CLAUDIO DUARTE OUSE SONHAR

CLAUDIO DUARTE OUSE SONHAR Raquel era uma mulher Sonhadora ela queria apesar de ver sempre as coisas aconteceram acontecendo nas tendas alheias primeiro na sua rival.

CLAUDIO DUARTE OUSE SONHAR

Sua própria irmã e agora nas servas que mesmo sendo escravas tinham virtudes que ela não tinha.

Mas ela continuou com um sonho buscando levar sempre seu marido para cama não mais simplesmente para lhe oferecer prazer mas para dar para ela algo que desce a ela dignidade porque era seu.

Sonho você acha que muitas vezes ela tinha prazer que no momento em que aquele homem estava possuindo ela o que ela estava pensando era o quê Tomara que eu.

Fique grávida não tá preocupado com prazer porque quando você quer realizar sonhos nem sempre dá para fazer as coisas com prazer.

Às vezes seus sonhos vão exigir de você muito mais do que prazer Às vezes você vai ter que abrir mão de descanso vai ter que abrir mão de muitas coisas.

Para alcançar o que você deseja mas quando esse menino nasce provavelmente uma coisa essa mulher vai fazer dizer para ele que ele é a realização de um sonho.

E talvez por isso ele seja um sonhador por isso ele seja o único que sonha porque ele é filho de uma Sonhadora porque ele escuta histórias de sonhadores porque ele anda perto de.

Alguém que diz para ele o impossível pode se tornar porque Deus fez na minha vida ele é resultado de um sonho Mas tudo bem.

Quando ele tem 17 anos ele começa a sonhar e não apenas um sonho no sentido figurado mas literal ele começa a sonhar que seus irmãos vão se curvar diante dele isso não vai.

Acontecer não vai ele é o filho mais moço Ele tem muita gente à frente Dele para assumir o governo do clã não essa história é conversa fiada ele.

Deve ter comido alguma coisa que não caiu muito bem se ele Contasse o que ele sonhou seus irmãos disseram que que é isso cara quem é que você.

    Pensa que é você acha que você é melhor

    Do que nós ele também não entendeu o que estava acontecendo Ele sonha novamente.

    E agora Ele sonha com sol lua e estrelas dois astros de governo e um de direção agora as coisas estão ficando mais claras talvez não para ele mas para nós José vai ser governador de onde.

    Da casa dele é o máximo que vai ser provavelmente não tem muita preocupação com isso mas ele tá sonhando vivendo num ambiente que não é dos melhores sim.

    É isso ele está ouvindo histórias e uma perspectiva de algo grande mas vivendo no meio de gente que pensa pequeno todas as vezes que você tiver uma.

    Perspectiva grande perto de um ambiente de Pequinês pode ter certeza que vão tentar te abafar te diminuir o que muito pior do que você se tornar grande é você se tornar grande perto de.

    Alguém pequeno é um grande desafio mas o texto diz que ele é o mais novo sim e o que ele tem ao redor irmãos o que ele tem ao redor pessoas com comportamento ruim.

    O que que ele tem modelos estragados tóxicos onde ao redor dele na vizinhança na escola na universidade no trabalho na igreja na família se você quer alcançar seus sonhos.

    Aprenda a sobreviver os exemplos ruins perto de você e você vai tê-los e eles serão uma boa desculpa para você se tornar um derrotado uma derrotado Ai eu não vi sempre que ninguém venceu eu não.

    Venci porque meu pai não pode pagar uma escola eu não sei porque eu fiz isso fiz aquilo fiz aquilo outro tá bom qualquer justificativa que justifique seu fracasso ele continua sendo fracasso.

    Você pode ter certeza que perto de você

    Sempre vai ter uma pessoa ruim para te oferecer algo que faça com que o que Deus tem para você não se cumpra.

    Como essa pessoa aparece como a melhor pessoa do mundo e alguém para te exercer influência ela tem que ser descolada ela tem que ser bonita ela tem que ser legal o ambiente tem que ser favorável porque.

    É para acabar com seu sonho é para destruir a vida de um filho de Deus que é você que sou eu Sim é nesse ambiente e o texto diz que José.

    Como Noé e como outros Como Elias se mantém firme no ambiente onde as coisas estão ruins porque é isso Vamos criar um ambiente Global pense o que todo mundo tá pensando fale o que.

    Todo mundo tá falando veja o que todo mundo está vendo seja manipulado e mais legal de tudo isso seja manipulado por uma estrutura que faz com que você pensa que você é capaz de pensar.

    O que deseja o fazer o que quer mas não o verde que você usa hoje e que está na moda não foi decidido por você foi um grupo pequeno que decidiu em salões de moda.

    Em Milão Paris Nova York São Paulo quando chega a fashion da moda é isso nós usamos o que os outros querem que os comemos o que eles querem que comamos.

    Acreditamos no que eles querem que acreditamos um grupo pequeno determina e somente os que vem e aliás hoje tem tanta gente andando na contramão que quem tá andando hoje na mão certa é que.

    Parece que tá errado hoje Qualquer coisa que vá em confronto com a opinião de massa é discurso de ódio não existe mais a expressão homem.

    Expressar não não existe mais se eu me expresso de uma forma que não condiz com pensamento pré-programado eu sou faxista ou fascista eu sou retrógrado ultrapassado eu sou isso eu.

    Sou aquilo eu tenho que aprender que eu tô no meio de um povo mas eu preciso saber como vou me comportar com ele.

    Se você não sabe se comportar bem na universidade não vai para ela se você não é capaz de se comportar bem no ambiente e se ele pode corromper se você não tem maturidade não vá Essa é a.

    Grande verdade José alguém que sobrevive tudo isso mas ele tá pressionado ele tá pressionado por quê Porque ele não cumpre o padrão ele é exceção a regra.

    Ele tem 10 irmãos e uma irmã até o presente momento não sei qual era o comportamento de Dinar mas Rubens Simeão Levi judais a cá cebola lugar todos eles menos Benjamin que vai nascer.

    Depois mas ele entendeu que ele era alguém diferente e pronto sim se você é diferente vão te chamar de feio.

    Sim é a história do pato a história do Patinho que nunca foi pato mas que Como vivia como Patos precisava parecer com o pato mas ele nunca foi pato Ele sempre foi Cisne e como Cisne.

    Ele era feio porque ele era de fé gente é isso você vai para um lugar onde tem um protocolo se comporta diferente você é feio você é isso você é aquilo é esse.

    Ambiente é o mesmo gente porque a Bíblia ela se atualiza sabe é que o seu celular pede atualização e a Bíblia não precisa ela se atualiza por si mesmo o livro mais atual a Bíblia mais atual.

    Que o jornal de amanhã e assim ele nesse ambiente e nesse ambiente esse cara não vai a lugar nenhum então Deus disse não dá para ficar mais aí porque.

    Eu mudei a vida de Abraão assim eu mudei a vida de Rute assim todas as vezes que eu quero mudar a vida de alguém eu preciso tirar gente que não cabe na sua vida pelo menos no momento atual.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nvd81uCSWcw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem