Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar em oração você que.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Necessita de uma bênção você que necessita de um milagre venha estar conosco porque nós estamos nessa campanha poderosa neste horário sempre nós estamos aqui orando por quebra de.

Maldição Então seja qual for a área da sua vida que você precisa de uma vitória precisa de uma resposta de Deus fique com conosco até o final deste vídeo para que você possa receber esta oração e eu.

Creio que grilhões vão cair por terra que esta maldição vai embora da tua vida através do Clamor que nós fazemos aqui todos os dias às 15 horas no nosso canal antes de iniciarmos eu quero pedir para.

Você deixar o seu like porque através do seu like você nos ajuda a alcançar mais pessoas fortalece o nosso canal e faz com que nós continuamos trazendo esse tipo de conteúdo paraa tua vida se.

Inscreve no o canal e Ative o Sininho das notificações se você ainda não é inscrito aqui na descrição também tem todas as nossas redes sociais tem o nosso grupo de WhatsApp e também tem o.

Link do nosso novo canal vai lá se inscreve porque nós estamos com muitos conteúdos lá também para edificar a tua vida você vai exercer a sua fé colocando nos comentários o seu nome e o seu.

Pedido de oração fazendo isso você está exercendo a sua fé está dando legalidade ao Senhor para que ele possa entrar com providência no teu problema na tua situação e você vai contemplar o.

Sobrenatural de Deus queridos irmãos seguimos com a nossa campanha chave pic está aqui na tela campanha missionária para você que quer nos ajudar a alcançar famílias através das cestas básicas você.

Que quer nos ajudar nesta obra nos ajude Faça a sua oferta nós seguimos com esta campanha já Conseguimos ajudar muitas pessoas através da sua ajuda e você pode nos ajudar ofertando pastor eu quero.

Ofertar uma cesta básica para ajudar uma família tá aqui a chave pics aqui na nossa região o valor da cesta básica é R 80 mas se você não tem o valor de uma cesta básica você pode ajudar com o que.

Você tem r$ 5 R 10 15 20 Aquilo Que Deus colocar no seu coração eu quero convocar você para esta missão porque através de cada um ajudando com um pouquinho aquilo que consegue nós conseguimos ajudar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Muitas pessoas porque nós vamos estar em

    União E se nós unirmos se o povo de Deus unir ninguém consegue parar a igreja irmão então nos ajude nessa oferta tá aqui a chave pic e eu quero profetizar.

    Sobre a tua vida que aquilo que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças esse caderno é o nosso caderno de oração anoto todos os nomes que nos contribui com essa com essa.

    Missão daqui das cestas básicas anoto coloco nesse caderno e oro em especial pelas tuas Finanças para que Deus possa multiplicar sobre a tua vida aquilo que você está investindo na obra de Deus Tá.

    Bom vamos orar eu quero orar pela tua vida que precisa de uma causa impossível você que está necessitando de uma vitória de uma porta aberta você que tem alguma maldição em qualquer área da tua.

    Vida eu quero orar por você e eu creio que a vitória vai chegar porque o Senhor é fiel já colocou o seu nome aqui nos comentários Lucas 1:37 diz porque para Deus nada é impossível então eu creio.

    Que o Senhor tem poder para mudar este cenário da tua vida eu creio que o Senhor tem poder para mudar esta situação da tua casa da tua vida profissional da sua saúde da sua vida.

    Sentimental espiritual Deus vai te entregar Vitória porque o Senhor é fiel feche os olhos se ligue aos céus eu quero orar por você agora em nome de Jesus esta maldição vai cair por terra.

    Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais um dia na tua presença meu Deus nesta batalha espiritual por quebra de maldição pai eu não sei o que tem tem.

    Bombardeado essa pessoa o que está fazendo com que ela se sinta aflita talvez há uma opressão maligna sobre a vida dela senhor que ela nem sente e nem entende pai o por que está vivendo.

    Tantas situações difíceis mas o senhor é

    O Deus que quebra a maldição o senhor é o Deus que faz com que o julgo seja quebrado e Despedaçado por causa da unção e eu creio pai que Através da.

    Unção pai que nós estamos orando aqui clamando pelo senhor pai eu creio que este julgo será quebrado da Vida desta pessoa meu Deus vai arrancando ó pai os grilhões vai arrancando ó pai as cadeias.

    Meu Deus tudo que tem aprisionado os teus servos pessoas que estão aflitas angustiadas tristes cabes baixas sem forças pessoas que estão sofrendo com ansiedade com insônia com depressão meu.

    Deus tudo isso é é opressão maligna sobre a vida dessas pessoas mas em nome de Jesus pai nós ordenamos agora que todo mal saia agora toca pai do alto da cabeça a planta dos pés a onde tem.

    Alguém pai que está sentindo algo pai que está amaldiçoando a vida dela que está prejudicando ela seja a vida conjugal seja a vida financeira seja a saúde seja espiritual meu Deus Toca do.

    Alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo agora meu Deus vai tocando na mente vai tocando no coração vai tocando nos ossos no sangue nas articulações Aonde estiver um mal.

    Alojado cai por terra agora em nome de Jesus pai nós ordenamos que todo mal caia por terra em nome de Jesus pai vai tocando de uma maneira especial vai abrindo essa porta que está fechada vai.

    Quebrando Ó pai esta maldição hereditária desta família meu Deus essa família que é conhecida como a família dos bebuns dos drogados meu Deus em nome de Jesus que seja repreendida esta.

    Maldição agora que a que chegue um novo tempo para esta casa que chegue um novo tempo para esta família meu Deus abre as comportas dos céus e derrama das tuas bênçãos sobre a vida do teu servo da tua.

    Serva que está clamando meu Deus em nome de Jesus se Há algum trabalho feito contra a Vida desta pessoa que seja desfeito Agora toda palavra que foi lançada toda seta maligna tudo que não.

    Provém do Senhor cai por terra pai e entrega vitória aos teus servos meu Deus em nome de Jesus pai que o Senhor possa libertar os que estão cativos Que o senhor possa curar os que estão enfermos.

    Que o senhor possa trazer Renovo pai ao que está cansado é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor meu Deus através da oração cadeias caíram.

    Por terra hoje através desta oração aqui você crê então você vai comentar e dizer assim eu tomo posse da minha bênção se você tinha insônia não vai ter mais se estava sentindo alguma dor não vai.

    Sentir mais porque o Senhor te alcançou hoje Através Dessa Oração se você crer nisso comente e diga eu tomo posse da minha bênção profetiza sobre a tua vida aí que Deus abençoe e que as bênçãos do.

    Senhor estejam sobre a tua casa sobre a tua família eu quero pedir para você Compartilhar esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não deixou o seu like deixe o seu like se.

    Ainda não se inscreveu se inscreva porque nós estamos aqui todos os dias orando pela tua vida não se esqueça de fazer a sua oferta estarei aqui aguardando essa ajuda porque muitas.

    Pessoas necessitam a obra do senhor precisa e eu tenho absoluta certeza que você é um abençoador da obra de Deus E com isso você também será abençoado de uma forma multiplicada sobre as mãos do.

    Senhor aquilo que você semear aqui irmão Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida Deus abençoe um forte abraço creia que todo mal que toda maldição caiu por terra porque o Senhor te alcançou e te.

    Entregou Vitória nesta tarde Logo mais às 18 horas nós estamos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 e eu conto com você aqui para que Deus possa abençoar a tua vida e proteger você de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OBkDRVTw6Jo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem