Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos dando início mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nesse horário.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Estou aqui para orar pela tua vida então você que ainda não é inscrito está aqui pela primeira vez se inscreva Ative o Sininho das notificações para que você possa receber todos os dias orações para.

Edificar a tua vida nós estamos aqui em três períodos pela manhã à tarde e à noite sempre com a oração específica para abençoar você então a sua inscrição vai fazer com que você fique mais perto.

De Deus com a intimidade ao falar com Deus orando clamando ao Senhor e assim você vai ver que a sua vida será mudada porque através da oração o Senhor nos entrega vitória nós temos resposta de.

Deus então venha fazer esta oração conosco você precisa Dessa Oração vamos fazer o seguinte já deixa seu like para fortalecer o nosso canal ajudar este vídeo a chegar mais longe em seguida.

Você vai colocar aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração tá bom aqui na descrição estão minhas redes sociais tá o nosso link também pro nosso grupo de WhatsApp se você quiser fazer.

Parte deste grupo também abençoado de Oração tá aí clique E você também vai estar lá por dentro de todos os conteúdos que nós postamos neste canal e no nosso novo canal canal orando com.

Deus inclusive tá aqui na no título tá na descrição escreve lá também nós estamos em uma campanha poderosa lá nos Salmos 23 e se você quer participar Venha porque nós estaremos ali fazendo.

Campanhas extraordinárias campanhas Poderosas e você que que é inscrito neste canal e quer fazer parte também das campanhas do nosso novo canal tá aqui na descrição o canal @ orand.

ComDeus vai lá se inscreve para que você possa estar sendo alcançado também através daquele canal abençoado Que Nós criamos também tá Deus abençoe a tua vida aqui no Ezequiel 37 vai falar de.

Uma passagem muito conhecida Ezequiel no Vale de osos secos ele é levado em espírito e o senhor ali lhe mostra né a situação daquele exército que representava o povo de Israel e aquele.

Vale estava cheio de ossos secos a palavra ainda vai nos enfatizar que era ossos sequíssimos Ou seja que estavam Ali há muito tempo e esta era a realidade do povo de Israel e Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Queria lhe mostrar a Ezequiel acerca da

    Situação espiritual da vida do povo de Israel que estava distante cativo mas o senhor diz profetiza e estes.

    Ossos reviverão e o que aconteceu a palavra do senhor diz que quando Ezequiel profetizou ossos se juntaram nervos carne a ponto de se tornarem um exército poderoso de pé e.

    Vivo Por que esta palavra nesta manhã pastor Deus está dizendo que se você profetizar ainda que seja em meio ao Vale ainda que seja em meio à luta ainda que seja em meio à dificuldade porque.

    Ezequiel não estava em um lugar e bom de est estava em um vale cheio de cadáveres certamente se sentia-se o cheiro a aflição de estar em meio a tantos.

    Ossos mas o senhor diz profetiza e o profeta diz tu sabes e o Senhor então ordenou profetize e ao profetizar algo extraordinário aconteceu Deus está dizendo que mesmo que ainda.

    Que você esteja passando pelo Vale de morte ainda que você esteja em um lugar Tenebroso ainda que esteja passando pel uma grande luta profetize você vai ver o que Deus vai.

    Fazer em meio a este Vale Deus está dizendo para pessoas aqui profetize Pode ser que a situação esteja difícil Pode ser que você não vê uma saída mas se você profetizar com fé Deus vai reviver.

    Aquilo que estava morto Deus vai trazer de volta os seus projetos Deus vai reviver de novo os seus sonhos Deus vai fazer com que você novamente volte a viver o sobrenatural de Deus há pessoas.

    Aqui que estão como aquele vale aqueles ossos sequíssimos mas através da sua boca ao profetizar Deus vai levantar novamente e você vai vivenciar o novo de Deus você vai presenciar o sobrenatural.

    De Deus na tua vida guarde essa palavra

    Ao teu coração profetize nesta luta profetize neste vale e você vai ver a benção do Senhor acontecer sobre a tua vida guarde essa palavra no seu coração.

    Eu quero orar pela tua vida se você ainda não colocou o nome aqui nos comentários coloque se você ainda não compartilhou este vídeo compartilhe com cinco pessoas agora para que nós quando.

    Iniciarmos essa oração essas pessoas possam estar aqui eu tenho absoluta certeza que você conhece pessoas que estão necessitando desta oração vai no seu WhatsApp E compartilhe com cinco.

    Pessoas e nós estaremos orando uma oração como essa pode salvar uma vida isso eu conto com a sua participação com a sua ajuda para compartilhar a palavra de Deus vamos lá feche os olhos se ligue.

    Aos céus vamos falar com Deus Senhor meu Deus e meu pai mais um dia se inicia e nós agradecemos por esta oportunidade Senhor eu não sei como anda o coração desta pessoa eu não sei como.

    Estão os planos os projetos mas a tua palavra nos ensinou que nos mostrou que o Senhor tem poder e ainda que o cenário seja de Desolação que parece que é o fim que não tem mais jeito se nós profetizar.

    Com fé senhor o senhor opera O Milagre por isso meu Deus nós estamos aqui nesta manhã para Clamar meu Deus que todos os ossos que estão secos sequíssimos como estava naquele Vale em que o senhor.

    Levou Ezequiel em espírito pai os sonhos os projetos aquilo que está morto na vida desta pessoa meu Deus pai que ele possa reviver agora através dessa deste clamor Através Dessa Oração nós.

    Profetizamos senhor que este sonho vai voltar a viver que este projeto senhor vai voltar a funcionar porque o Senhor é um Deus que opera um milagre por isso independente da situação que essa pessoa.

    Está pai após esta oração ela vai viver algo novo da parte de Deus porque o senhor faz o impossível acontecer porque o Senhor opera O Milagre por isso ó Deus alcança senhor esta pessoa agora meu.

    Deus que esse dia seja um dia marcado como o dia da vitória o dia em que o senhor operou o milagre o dia senhor em que o senhor ressuscitou os sonhos os projetos meu Deus que essa porta possa.

    Se abrir que esta enfermidade possa ir embora meu Deus que o Senhor possa restaurar este casamento que o Senhor possa pai fortalecer novamente a vida espiritual desta pessoa meu Deus toca.

    Esta pessoa agora de uma maneira especial e que esse dia seja um dia marcado como o dia da Bênção meu Deus que o que ela for fazer neste dia possa ser bem-sucedida que o Senhor venha.

    Direcionar que o Senhor venha capacitar e que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um nesta manhã meu Deus conforme a fé e conforme a necessidade vai entregando a vitória aos teus servos.

    Agora é o que nós Te pedimos meu Deus toca agora de uma maneira especial do alto da cabeça a planta dos pés e que a bênção do Senhor possa alcançar agora abre senhor as comportas dos céus e que.

    Esta pessoa possa contemplar o teu Sobrenatural conforme a fé e conforme a necessidade entrega a bênção agora é o que nós Te pedimos e profetizamos a bênção e a vitória em.

    Nome de Jesus louvado seja o nome do senhor o senhor está ressuscitando sonhos nesta manhã o senhor está trazendo novamente a bênção o tempo de vitória de bondança para tua vida você.

    Crê então diga eu tomo posse da minha bênção coloca aqui nos comentários que hoje será o dia da minha benção comente essa frase hoje será o dia da minha bênção Deus abençoe a tua vida um forte.

    Abraço a paz do Senhor seguimos firmes aqui na nossa programação e que Deus continue abençoando você compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis eu quero convocar você para.

    Ofertar na casa do senhor essa chave pix que está aqui é para você ofertar na obra de Deus há pessoas que estão necessitando da tua ajuda uma cesta básica um remédio então você pode nos.

    Ajudar fazendo essa oferta de amor nós disponibilizamos essa chave pix para você ofertar semear na na em terra fértil porque você vai colher vezes mais Deus abençoe a tua vida um forte abraço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bHVtZhqrImw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem