Estratégias de Batalha para renovar sua Mente -1

Estratégias de Batalha para renovar sua Mente -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e os parceiros do ministério joyce meyer se você não gosta de sua vida vá pra casa tem uma reunião consigo mesmo e pense a respeito do que você tem pensado.

Estratégias de Batalha para renovar sua Mente -1

Em vez de ocupar todo mundo por aí faça uma reunião com você mesmo e pergunte a si próprios e não está na hora de se livrar do seu pensamento mal cheiroso.

e serve uma coisa é ter algo pela fé outra coisa é ter pela sua experiência uma coisa é ter legalmente como eu chamo a muitas bênçãos que são legalmente.

Nossas porque cristo morreu seu sangue foi derramado eles serão uma nova aliança no seu sangue e com um crente nascido de novo nós somos co herdeiros com ele temos uma herança é nossa.

Legalmente é nossa mas para que nós possamos possuí-la às vezes torna se um problema para as muitas pessoas os israelitas saíram do cativeiro no egito eles eram escravos no egito é.

Equivalente a ser um escravo do pecado Deus enviou lhes um libertador moisés ele nos enviou libertador Jesus cristo então nós saímos na escravidão do pecado eles saíram da escravidão de faraó e se.

Dirigiram para um lugar chamado à terra prometida nós saímos da escravidão do pecado ouvimos tudo sobre as promessas de Deus começamos a aprender como a própria.

Delas em nossas vidas bem os israelitas tinham que passar por um lugar que a bíblia chama de deserto foi uma viagem de 11 dias em linha reta em direção ao deserto.

No entanto levou 40 longos miseráveis dolorosos anos antes que alguns deles entrasse na terra a maioria deles não conseguiu entrar nos vários milhões de pessoas que saíram.

Cerca de um milhão e meio com as crianças muito poucos entraram na terra prometida josué e caleb e algumas das crianças que não estavam na idade de responsabilidade.

Quando Deus encheu eles o suficiente para dizer vocês não entraram na terra prometida agora olhamos para a história deles e pensamos que estupidez que estupidez que.

Estupidez que estupidez se era uma viagem de apenas 11 dias como pode demorar 40 anos para chegar lá mas precisamos acordar e cheirar as rosas hoje à noite e perceber que muitos de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós já o tínhamos então

    Da mesma montanha muitas muitas muitas vezes ea minha palavra vocês nesta noite é que temos que passar e nos mover rapidamente em direção à terra prometido.

    Então eles pensaram que seus inimigos era um problema por israelitas e os e ver os museus e os cananeus e todos nós temos os nossos tios você pode ser meu marido eu sou vizinho.

    Rasa e uso doença saiu da pobreza e os o mal passado o els todos nós temos os nossos erros e nós pensamos que eles são nosso problema não tinha rios e o diabo se ele me deixasse em paz se esquece.

    Isso e aquilo outro mas quando comecei a estudar muitos muitos anos atrás mergulhando profundamente eu percebi muito claramente a partir das escrituras que.

    Nós podemos aprender que o problema não for os inimigos porque veja você Deus está do lado deles e se Deus é por nós quem será contra nós não há nada neste mundo que possa nos.

    Derrotar se Deus é por nós e Deus estava do lado deles e lhes disse se vocês quiserem que eu estou dizendo vocês podem fazer uma viagem rápida através deste deserto e.

    Desfrutar de minhas promessas mas eles não fizeram isso não foram seus inimigos não foram os cananeus os poderes e os reviews todos os inimigos não foram gigantes da terra foi foi sua.

    Mentalidade errada ea atitude errada eles não sabiam como pensar da maneira que Deus queria que eles pensassem você absolutamente pode pensar seu caminho fora da escravidão e pensar o seu.

    Caminho para a liberdade se você aprender a pensar como Deus pensa é impossível e vitória e pensar como escravo é impossível ser feliz e pensar com tristeza com depressão.

    É impossível ser livre do pecado

    Enquanto você pensa que está na escravidão do pecado é um grande exemplo disso é encontrado em romanos capítulo 6 em romanos capítulo 6 10 12 como você.

    Pode ver por pecados está morto pelo pecado a bíblia nos diz que quando cristo morreu nós morremos com ele que ele levou o pecado para a cruz.

    E que estamos mortos para o pecado e vivos para a justiça sabe que significa a uma parte de você a paixão nascido de novo que não quer ter nada complicado essa moda para o pecado e é por isso que.

    Agora quando você pega isso te incomoda antes de nascer de novo não te incomodava você adorava você apreciava mais uma vez que nasceu de novo agora você tem um novo conjunto de problemas.

    Porque você não pode mais ficar confortavelmente isso faz você infeliz ou tanto uma parte de você que não quer ficar no entanto você ainda está carregando a carreira uma mente não.

    Renovada emoções fora de controle e uma teimosia obstinada que tem de ser trabalhada por Deus pelo espírito santo isso na verdade o nosso deserto nossa alma até que seja renovada pela palavra.

    De Deus é o nosso deserto temos que aprender a deixar Deus está em nosso espírito invadir dia a nossa alma ele não quer apenas viver no pequeno lugar no espírito ele quer sair para.

    Somente suas emoções a sua vontade suas finanças seus relacionamentos seu entretenimento e ele quer finalmente ser visto através de você como uma luz brilhante para que o mundo possa olhar e.

    Dizer você tem algo que eu quero vamos aplaudir o rei da glória romanos 6 2 diz que estamos mortos para o pecado mas romã 6 11 diz assim também vós considerai vos a vós mesmos mortos para.

    O pecado mas vivos para Deus eu amo isto porque a palavra consideraria um processo da mente e aí você pode muito bem dizer em romã 62 você está morto para o pecado mas em romanos 6 11 dias.

    Agora pense que você está morto pro picado acredite que você está morto para o pecado mas nós dizemos que estamos mortos para o pecado e cantamos canções sobre ser livres em cristo mas temos.

    Medo do pecado dizemos que somos viciados nós somos isso somos aquilo eu não consigo superar esse difícil não posso virar ficamos então presos nessa área de deserto.

    Temos de começar a pensar como Deus pensa e dizer o que Deus diz isso nos ajudará e rapidamente atravessar o deserto e começar a viver nas promessas de Deus você pode.

    Controlar o seu pensamento com a ajuda de Deus com muita ajuda do espírito santo apoiando se no espírito santo você pode controlar o seu pensamento mas não até que aprenda a fazer um.

    Inventário dos seus pensamentos que eu chamo de pensar sobre o que você está pensando onde a mente vai o homem a ceg se você não gosta de sua vida vai pra casa tem uma reunião consigo mesmo e.

    Pensa sobre o que você está pensando em vez de ocupar todo mundo tem uma reunião com você mesmo e pergunte a si mesmo se é hora de você se livrar de seus pensamentos mal cheirosos.

    Amém defina na sua mente mantenha se fixando nas coisas certas uma das mais populares duas das escrituras mais populares quando ensinar.

    Sobre a mente é a segunda corinthians 1045 porque as armas na nossa ministra não quer mais mas sim poderosas em Deus para a destruição das fortalezas destruindo toda altivez que se levanta.

    Contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo entendimento obediência de Jesus cristo sabemos que é uma batalha em nossa mente pensamento cerrados conceitos e teorias.

    Que não concordam com a palavra de Deus ea bíblia nos dá a responsabilidade de localizá los e expulsá los agora é nossa responsabilidade que quando você se apoia no espírito santo.

    De Deus você precisa dizer Deus estou pedindo e faça perceber quando estou pensando pensamentos tóxicos apenas hora Deus me faz tomar consciência cada vez que eu pensar lançamentos errados não me.

    Deixa apenas sentar e pensar coisas estúpidas mas também saber quando estou pensando coisas tóxicas e assim você começa a chorar e você vai começar a perceber eu não preciso pensar assim.

    Eu não deveria estar pensando isso está alinhado com a palavra de Deus e assim as fortalezas em nossa mente são destruídas se você estudar dirigente mente a palavra de Deus que é o que você.

    Está fazendo aqui nesta noite eu aplaudo você por quê você pegou uma sexta feira à noite noite de festa.

    Depois de uma semana de trabalho e você poderia ter feito outras coisas poderia ter ido gastar o seu salário é algo que não fazem um bem ou poderia ter ido a todos os tipos de lugares você poderia.

    Ter ficado em casa em seu sofá o que você estava cansado de trabalhar toda a semana mas é que você está aqui fora milhares de pessoas seguiram até o topo do prédio pra estudar a palavra de.

    Deus ea dormir esta noite eu aplaudo doces mas eu tenho que dizer algo não quer desanimá lo isso não é suficiente para mantê lo.

    Andando na vitória você precisa se levantar e estudar a palavra então olhe em seguida love na igreja no dia seguinte talvez a igreja na noite seguinte vá para o culto meio.

    Da semana assista ao programa de tv todos os cinco dias da semana o bê tem alguém em seu ipad e tem alguém em seu iphone então vai estude estude estude estude a palavra e muito em breve você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H8b4IsOiFLg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem