para pregar eu me sinto grata por que ele poderia fazer isso por anjos poderia fazer por sopros espirituais mas ele escolhe fazer por pessoas escolhe a mulher Taninha Oi Kauana de um metro e meio só para falar ao povo dele nesta.

Noite e é honra para mim isso honra para mim pai muito obrigada muito obrigada pelo privilégio senhor de trazer aquele que sorteio entregue e me dado a conhecer os mistérios da tua palavra senhor eu creio que tudo que o senhor me ensina é para transmitir o teu povo e eu creio que nesta noite aquilo que eu vou compartilhar vai fazer diferença na vida das pessoas portanto é um privilégio para mim pai é um privilégio ser Instrumento nas tuas mãos Um Deus tão grande tão tremendo tão majestoso.

Usando me pai tão pequena nesta noite Mas faça isso por favor da tua glória vai para honra e glória do teu nome para que o senhor esteja ainda mais conhecido neste lugar em nome de Jesus bem Amém e amém e quando o pastor que minha percebeu O leu o texto de Lucas Capítulo 5 Capítulo 4 na verdade Jesus chegando numa sinagoga abrindo o livro está escrito lá indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga.

E lidera o livro do profeta Isaías onde estava escrito e o texto que era a profecia do seu ministério e ali ler aquele texto e quando ele Termina de ler o texto quando você vai ver o contexto todo e os fariseus que estavam naquele lugar fizeram jogadas num despenhadeiro resistiram a notícia de que ele era o Messias porque quando ele Termina de ler a profecia que fala do seu ministério.

Estava contida Isaías 61 espírito de Deus está sobre mim me ungiu é isso para isso para isso e para aquilo quando ele tem nem ele fecha o livro do profeta Isaías e ele olha para as pessoas e ele diz hoje se cumpriu a escritura que acabas de ouvir é como se ele dissesse eu sou cara eu sou Messias hoje se cumpriu que vocês estão a 700 anos lendo e não entendem vocês estão a 700 anos lendo e lendo e lendo essa profecia e passando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De pai para filho geração por geração Oi e essa profecia diz respeito a um mês a um que virem carne Faria na terra o

    Fim do Reinado de um império chamado império das trevas iria para salvar almas que estavam cativas presas condenadas à morte eterna viria para curar enfermos libertar os cativos e oprimidos do diabo é Profecia de Isaías 61 e na profecia está incluído edificaram cidades antigamente assolados.

    Arruinadas destruídas de geração em geração e serão chamados famílias benditas do Senhor e se está incluído na profecia que ele leu uma parte dela e quando ele termina que ele fecha o livro e olha daquele povo e diz hoje se cumpriu a escritura que acabara de ouvir ele foi incompreendido ninguém acolheu ninguém aceitou era o Messias se apresentando dizendo eu sou o cara eu sou hoje eu vim para que essa profecia se cumpra em mim ela se cumprir eu sou.

    Aquele que veio lá no Jordão o Espírito Santo e como pomba veio do céu e o meu pai do céu disse o meu filho amado em quem me comprazo e a partir dali eu comecei o meu ministério como se dissesse isso porque eles homens mas aqueles homens não entenderam nada porque eles não entenderam porque eles quiseram jogar Jesus de um desse tem a dele naquele dia porque a mente estava obscuro decida pela religiosidade porque a mente deles estava com.

    Utilizada pelos dogmas pelas doutrinas pelas tradições quem pediu que o espírito manifestar você é verdade para ele os fariseus e os doutores da Lei Os Religiosos estavam nos templos anunciando a vinda do Messias e o Messias vem e se auto-intitulam Messias eu sou o cara hoje se cumpriu a Ah e eles não entenderam havia um homem simples do Povo Simeão esse mesmo estava em sua casa e o.

    Espírito de Deus fala para cima não vai para o tempo você vai ver o merecia se comesses tinha acabado de nascer quando se Mel recebe essa palavra do Espírito Santo vai para o tempo que você vai ver o Messias e se não vai ao templo e ele encontra no templo Maria com um bebê no colo uma mulher com uma criança que vai apresentar para cobrir os ritos judaicos apresentar a criança no tempo do que terminou a purificação do parto que ela.

    Tinha encontro e quando si mesmo ver aquele bebê ainda um bebê no colo de Maria ele sabe que eu preciso o espírito santo fala para ele o Messias já nasceu Oi e aí ele canta o cântico dele ele diz agora eu posso descansar em paz os meus olhos viram a salvação de Israel ele sabe que o bebê 1 mês iso é ainda um bebê não está pregando o evangelho não está libertando cativos e oprimidos não.

    Está curando leprosos mas o espírito fala para ele é o messias e ele identifica como Messias reconhece com o Messias não é letrado não conhece escrituras não tem o papel de Doutor da lei que diferença entre Simeão e esses que viram Jesus abrir o livro e dizer eu sou cara e Que diferença entre Simeão o que vem ele menino bebê ainda no colo de uma mulher e sabe que é o messias e.

    Esses aqui que ele abre o livro do profeta Isaías que anuncia a o ministério messiânico e eles hoje se cumpriu sou o cara que diferença ar a diferença é um bloqueio espiritual uma incapacidade espiritual de compreender a verdade de receber a verdade cauterizadas pelo conhecimento que leva o homem auto-suficiência que leva um homem.

    Orgulho a vaidade ao preconceito e à incapacidade quebrar paradigmas velhos de destruir histórias que foram ouvidas e repetidas mas que não tem sentido porque os fatos são diferentes e contra fatos não tem argumento Ah e por que que eu estou dizendo isso para você porque o tema que eu trago para você é um tema que precisa ser odre novo para receber Deus não põe Vinho Novo em odre velho.

    As vezes precisamos quebrar paradigmas estruturas antigas para receber o novo

    De Deus Oi e eu quero compartilhar com você algumas coisas no que eu tenho dito e falado sobre heranças espirituais sobre legados relacionais maldições hereditárias seja o nome que você queira dar às vezes falamos maldições hereditárias o povo arrepia fala eu não tenho maldição mas se você fala heranças espirituais a herança Eu tenho sim é a.

    Mesma coisa um e sinônimo do outro O Legado relacionar é mesma coisa mas eu quero dizer para você que é um assunto que Deus quer que entendamos é um assunto que Deus quer que aprendamos para podermos romper com estruturas que vende gerações a nossa vida e eu vou começar aqui com o Novo Testamento Diferentemente do que eu comecei em todos os lugares onde eu ministrei porque quando começa pelo velho testamento as pessoas disseram.

    Esse velho testamentos acabou pois eu vou dizer para você no Novo Testamento algo que você precisa ver e aprender em Mateus Capítulo 23 a Jesus confronta os fariseus exatamente as estruturas religiosas as mentes cauterizadas incapaz de compreender o que é espiritual porque o conhecimento sem o espírito santo não me leva a compreensão de coisas espirituais conhecimento a informação.

    O conhecimento é informação é Logos é a história é a cronologia é o fato narrado o relatório o conhecimento está no nível do intelecto e no intelecto você tem informações você não tem revelações no intelecto você tem relatos mas você não tem o Rema não tem sentimento Oi e o conhecimento nosso se dá no nossa e o homem é um espírito tem uma alma.

    Está dentro de um corpo e o corpo é o que é visível para você aqui o estou na sua frente Você pode me ver aqui o meu corpo mas esse aqui é só uma casca só um pacote aqui dentro tem um espírito e uma alma e o Espírito eterno e não vai voltar para o é só a parte carnal que vai voltar para o pó é só parte do material o espírito é eterno A alma também eterna EA alma é a poção do homem formada por Deus para.

    Relacionar-se na horizontal com outras pessoas na alma está o intelecto tudo que eu estudei no concurso para juízes e passei no primeiro concurso que fiz ficou contido no meu intelecto e no meu intelecto é a minha alma está na minha alma na minha alma estão as minhas emoções alegria tristeza raiva porque não o irai-vos mas não pequeis mas eu posso ficar virada Só não posso ficar na minha alma estão as minhas escolhas.

    As minhas decisões é a alma que vai levar o homem para o inferno porque a alma que faz escolhas erradas é algo que levaram o corpo ressurreto a arder no Lago de fogo e enxofre por toda eternidade que todos vão ressuscitar uns para vida eterna e outros para vergonha e horror eterno é a alma que vai impedir o homem a viver eternamente com o pai não estão as minhas decisões meu intelecto minhas emoções o.

    Conhecimento a alma eu posso dar direito civil direito do trabalho Direito condicional internacional público privado fazer alguma coisa para juíza passar tudo está na alma e pode estudar a bíblia na alma e eu posso conhecer a Bíblia teologicamente até o Deus Logos estudo e passa não tem nenhuma discernimento espiritual posso não ter nada de compreensão do que significa espiritualmente aquilo que está escrito aí aí eu vou ler para você antes de.

    Mateus 23 eu vou lê carta aos hebreus Capítulo 5 onde o autor da carta aos hebreus que eu crescer o apóstolo Paulo diz assim o versículo hoje em diante A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar o quanto você tem de tornados tardios em ouvir pois com efeito quando devem ser mestre atendendo ao tempo decorrido pênis novamente necessidade de alguém que vos ensine de.

    Novo Quais são os princípios elementares dos oráculos de Deus é assim vos tornastes como necessitados de leite e não de alimentos sólido ora todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da Justiça Porque é criança mas o alimento sólido e para os adultos para aqueles que pela prática pela prática tem as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o.

    Bem mas também o mal o alimento sólido a comida boa é para os adultos para os maduros espiritualmente e para aqueles que pela prática não é para ela teoria não é pelo estudo pela prática pela vivência tem as suas faculdades exercitadas as que faculdades são essas Será que intelectuais Será que eu tenho que fazer mestrado doutorado não será que é faculdade física e eu vou.

    Para academia vou puxar ferro ficar marombada não em que Faculdade São essas não sei desenvolvidas o texto diz o alimento sólido e para os adultos para aqueles que pela prática tem as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem mas também o mal eita essa faculdade você me bem mal chama de ter alimento espiritual bem mal a luz e trevas 2 Sport azar o bem e mal são frutos da luz e das Trevas.

    Em Jesus em João 10 10 fala o ladrão não vêm senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida EA tenham em abundância então ao ambiguidade é um conflito de atitudes de ação de resultado é Satanás é aquele que produz mortos roubo destruição Jesus é aquele que produz vida e vida em abundância o império das trevas tem como fruto terças morte o roubo e Destruição o reino da Luz tem como fruto bênçãos.

    Pensa o império das trevas tem como fruto maldições Oi e o reino da Luz tem como fruto bençãos sobre bençãos o alimento sólido e para os adultos para aqueles que pela prática pela prática não é pela teoria não é pelo estudo não é pelo conhecimento intelectual tem as suas faculdades espirituais exercitados para discernir não somente luz mas.

    Também trevas não somente o bem mas também o mal o madura espiritualmente ele tem uma desenvoltura espiritual e tem um discernimento espiritual para entender o que a luz O que é trevas Oi e para saber como agir e para combater trevas para livrar-se das cadeias para Roberta porque Paraíso do filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo Oi e aí volta lá para o Mateus 23 os fariseus e doutores da Lei com conhecimento intelectual.

    Mas sem nenhum discernimento espiritual com uma capacidade de ler a escritura mas não compreender a escritura escrito aumente a ponta do Messias chegar e dizer o sol Clara e eles querem jogadas tem Aveiro e é para esses homens que Jesus está falando em Mateus 23 em E ai de volta a partir do Versículo 13 escribas e fariseus o Versículo 14 ai de vós escribas e.

    Fariseus 15 16 17 18 até o 27 onde eles ai de vós escribas e fariseus hipócritas é porque sou e semelhantes aos sepulcros caiados que por fora se mostra um belos mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia recinto nos pintados de branco bom aparentemente vamos por fora mas por.

    Dentro vocês não são belos vocês estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia eles assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens mas por dentro está cheios de hipocrisia e de iniquidade assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens mas por dentro está cheio de hipocrisia e de iniquidade e.

    O que é uma conjunção da Língua Portuguesa que significa e também Oi vocês estão cheios de hipocrisia e também de iniquidades vocês estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia porque vocês estão cheios de hipocrisia e também estão cheios de mico idade O que é hipocrisia uma falsa manifestação de caráter parece bom mas não é parece impossível mas não é parece.

    Reto mas não é é um fake bom e o que é iniquidade a a iniquidade não é a mesma coisa que pecado se lembra quando Isaías teve a visão do Trono de Deus Isaías Capítulo 6 nos da morte do Rei Uzias eu vi o senhor assentado num alto e sublime trono as águas do Senhor encheu o templo suas diversas quero ouvir zoavam redor e dizendo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos a terra está cheia de sua.

    Glória e aí eu disse ai de mim sou homem de lábios impuros aviso no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos então um anjo vou tomar uma Brasa Viva do altar com uma tenaz tocou os meus lábios e disse e o senhor tocou os teus lábios a tua iniquidade foi tirada é perdoado o teu pecado a tua iniquidade foi.

    Arrancado algumas versões dizem isso a tua iniquidade foi tirada é perdoado o teu pecado eu tô iniquidade foi arrancada e Perdoado o teu pecado e arrancar não é sinônimo de perdoar não é mesma coisa o verbo perdoar não pode ser substituído pelo verbo arrancar e o verbo perdoar não pode ser substituído pelo verbo tirar são coisas diferentes são ações diferentes a iniquidade não é só perdoada é arrancada.

    E o pecado é perdoado O que é raios iniquidade então Jesus vai explicar para aqueles Homens vocês por fora Estão bonitos parecem sepulcros caiados Pintadinha de branco mas por dentro vocês estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundície vocês parecem justos aos homens mas por dentro estais cheios de hipocrisia e também de iniquidade ele vai explicar o que é iniquidade ele disse assim de vez se tivesses vivido.

    Nos dias de nossos pais não teremos sinto seus cúmplices no sangue dos Profetas ou seja os homens estavam dizendo que os seus pais mataram os profetas e eles estão sim nos tentando do pecado dos Pais e eles estão dizendo olharmos crianças não temos nada a ver com isso nós não somos a geração que matou o profeta nós somos A Outra Geração se tivéssemos vivido nos dias de nossos pais não teriam sido seus cúmplices estão teremos ser.

    Cooperadores dos crimes ou com autores dos crimes que eles praticaram é assim é contra vós mesmos testificasse que sois filhos dos que mataram os profetas Jesus respondi para ele vocês estão dizendo que não são os autores Vocês não tem o pecado deles mas vocês tem a raiz de iniquidade deles vocês têm aquilo que é a herança.

    Espiritual deles vocês estão dizendo que estão feios dos que mataram os profetas na verdade sabe o que vai acontecer essa raiz de iniquidade que vocês têm vai brotar e ela vai brotar Em Outra Geração ela vem de geração em geração e vai acontecer com vocês de brotar as raízes e por isso ele disse e aqui contra vós mesmos testificasse.

    Sua espíritos que mataram os profetas enchei vós pois a medida de vossos pais o que quem será medida Aqui tem água de coco a tomar um golinho E se eu colocar suco de uva aqui o estou enchendo a visita não E se eu colocar água comum estou enchendo a medida não E como que eu encho a medida colocando mais água de coco.

    E como que você acha a medida de um saco de pipoca medida recalcada sacudida transbordante bate o saquinho bota mais pipoca E como que acham esses Aquela farinha que vai comprar lá naquele homem que vende Aquela farinha boa fica na roça mas farinha enchei a medida dos vossos pais Jesus está dizendo para ele vocês vão completar aquilo que vossos pais começaram é enchei vós pois a medida de vossos pais vocês dizem que são filhos dele.

    Todos vocês vão completar Versículo 34 por isso Eis que eu vos envio profetas sábios e escribas a uns matareis e classificar eis a outra aceitares nas vossas sinagogas e perseguir de cidade em cidade vocês vão fazer igualzinho e Seus pais fizeram vocês não encher medida dele Versículo 35 36 para que sobre vós é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HzVKPgAimew

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem