A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz mais forte graça e paz eu falo que eu tenho 74 anos viajo todo dia prega em todos os lugares e tô forte você tem que falar forte também né Para.

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Que o inferno Escute o tamanho da sua alegria aqui só tira esse corpo daqui e para que o senhor veja o tamanho da honra e glória que você dá para ele Amém.

Você está sentada e eu também vou sentar vamos ficar confortáveis porque eu perguntei para pastora Fátima até que hora que eu posso ir ela falou até 5 horas então vamos embora.

queridos é só pela graça que as coisas acontecem escutando esses testemunhos vendo como nasce Esse Ministério Com certeza é pela graça de Deus é o.

Coração de Deus que faz gerar no nosso coração o desejo de cuidar de vidas de ampara a vidas de relacionar no padrão que Jesus nos ensinou é só pela graça E é só pela graça que eu estou aqui também.

É só pela graça que Deus tem feito tantos ensinos para o meu coração para compartilhar com a igreja e eu me lembrei você vai me permitir fazer isto eu me lembrei de um corinho de um.

Cântico de um louvor que é bem Sapatinho de Fogo também e vou botar para cá você põe aqui do lado que é bem Sapatinho de Fogo e que realmente mostra para todos nós que é só.

Pela graça só o refrãozinho do começo eu vou te ensinar e o refrãozinho diz assim se Deus puxar da tomada não canta não prega não fala mais nada tem gente que.

Pensa que faz e acontece só pra graça ninguém merece tem gente que sabe né então elas vão cantar esse pedacinho juntinho só esse pedacinho se você cantar comigo minha.

Voz feia nem vai aparecer se Deus puxa da tomada não cansa não prega não fala nada tem gente que pensa que faz acontece é tudo pela graça ninguém merece é pela graça Fátima é.

Pela graça se Deus puxa da tomada não canta não prega não fala mais nada tem gente que pensa que faz e acontece é tudo pela graça ninguém merece .

É pela tua graça senhor é pela tua bondade ou pelo teu amor que essas mulheres foram curadas restauradas tratadas é pela tua graça que Fátima pastora Fátima seu esposo estão a 24.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Anos perseverando nessa obra é pela tua

    Graça que a porta desse ministério se abre senhor para esse trabalho é só pela tua graça pai é só pela tua graça Então a primeira palavra senhor é gratidão.

    Gratidão pela tua bondosa graça para conosco pai em nome de Jesus amém amém e amém Marcos Capítulo 5 e antes do Capítulo 5 um pouquinho antes.

    No final do capítulo 4 conta que ele texto que Jesus entrou num barco para atravessar o mar para outra margem o mar da Galileia e.

    Uma tempestade se levantou e ele estava dormindo cansado Jesus tinha um corpo de homem ele era Deus na terra mas ele estava dentro de um corpo de carne e esse corpo cansava Jesus.

    Estava dormindo cansado e ele foi acordado pelos discípulos que ficaram apavorados pela tempestade Versículo 37 levantou-se grande temporal.

    De vento e as ondas se arremessavam contra o barco de modo que o mesmo já estava a enchente de água do Versículo do Capítulo 4 de Marcos Jesus estava na polpa dormindo dormindo.

    Sobre o travesseiro e eles despertaram e disseram mestre não se importa que pensamos acordaram Jesus e ele despertando repreendeu o vento e disse ao mar acalma-te e mudasse o vento se.

    Aquietou e fez-se grande Bonança então lhe disse porque sois assim tímidos ou medrosos em algumas versões como é que não tem esfera e eles possuídos de grande temores e uns.

    Aos outros Quem é esse que até o vento e o mar se lhe obedecem Quem é esse quem é esse que abre a boca e faz parar uma tempestade Quem é esse que abre a boca e Move as.

    Forças da natureza

    E hoje eu entendo conhecendo o mundo espiritual conhecendo aquilo que Deus tem me ensinado sobre trevas quer ver um mover de trevas para Jesus não chegar.

    Naquele lugar havia uma vez de trevas para que Jesus fosse impedido de chegar em Jesus foi para o lugar onde havia um endemoniado.

    E esse endemoniado não era possuído por um espírito imundo ele era possuído por aproximadamente dois mil Espíritos imundos e a Bíblia fala que.

    Entremente quer dizer apesar da Tempestade apesar da luta espiritual que se move até na natureza chegaram outra margem a terra do gerasenos e ao desembarcaram veio dos.

    Sepulcros ao seu encontro um homem possesso de espírito imundo eu tenho ensinado sobre o mundo espiritual curso seminários Eu tenho um canal no YouTube pastora Tânia Teresa oficial que já.

    Passou de 42 milhões de visualizações Já chegou na Rússia na Índia na China e ele tem 500 vídeos que ensinam sobre mundo espiritual e eu tenho ensinado que o mundo espiritual age no mundo natural.

    Por portas que se abrem por pecados por permissão do homem e que existem dois tipos de manifestação espiritual existe a opressão e A Possessão Jesus fala eu vim para.

    Libertar cativos e oprimidos cativos e oprimidos cativeiro é A Possessão o demônio está dentro como um homem dentro de um automóvel automóvel é sua casca Mas quem conduz é o homem ou a opressão.

    Como um homem em cima do cavalo o cavalo tem vida própria mas ele faz aquilo que o Cavaleiro quer na opressão O demônio não está dentro mas ele conduz a vida da pessoa leva para as drogas leva para os.

    Cuidados leva para violência doméstica faz um homem bater na sua mulher mas ele não está processo ele está o preço o drogado não está possesso está o preço o promíscuro que tem visto na internet.

    Não está processo está o preço mas esse homem estava processo ele tinha dentro do corpo dele aproximadamente 2 mil demônios Por que que os demônios precisam.

    Incorporar porque tem leis espirituais do mundo espiritual e uma delas é que um espírito sem um corpo é ilegal na terra o céu são os céus do Senhor mas a terra.

    Ele deu os filhos dos homens os céus e o mundo espiritual Terra mundo natural mundo físico ele deu aos filhos dos homens para governo para dominar não é propriedade a propriedade é do.

    Senhor a terra sua plenitude e todos que nela habitam são do Senhor Mas ele deu a terra para o homem dominar dominar administrar gerir cuidar e o homem tem autoridade na terra o.

    Mundo natural é a terra o mundo espiritual para entrar no mundo natural precisa de corpo os demônios precisam incorporar o filho de Deus precisa vir em carne por.

    Isso ele teve sono cansado porque para agir no mundo natural andaram o mundo natural ele precisava ver como filho do homem não apenas para ir para Cruz não apenas para povos de.

    Todos os raças tribos e nações mas também para ter autoridade no mundo natural ele não podia ver como Deus com a sua glória a Bíblia fala em Filipenses Capítulo 2.

    Que ele subsistir em forma de Deus mas humilhou tornou-se figura humana e ele como homem pode andar na terra como homem ele pode receber autoridade lá no rio Jordão na hora do batismo.

    Autoridade que foi retirada da terra porque o homem que recebeu essa autoridade para guardar Jardim não guardou autoridade Foi retirada.

    E durante o velho testamento inteiro você não vai ver ninguém exercer autoridade mas vai ver sim a partir do batismo no Jordão quando é cumprida profecia Diz aí 61 que diz o espírito do.

    Senhor está sobre mim ele me ungiu para salvar curar e libertar cativos e oprimidos o Espírito Santo vem sobre Jesus no Jordão na hora do batismo por isso que.

    Só depois do batismo foi permitido a ele encontrar as contas até aí não teve nenhum encontro dele como Satanás só a partir do batismo porque cumpriu-se a profecia autoridade veio para terra a.

    Partir dali ele começa a expulsar demônios até criticado por alguns fariseus que dizem que ele expulsava demônios e ele diz para aqueles homens que tinha.

    Só um pecado que não tem perdão replacei-me contra o Espírito Santo e porque ele diz isso porque o espírito que estava nele que dava ele autoridade para demorar o Espírito Santo e aqueles.

    Homens estão chamando o espírito santo de Deus enfim ele veio em carne Porque tem uma lei espiritual que o espírito sem o corpo é.

    Legal na terra porque a autoridade tinha que vir do céu para Terra porque ele tinha que ir para Cruz o espírito santo incorpora a igreja porque o espírito sem um corpo é ilegal.

    Na terra pois os demônios e quando você lê as cartas de Paulo você vai compreender o mundo espiritual mais do que quando você leu os Evangelhos porque Mateus Marcos Lucas e João contam.

    Fatos histórias como aqui está se nada uma história ver a tempestade Jesus acalmou a tempestade Jesus Chegou do outro lado da margem veio um endemoniado encontrar-se com ele são histórias.

    Quando Paulo foi chamado Apóstolo tardio não andou com Jesus não não participou das histórias não viu as histórias quando Paulo é chamado ele tem um mansão especial o chamado de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HP9-X8edutI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem