Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias estou aqui para te.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Ajudar em oração nesse horário nós Oramos para que Deus venha abençoar o seu dia Nada melhor do que iniciarmos o nosso dia falando com Deus eu tenho certeza que o seu dia será diferente.

Tudo que você for fazer vai dar certo porque você vai estar sendo direcionado pelo Espírito Santo de Deus vamos fazer o seguinte já deixa seu like para ajudar este vídeo A alcançar mais pessoas para.

Nos motivar a trazer conteúdos como esse para fortalecer o nosso canal então o seu joinha é muito importante se você ainda não é inscrito no canal se inscreva e Ative o Sininho para receber.

Todos os conteúdos que nós postamos aqui em três períodos do dia nós estamos aqui pela manhã à tarde e à noite orando e clamando pela tua vida então aqui você não vai ver ver revelações do seu CPF do.

Seu nome não vai ver eu falando que roupa você está vestindo porque nada disso vai te edificar eu creio no poder da oração porque através da oração nós temos Vitória Quem Ora tem resposta de.

Deus então nós vamos orar e clamar e eu estou aqui quer ser abençoado e edificado então se inscreve e Ative o Sininho para receber todos os dias essas orações eu tenho certeza irmão que você.

Vai ter uma mudança Extraordinária na sua vida quando você passa a orar juntamente conosco aqui três vezes ao dia Pastor eu tenho dificuldade para orar por isso a sua importância de você.

Se inscrever porque vai chegar a notificação e eu estou aqui para te ajudar em oração você vai ter três vezes três períodos de oração ao dia e você vai ver que Coisas extraordinárias vai.

Acontecer na tua vida tá bom nós estamos seguindo com a nossa programação irmão nós estamos com a campanha aqui da arrecadação das Ofertas Então essa chave pix aqui é para você que quer ajudar a.

Obra de Deus eu quero agradecer a cada um que tem ofertado a cada cada um que tem semeado e nós sempre estamos orando aqui você sabe que aqueles que ofertam aí quando chega aqui o valor eu anoto o.

Nome da pessoa que fez o pix e eu anoto nesse caderno de oração e oro em especial pelas tuas Finanças por quê Porque eu creio que essa sentee que você está plantando ela vai germinar vai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Crescer e vai produzir você vai colher

    100 vezes mais eu estou profetizando sobre a tua vida e se você crê na palavra profética então recebe eu estou profetizando que aquilo que você ofertar.

    Aqui nesta chave pix Deus multiplicará 100 vezes mais na tua vida então quer receber a bênção da parte de Deus abençoe faça prova com Deus e você vai ver que ele é fiel e assim você vai.

    Estar ajudando a obra do senhor Jeremias Capítulo 29 Versículo 13 e buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração olha que coisa extraordinária tá com problema tá.

    Precisando de uma bênção tá precisando de algo da parte de Deus clame ao senhor é o que ele está dizendo E buscar-me eis e me achareis quando me buscar de todo vosso coração e por que que nós vemos.

    Tantas pessoas aí desorientadas sem direção sem rumo angustiadas desesperadas frustradas porque não busca a Deus mais porque a sua confiança está em outras coisas a.

    Confiança está no dinheiro a Confiança está nas amizades a Confiança está nas influências na sua profissão mas o senhor a palavra do senhor está dizendo mas buscar-me eis e buscar-me eis e me.

    Achareis Ou seja você quando Clamar quando orar quando buscar ao Senhor você vai achar porque ele não deixa ninguém desamparado E é isso que nós fazemos aqui todos os dias Oramos clamamos ao.

    Senhor por quê Porque se nós clamarmos se nós buscarmos ele de todo o nosso coração nós vamos o achar e quando ele está ciente irmão e quando nós ouvimos e quando nós clamamos e quando nós.

    Colocamos diante dele a nossa situação você pode ter certeza que a vitória é garantida Deus vai te entregar a bênção que você precisa por isso nesta manhã eu não sei qual a sua necessidade eu não.

    Sei o que Você projeta para hoje ou até

    Mesmo paraa sua vida eu sei de uma coisa se você buscar ao Senhor você vai achar se você orar se você Clamar você vai ter a bênção que você precisa você crê nisso.

    Eu quero pela tua vida então você vai colocar aqui nos comentários o nome e o pedido de oração se ainda não colocou coloque ainda dá tempo de você também Compartilhar esse vídeo com os seus.

    Contatos com os seus grupos de WhatsApp para que mais pessoas possam receber esta oração nós vamos orar nós vamos Clamar e Deus vai te alcançar aí grande será a bênção do senhor para tua vida.

    Vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui senhor em mais um dia na na tua presença obrigado Senhor por mais.

    Essa oportunidade Obrigado por este dia pelo Fôlego de vida que o Senhor nos concedeu pai eu oro por cada um que está me ouvindo agora cada um que nos acompanha pelo canal do pastor Jeferson.

    Alves meu Deus que o Senhor venha abençoar de uma maneira especial eu não sei qual é a necessidade eu não sei em qual área da vida que essa pessoa está necessitando de uma bênção mas o senhor.

    Conhece e não é por acaso que ela está aqui é porque o Senhor tem um propósito por isso Ó pai que o senhor vem alcançar aonde ela está e como a tua palavra diz E se nós buscarmos se nós invocarmos e.

    Buscarmos o Senhor de todo o coração nós vamos encontrar nós estamos orando e clamando por isso a pai vai quebrando os embaraços vai quebrando senhor as barreiras os grilhões que aprisionam pai.

    Muitos que estão presos a grilhões estão nos vícios meu Deus que o Senhor possa libertar H pessoas aqui em nosso meio que estão precisando de uma direção da parte do Senhor Meu Deus Que ela possa.

    Ter estratégias da parte dos céus pra vida dela a partir de hoje que tudo que ela for fazer possa dar certo que esse dia seja um dia especial Aonde a tua presença vemha estar conosco em todos os.

    Momentos pai que o teu espírito santo venha nos trazer consolo paz alegria meu Deus vai alcançando o coração triste o coração angustiado meu Deus que o Senhor possa mudar este cenário sua história.

    Meu pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai trazendo renovo a Estas pessoas muda senhor essa situação muda ó pai este cenário e faz com que o milagre aconteça na vida dos teus servos meu.

    Deus nos dê um dia de vitória e Nós cremos que esse dia será um dia especial e ao fintar deste dia que nós possamos estar agradecendo pai pela tua fidelidade por todas as bênçãos.

    Alcançadas que o senhor vai nos proporcionar abençoa cada um conforme a fé e a necessidade é o que nós Te pedimos e cremos nesta manhã em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome.

    Do senhor você crê no poder da palavra e da oração Então diga eu tomo posse da minha bênção agora você vai comentar aqui e dizer o meu dia será uma benção profetize coloca esta frase aqui nos.

    Comentários profetizando e confirmando a tua benção o meu dia será uma benção Deus abençoe a tua vida compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito se.

    Inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os nossos conteúdos e se você também ainda não ofertou não fez a sua oferta aí faça multiplique a sua bênção porque quando.

    Você abençoar você será abençoado de uma forma recalcada sacudida e transbordante e vai estar ajudando a obra de Deus se você ainda não se inscreveu no nosso novo canal tá aqui no título @ orando.

    Deus tá na descrição Vai lá se inscreve a nossa meta é chegar aos 1000 inscritos para iniciarmos as nossas lives lá Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ki_HWObDKoc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem