ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/02/2024 OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e nós estamos aqui todos os dias orando pela.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/02/2024 OrandoComDeusOficial

Tua vida e esta oração em especial é um momento Profético onde nós Oramos os salmos 91 Quero convidar você para estar conosco até o final deste vídeo para que você possa estar recebendo a sua bênção.

Isso mesmo através do Clamor através da oração você vai receber a sua vitória seu milagre depende da sua fé e se você estiver conosco nesta corrente de oração eu creio que Deus vai alcançar você vai.

Abençoar você sua família Deus vai mudar a tua história Tá bom vamos fazer o seguinte antes de iniciarmos você vai deixar seu like porque o seu like nos ajuda demais irmão a alcançar mais.

Pessoas através dessa plataforma Então deixe o seu joinha em seguida se você não é inscrito no canal você se inscreve se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os.

Conteúdos que nós postamos aqui através da sua inscrição você não vai perder nenhum conteúdo nós postamos três vídeos por dias aqui pela manhã à tarde e à noite você será edificado e abençoado em.

Seguida você vai colocar nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração exercendo assim a sua fé e dando legalidade ao Senhor para que ele possa entrar com providência no teu problema.

Tá bom aqui na descrição você não fica fque sem dar uma passadinha aqui na nossa descrição porque tem todas as nossas redes sociais tem o nosso Instagram tem o nosso tiktok tem o grupo.

Do nosso WhatsApp também pra oração e tem também o link pra nossa chave PX aí olha só por quê Porque essa chave PX que nós disponibilizamos aqui é para você ajudar na obra missionária você que quer.

Colaborar conosco nesta missão das cestas básicas Ajudar a quem precisa ajudar a obra de Deus irmão faça essa oferta com amor nos ajude a alcançar mais famílias você talvez não consegue.

Ir mas consegue contribuir você não consegue chegar até essas famílias mas através da sua oferta você consegue nos ajudar nessa missão então nos ajude o valor de uma cesta básica é r$ 80 você.

Eu tenho certeza que aqui há pessoas que conseguem nos ofertar através des deste valor r$ 80 nos ajudar com uma cesta básica você estará ajudando uma família mas pastor neste momento eu não tenho.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Condições de do valor de uma cesta

    Básica oferte aquilo que você conseguir pode ser r$ 5 r$ 1 15 20 Aquilo Que Deus colocar no seu coração O importante irmão é nós unirmos as nossas forças e.

    Assim nós vamos alcançar essas famílias que estão necessitando o seu nome vai estar aqui no nosso caderno de oração Oramos em especial pelas tuas Finanças e creia que.

    Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida pastor Isso é uma barganha com Deus não é barganha isso é a lei da semeadura você planta e você colhe o que você PL você vai colher eu tenho uma notícia boa.

    Para você você vai estar plantando em terra fértil e quando se planta em terra fértil irmão a gente e eh recebe de uma forma multiplicada E é isso que Deus vai fazer na tua vida se você nos ajudar.

    Nessa Oferta se você nos ajudar nessa missão Deus Vai Multiplicar sobre as suas Finanças e você vai ver que verdadeiramente ele é fiel Amém então nos ajude aí Deus abençoe você vamos lá.

    Ler os salmos 91 este ato profético estes salmos de Vitória este salmos de proteção de Livramento paraa nossa vida nós estaremos orando Deus vai proteger sua casa Deus vai blindar você Deus vai.

    Blindar sua família Deus vai repreender todo o mal da tua vida vai te dar Livramento Este é oos Salmos 91 Salmos poderoso nós vamos ler ele e ao final nós estaremos orando por cada pedido de.

    Oração vamos lá Salmos 91 a segurança daquele que se refugia em Deus a palavra do senhor diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente.

    Descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

    Ele te cobrirá com as suas penas e

    Debaixo das suas asas estará seguro as sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande.

    Na escuridão nem mortandade que assole ao meio dia 1000 cairão ao teu lado e 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos.

    Porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem.

    Em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente.

    Pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei poi no alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o.

    Glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação salmos de proteção e Livramento para tua vida Deus está blindando você Deus está guardando a sua casa eu quero.

    Orar por você agora pelo seu pedido de oração Deus vai te alcançar aí e você vai estar blindado e protegido de todos os ataques espirituais feche os olhos vamos falar com Deus agora querido e.

    Amado Deus Pai o senhor é a nossa verdadeira proteção o senhor é quem verdadeiramente nos protege ainda que nós passamos por tantos perigos o Senhor nos guarda é por isso que nós estamos de.

    Pé porque a tua proteção está conosco o inimigo das nossas almas tenta de todas as maneiras nos atacar ele ataca a nossa mente ataca o nosso coração ataca os nossos familiares prepara laços né foge.

    Armadilhas mas o senhor é o Deus que nos guarda e nos protege por isso ó Deus eu oro para que o Senhor venha guardar e proteger a cada um que está me ouvindo agora vai repreendendo todo mal meu Deus.

    Vai quebrando todos os planos do inimigo contra esta casa contra esta família lindamente blinda o coração arranca a ansiedade a depressão a insônia o medo tudo que não provém do senhor vai caindo.

    Por terra agora meu pai que o Senhor possa abençoar esta família que o Senhor possa abençoar esta pessoa que está me ouvindo agora repreenda senhor toda seta maligna toda palavra de maldição tudo.

    Que não prové do senhor vai caindo por terra e que a tua proteção possa estar conosco a tua palavra diz que nenum mal chegará até a nossa casa porque o Senhor nos guarda por isso ó Deus continua.

    Blindando e protegendo as su livra do acidente livra da mão do homem sanguinário livra do assaltante senhor acampa anjos ó pai em volta desta casa nos deu uma Noite de Paz e tranquilidade.

    E se essa pessoa que está me ouvindo está aflita angustiada está sentindo alguma coisa Deus que o Senhor possa tocar agora com as suas mãos Poderosas e com o teu sangue carnezinho vai.

    Entregando a bênção e a vitória é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder da palavra e da oração Então comente aqui a seguinte frase a.

    Minha casa está protegida pelo senhor comente aqui profetize sobre a tua vida que Deus vos abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não é inscrito se inscreva.

    E nos ajude at través dessa chave pix para que nós possamos alcançar mais pessoas e creia que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida forte abraço a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1gY3cOoUum4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem