Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Bom dia meus irmãos a paz do Senhor Estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um devocional mais uma semana que se inicia e que coisa boa é Deus nos dar essa.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oportunidade para estarmos aqui juntos adorando o nome do senhor falando com Deus orando pela tua vida que Deus vos abençoe e abençoe a sua família Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Inclusive nós estamos aqui para te ajudar em oração por isso fique a até o final deste vídeo para que você possa receber esta oração vamos fazer o seguinte primeira coisa que você vai.

Fazer é deixar o seu like para ajudar este canal para ajudar este vídeo a chegar a mais pessoas para que esta oração alcance mais vidas e que mais pessoas sejam abençoadas segundo você.

Vai se inscrever no canal se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui agora você também vai colocar nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque ao final deste vídeo nós estaremos orando por cada pedido de oração aqui tá bom então vamos lá que Deus abençoe a tua vida aqui na.

Descrição tem todas as minhas redes sociais tem o link pro nosso grupo de WhatsApp de oração também quer participar é só acessar o link e também tem a nossa chave PX você que já oferta.

Você que nos ajuda você que semeia nessa obra muito obrigado eu tenho absoluta certeza que Deus já está multiplicando e ainda multiplicará muito mais sobre a vida de cada um que está Semeando você.

Quer ofertar na casa do senhor quer ajudar a obra de Deus essa chave pixa é para você semear para que você possa nos ajudar a alcançar pessoas a comprar cestas básicas a ajudar as pessoas que.

Necessitam nesta área social então nos ajude faça essa obra nos ajude através da sua oferta então que Deus abençoe a tua vida tá aqui na descrição tá no comentário também destacado a nossa.

Chave pics você que quer semear Deixa Deus usar você aí para ser um grande Instrumento nas mãos do Senhor para que nós possamos alcançar outras pessoas também Lucas 10 capítulo 20 diz mas não.

Vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos alegrai-vos antes por estar o vosso nome escrito nos céus e outras traduções vai dizer assim por pelo seu nome está escrito no livro da vida aqui.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Os discípulos entusiasmados e dizendo

    Senhor os os demônios os espíritos se sujeitam quando nós ordenamos em nome de Jesus aí o senhor vai dizer assim mas não vos alegreis porque se vos sujeitem.

    Os espíritos mas alegrai-vos porque o seu nome está escrito no livro da vida Esta é a alegria que nós precisamos ter no nosso coração em um mundo tão corrompido em um mundo tão materialista.

    Em um mundo tão cheio de ego de vaidade muitos se alegram com coisas daqui muitos se alegram com os bens materiais pastor eu não posso ser abençoado eu não posso ter coisas boas aqui pode sim você.

    É abençoado é filho do dono do ouro e da Prata então você pode sim o problema é que as pessoas se apegam tanto a essas coisas que só se alegram quando T essas coisas Jesus estava dizendo olha não se.

    Alegre porque os os espíritos se sujeitam a vocês não mas alegrai-vos porque o nome está escrito no livro da vida ou seja o nome está escrito dos céus ainda que nós não tenhamos nada.

    Aqui ainda que nós percamos tudo mas se o nosso nome está escrito no livro da vida essa é uma situação é um motivo de alegria suficiente para que você possa saltar e pular de alegria por porque o.

    Seu nome está escrito no livro da vida tem muita gente que pode ser grande aqui pode ter muita coisa aqui mas não tem o nome escrito no livro da vida é por isso que tem gente que ele é alegre é feliz.

    Independente da luta da prova que está passando ainda saber ainda que saiba que vai chegar o seu dia o dia da morte mas ele continua alegre por quê Porque ele sabe que o nome está escrito no livro da.

    Vida e o seu nome está escrito no livro da vida porque o senhor diz que nós precisamos eh eh aceitá-lo ele como o único suficiente Salvador e Senhor da nossa vida para que nós possamos chegar.

    Ele é o caminho a verdade a vida ninguém

    Vai ao Pai senão por mim Jesus estava dizendo isso ou seja ele é o único caminho ele é o único que pode nos levar até lá por isso Ele morreu na cruz do.

    Calvário para que eu e você estivéssemos aqui por isso irmão talvez você está dizendo assim mas a luta tá difícil tá travada eu não tenho motivo para ser feliz alegrai-vos porque o seu nome está.

    Escrito no livro da vida e que coisa boa é ter essa certeza porque nós sabemos que se nós temos o nome escrito no livro da vida irmão nós vamos viver na eternidade mas qual é a eternidade que.

    Você quer viver a eternidade de luta de de prova de Sofrimento ou uma eternidade de paz estando ao lado de Jesus participando das bdas do cordeiro Qual é a sua escolha então.

    Alegrai-vos não porque os espíritos sujeitam a vocês alegrai-vos não por ter o carro do ano alegrai-vos não por ter a casa não por ter sua conta recheada mas alegrai-vos por por ter o nome escrito.

    No livro da vida aleluia Que palavra forte Então guarde essa palavra no seu coração eu quero orar pela tua vida agora fique com essa palavra fortíssima no início desta semana que Deus abençoe.

    Você eu quero orar por você agora você que ainda não colocou o nome nos comentários coloque porque nós estaremos exercendo a fé agora orando e clamando por cada pedido de oração e eu tenho.

    Certeza que Deus irá te alcançar aí vamos lá feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com o senhor agora pai nós estamos aqui senhor mais uma vez na tua presença obrigado ó Deus por tudo.

    Que o Senhor tem feito meu Deus que o Senhor possa abençoar a cada um que está me ouvindo agora a tua palavra nos diz que alegrai-vos porque o nosso nome está escrito no livro da vida meu Deus que.

    Nós veamos ter essa certeza ainda que venha Tantas lutas em nossa volta mas se nós temos essa certeza nós somos felizes porque sabemos que vamos viver na eternidade lado a lado com o senhor pai.

    Abençoa esta família esta casa que está recebendo esta oração agora esta pessoa meu Deus que o Senhor possa arrancar todo mal toda enfermidade tudo que não provém do Senhor tudo que está fazendo.

    Com que essa pessoa sofre com que ela fique aflita angustiada Toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai com teu espírito santo trazendo aquilo que ela precisa preenche ó pai este vazio que há.

    Na alma preenche ó pai este vazio que há no coração que só o teu espírito santo consegue preencher pai dá um dia de vitória de bênçãos na tua presença para esta pessoa que tudo que ela for fazer.

    Possa dar certo vai na frente vai quebrando as correntes os grilhões os impedimentos as barreiras meu Deus e vai entregando Vitória porque nós vamos Rompendo em Fé se o senhor está conosco.

    Nós vamos Rompendo em Fé não há dificuldade não há inimigo não há Vale Nada Pode Nos Parar se estamos com o senhor por isso alcança senhor a cada um E que ao final deste dia nós possamos.

    Agradecer Pelas bênçãos alcançadas pai alcança cada um conforme a fé e a necessidade é o que nós Te pedimos confiando da nossa vitória em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome.

    Do senhor você crê que através dessa oração você foi alcançada e o seu dia será uma bênção comente aqui e diga o meu dia será uma benção comenta essa frase aqui profetizo sobre a tua vida.

    Irmão compartilha este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para que você possa receber todas as orações que nós estamos.

    Postando aqui inclusive nós estamos com um novo canal também canal orando com Deus tá aqui no título na descrição vai lá segue se inscreve e ativa o Sininho das notificações faa a sua oferta essa.

    Chave Fix está aqui para que você possa ofertar na obra do senhor estarei anotando o teu nome está vindo aqui pro caderno de oração nós estaremos orando clamando e Deus multiplicará 100 vezes.

    Mais na tua vida eu vou profetizar porque eu tô sentindo da parte de Deus para profetizar na tua vida aquilo que você semear aqui irmão você vai colher 100 vezes mais eu estou liberando Esta.

    Palavra profética paraa tua vida então exerce a tua fé coloca senhor Aqui está a minha meu voto está a minha oferta eu estou plantando em terra festa aqui está a minha semente eu sei que essa semente.

    Vai germinar vai crescer vai frutificar e vai multiplicar sobre a sua vida você crê então faça a sua oferta nos ajude nessa obra Deus abençoe um forte abraço e a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1ewFhVwVzzM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem