Mais de Deus Pra. Viviane Martinello

Mais de Deus Pra. Viviane Martinello Aleluia glória a Deus você pode se assentar é uma alegria muito grande estar aqui conhecer parte da igreja que se reúne aqui em Orlando aqui na Lagoinha Presente do Senhor tô muito feliz também por estar aqui com a minha família meu esposo minhas filhas e poder desfrutar gente a gente tá vindo já duas semanas de Dallas passamos por Boston e agora estamos aqui em Orlando terra boa quente aqui gente meu Deus.

Mais de Deus Pra. Viviane Martinello

Levei um susto as meninas aqui estão me ajudando porque eu trouxe na mala a roupa de inverno eu falei Jesus me ajuda e graças a Deus porque a igreja do Senhor Ela é maravilhosa a forma como ela se move você ainda mais que brasileiro morando nessa nação você sabe disso o quanto nós precisamos de alianças e de pessoas na nossa vida agradeceu André e a Cassi e a gente tá sendo já sigo as dicas dela algum tempo e uma benção de Deus realmente está com essa família tô com os pastores e me.

Convidaram para estar aqui também em Orlando da House of grace e a pastoraques é o pastor Bruno a gente vai estar lá esse final de semana ministrando para casais para solteiro para todo mundo e muito feliz de estar aqui nosso pastoremos a Aba Pai Church lá em Criciúma Santa Catarina tem gente aí do Sul gente tem gente Criciúma aí Sara Tem Glória a Deus o povo tá aí e quem conhece sabe que Criciúma é quase uma Nazaré né.

200 mil habitantes um pouco mais de 200 mil habitantes uma cidade pequena e a pergunta é Pode Vir alguma coisa boa de Nazaré a história vocês já sabem Deus está nesse tempo chamando homens e mulheres improváveis Deus está levantando pessoas que não tem cara de quem são Deus está levantando pessoas a existe uma nova leva que o Espírito Santo tem chamado e ele tem treinado ele tem estabelecido e que você possa ser encharcado dessa unção pela graça de Deus amém palavra que eu trouxe para.

Essa noite algo que tem me confrontado muito eu pensei Deus eu não vou apanhar sozinho e eu quero trazer essa palavra não como algo que possa talvez deixar o seu coração meio Ai meu Deus mas a Bíblia diz que toda correção Vem de um Pai de Amor Quando Ele nos corrige é porque ele nos ama e eu amo estudar histórias de homens e mulheres de Deus e tiveram a.

Sua vida tão impactada pela presença e não só foram cheios Mas eles transbordaram por onde estiveram e tema desta mensagem de hoje Se eu puder dar um tema para ela eu quero mais de Deus quem quer mais de Deus aqui Eu não sei você se existe dentro de você eu tava ouvindo até a canção que os meninos estavam cantando aqui sobre mais de Deus deixar o fogo arder outra vez existe dentro de nós um desejo de mais de Deus existe dentro de uma de nós um.

Anseio eu quero mais de Deus eu não sei se você é uma família um faminto pela presença de Deus e você deseja viver aquilo que Deus tem para sua casa para sua família para sua vida Essa tem sido a minha oração eu fiz aniversário agora dia 8 de outubro e depois de passar o dia com os amigos e família eu dobrei meus joelho e falei pai agora como uma filha eu quero te pedir algo de presente eu disse assim senhor daqui para frente gente eu fiz 45 anos.

Quando você faz 45 você para para pensar que mais 45 é 90 aí eu falei para o meu marido tem algumas coisas uma que a gente não vai fazer mais conta a gente vai desfrutar entendeu e eu falei para Deus às vezes eu quero um presente eu quero a tua presença manifestada em unção de porção dobrada de Sabedoria e graça e foi o pedido que eu fiz e eu estendo para você essa unção e seja um dias que.

Você seja encharcado com a presença de Deus e que ela se manifeste em você com sabedoria porções dobradas de Sabedoria isso vai te colocar em momentos que você vai precisar responder e graça e sabedoria vai vir sobre você só que nós Anseio de querer mais dele aponta para algo só tem uma forma de termos mais de Deus temos menos de nós mesmos Só existe esse jeito não existe nenhuma outra forma de a gente.

Nos encher de Deus sem antes nos esvaziarmos dele é por isso que aquelas talhas tão improváveis no casamento de Caná eu amo isso elas estavam disponíveis para ser cheias de algo que elas jamais imaginariam que iam carregar Eu gosto de uma história que meu marido conta que um burrinho chegou para a mãe dele e disse assim jumentinho Mãe eu tô muito famoso Mãe tu não tem noção do que tá.

Acontecendo comigo e a mãe dele é filho sério mãe quando eu entrei em Jerusalém não tem noção do que aconteceu milhares de pessoas e elas gritavam hosanas mãe te prepara porque o teu filho vai brilhar ela falou foi quando isso meu filho foi ontem Tá bom filha agora eu queria que você entrasse de novo pelo mesmo lugar que você entrou passa entra nas portas de Jerusalém.

De algum algumas horas em volta né hoje a gente volta muito triste mãe tava enganado ninguém me reconheceu eu passei ninguém me viu ninguém gritou assim filho não é quem você mas é quem você carrega não é quem você é mas é o que você carrega e quando você carrega Jesus você não tem noção do que você pode viver.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus tem um compromisso com a verdade quem está levantando a verdade vai ser

    Levantado junto com ela Eu amo que Deus não tem Contrato fechado com ninguém gente Deus Não tem Contrato fechado com a igreja bico com a igreja ser ele não assinou um contrato o avivamento vai vir por tal Ministro não existe mas todos aqueles que acharem a fonte da água da vida e beberem dessa fonte vão transbordar isso não está isso não está.

    Só para algumas pessoas escute isso não dá acessível só para alguns essa fonte está aqui hoje e ela está acessível para cada um de nós Deus pode hoje mudar radicalmente a sua vida talvez você está aqui hoje só de corpo algumas coisas no meio do caminho você foi se entristecendo se magoando e você foi perdendo Eu sinto que hoje é uma noite de resgate aqui Deus está resgatando você resgatando a sua casa.

    A sua família e Deus só Ocupa um lugar um espaço dado a ele para crescer para ter mais de Deus nós precisamos diminuir nós precisamos abrir espaço para ele quando em 2002 eu tive uma conversão genuína meus avós eram pastores estava na igreja sempre mas em 2002 eu tive um encontro com o senhor que mudou a minha vida tava num culto assim num culto de terça-feira.

    Sabe aquela coisa normal e Deus me pegou aquele dia então não esqueça às vezes não é numa grande conferência às vezes é um dia normal que Deus pega você e aquele dia Deus me pegou e eu comecei a fazer uma caminhada com ele e de 2002 a 2006 a minha oração todos os dias eu quero mais de ti eu quero viver o sobrenatural Deus eu quero te conhecer eu quero andar em lugares que eu nunca.

    Andei no espírito Eu quero acessar lugares na tua presença e quando chegou em 2007 O senhor falou assim comigo filha eu tenho ouvido a tua oração mas agora eu quero que você recue nós já pastoremos uma igreja a minha filha nessa época tinha dois anos e meio tá aqui hoje com 18 anos gente passa rápido aproveitem os filhos pequenos passa muito rápido e Deus falou assim para mim eu quero que você deixe o ministério por um ano.

    Abra a mão da plataforma eu quero que você fique ao lado do seu esposo não na plataforma eu quero que você volte para casa organiza as gavetas organiza sua vida organiza a mesa organiza a sua filha cuida do seu marido volta volta para dentro de casa gente eu pensei Deus me odeia ele não quer nada comigo ele me rejeitou e Deus falou assim eu nunca te amei tanto como estou te amando agora porque se você perceber quando o Arqueiro pega uma flecha ela fica toda feliz escolhida.

    Na aljava ele faz esse movimento aqui ele põe no arco e aí o que que ele faz ele puxa ela para onde para trás e quanto mais para trás ela for mais impulsionada ela vai ser para frente eu não entendi e no meio da caminhada com Deus recuar e avançar e naqueles dias sem saber eu estava abrindo espaço para o mais de Deus na minha vida foram dias maravilhosos eu lembro de um dia eu abri uma gaveta que não conseguia Abrir porque tava tão cheia e quando eu abri saiu o cartão de.

    Aniversário vela pilha de controle que já tava usada por que que a gente cisma em tirar a pilha e guarda na gaveta já tinha ali o convite de aniversário do filho da minha amiga ele já tava já com 18 anos e assim eu comecei a limpar quando eu limpei aquela gaveta O senhor falou assim para mim encher preciso primeiro esvaziar e se você tem fome Sede de Deus se você quer mais de Deus na sua vida quem sabe.

    Você já entrou nesse processo de ele permitir que você possa se esvaziar e eu queria ler com você João 3:30 que fala de alguém que se esvaziou para viver mais de Deus João 3 30 abre aí João.

    Um versículo tão pequeno mas tão profundo que diz assim é necessário que

    Ele cresça e que eu diminua é necessário que ele cresça e que eu diminua é necessário que ele apareça é necessário e eu queria falar sobre características de alguém que quer mais de Deus Quais são as características que embasam a.

    Vida de alguém que deseja mais de Deus sabe o que eu digo para você as nossas Palavras valem muito pouco diante das nossas atitudes você vai ver no antigo testamento um versículo que dói o coração que diz assim esse povo se aproxima de mim com os lábios mas o seu coração está longe o que que ele está falando aparentemente eles estão perto mas dentro deles lá dentro onde eu posso ver onde ninguém pode ver eles estão longe e a gente vai perceber que Jesus também.

    Fala para os fariseus olha vocês têm palavras muito bonitas e as pessoas devem fazer o que vocês falam mas as pessoas não devem fazer aquilo que vocês fazem Então as nossas palavras falem muito pouco diante das nossas atitudes Eu amo João Batista ele falou esse essa palavra tão linda que ele cresça e que eu diminua porque João Batista era uma pessoa que não temia ser diferente se é uma das coisas que eu mais amo em Deus é.

    Que ele não está procurando pessoas ideais talvez a gente não se encaixe talvez a distância que você esteja vivendo de Deus é que você não se encaixa você diz assim mas eu sou toda errada eu sou todo errado sabe Deus não está esperando encontrar em você alguém ideal ele não está com uma lista mas ele quer alguém real alguém de verdade porque a verdade tem o poder de libertar quando você é de verdade gente coisa maravilhosa a gente tem relacionamento com quem é de verdade como é bom a gente.

    Olhar para alguém e saber que nela não tem sombra de variação se ela não tá bem ela não tá bem se ela está bem ela está bem ela é de verdade o que mais magoa o que mais velho que mais destrói é a falta de verdade inclusive a falta de verdade transparência é um dos motivos também que muitas vezes o céu fica fechado os nossos relacionamentos você chega no lugar tem um peso tem algo escondido ser de verdade hoje no mundo que nós estamos vivendo hoje não pense que é confortável.

    Ser de verdade vai atrair opositores ser de verdade não pense que vão te aplaudir por você ser de verdade eu descobri uma coisa que aquilo que para o mundo aquilo que para nós brilha os olhos não brilha os olhos dos céus eu falei eu tenho orado esses dias para Deus Deus eu quero tanto o alinhamento com o céu porque eu quero amar o que tu ama eu quero valorizar o que o céu valoriza eu quero estar acessando esse nível de.

    Entendimento com Deus porque às vezes o que nós aplaudimos na terra não está sendo aplaudido pelos céus nós precisamos e João Batista Tem tantas lições para essa hora que nós estamos vivendo no Brasil você tem olhado pelo Brasil ai gente nós precisamos de oração eu volto para o Brasil na próxima semana e o meu coração eu escolhi confiar no senhor.

    Confiar que ele tem tudo debaixo do seu controle Mas algumas características de João nos abençoe e antes de eu citar João tinha algo muito lindo João não tinha medo de ser cancelado não tava nem aí João se vestia de uma forma muito muito diferente da época dele João comia coisas muito diferentes da época dele João era autêntico e uma das características para mim de.

    Uma pessoa que é mais de Deus e autenticidade João vesti a roupas que não eram muito comuns e é incrível como a nossa mensagem Nós trazemos a nossa roupa roupa fala de identidade ele tinha própria identidade quantas vezes nós quando não temos identidade Queremos nos vender até na forma como nos vestimos para agradar o meu Deus para agradar pessoas que sinceramente.

    Mas ele também tinha um jeito de comer era muito diferente era gafanhoto e mel você vai dizer e falar em mel eu falei hoje pela manhã tava num café hoje pela manhã com algumas mulheres elas estão aqui hoje uau a gente tomou um café muito gostoso falando sobre meses lá na casa da Isabela foi muito lindo e falando sobre Mel Um dia eu ganhei o mel falei para Elas hoje o mel mais branco e Suave não é aquele Mel forte mais amarelado.

    E o apicultor me deu esse mel é super raro tirei ele uma vez por ano ele é retirado da ponta da Colmeia e ele é um mel cheio de nutrientes e tal Eu falei ai que bom me deu um mel o meu acabou foi buscar mais mel eu conversando com ele ele tava numa conversa o que a abelha rainha morreu ele no telefone a abelha rainha morreu tá então tá nós vamos tentar resolver eu falei Como assim abelha rainha morreu de que forma vocês vão resolver quando uma abelha quando.

    Uma colmeia não tem mais uma abelha rainha eu falei vamos puxar a princesa Ela tem uma filha que vai ser rainha Aí ele disse assim para mim não eu falei tá então existe uma classe de rainhas então elas são um tipo diferente uma espécie diferente dentro das abelhas ele falou não eu falei tá aí como se essa abelha rainha morreu se ela morreu dentro da Colmeia fora da comércio ela saiu e não voltou o que faz ela o que faz achar uma outra rainha ele falou assim quando uma.

    Abelha rainha morre quando ela ou ela sai da Colmeia e não volta nós fazemos algo que poucas pessoas sabe eu sei que que vocês fazem nós puxamos uma Operária e mudamos a alimentação dela automaticamente com uma alimentação nova ela muda de tamanho ela muda a mentalidade ela muda de comportamento aquele dia eu dei um grito quando eu vi isso falei o quê sabe o que que Deus está fazendo esses dias mudando a tua alimentação.

    O que que você tem ouvido assistido que você tem se alimentado a sua vida é guiada pela mesa que você se assenta Daniel nos mostra isso Daniel abre mão de um banquete ele renuncia ele abre espaço para o mais de Deus mas como que ele abre espaço renunciando o que que acontece uma revelação jamais vista abraça Daniel e ele é 10 vezes mais sábio de qualquer Mago do reino ele podia estar na.

    Babilônia ele era destaque Eu quero profetizar isso para o Brasil eu quero profetizar isso para nossa nação ainda que Babilônia esteja no comando Deus vai levantar os seus danielis que vão abrir as portas da janela e não vão ter me adorar o seu Deus ainda que numa cova de leões escute quando tudo começou acontecer no Brasil eu comecei a me desesperar porque antes dos resultados Eu já tava com aquilo eu.

    Acho que não vai dar certo Deus falou assim para mim algumas Covas são necessárias para que o meu nome seja glorificado para que o meu nome seja glorificado Não tenha medo é hora de se posicionar é hora é hora mas pastora esse homem posicionado não sabe eu sei a gente sabe o que é que acontece.

    Mas você não imagina o poder do Deus que você serve o que Deus faz ao ponto daquele Rei falar Daniel Daniel Ele falou Rei tô aqui naquele momento Deus é o seu Deus Daniel eu quero adorar o seu Deus eu acredito nisso eu acredito que quando nós mudamos a nossa alimentação hoje mesmo como a mais disso talvez você é uma abelha Operária e Deus.

    Está falando assim filho eu quero te chamar para um lugar de influência come isso aqui come meu marido me deu esse meu marido foi a pessoa que deu a primeira vez o microfone na minha mão as pastorávamos e eu sempre disse não eu cuido das meninas cuida da casa eu tô super feliz assim muito realizada e um dia faltou todos os obreiros da igreja e ele falou assim amor aliás eu tava lá atrás com a essa aqui no colo tinha recém amamentado bem feliz no culto porque quando você não tem compromisso nenhum é tão bom eu lá tanto.

    Faz né gente a gente só recebe do Senhor e aí ele assim ele tinha que ungir as pessoas ele assim ai amor vem cá fazer uma oração eu falei ah eu vou matar ele meu Deus eu não acredito que ele tá fazendo isso comigo é fingir que nem vi fingir assim não não é comigo Deus levanta outra pessoa agora Senhor e ele falou vem cá vem cá insistiu eu entreguei a Vitória para a irmã do meu lado e falei segura ela para mim eu falei Deus gente eu peguei o microfone assim aí eu fiquei com vergonha Porque quanto.

    Mais nervoso você fica mais vergonha dai eu ficava assim ele assim olha enquanto eu vou ungir você a minha esposa vai orar eu comecei Deus abençoe esse povo senhor esse povo que tá aqui na frente vai abençoando esse povo pai Deus abençoe esse povo esse povo que tá aqui Senhor abençoe esse povo eu travei nesse povo que quando a gente está nervoso a gente a nossa mente trava Enquanto Mais eu falava esse povo dizia para mim mesma para de falar povo mas eu não conseguia saber só esse povo e eu falei meu Deus que vergonha nunca.

    Mais eu sabia que esse lugar não era para mim entregando microfone para ele que aquele olhar de só sua esposa né E seu marido você sabe quando a coisa não tá boa pelo olhar entreguei assim o microfone para ele Chegamos no carro quando acabou o culto fiquei muito triste com ele eu falei você não devia ter feito isso devia ter falado comigo antes me preparado preparado para me fugir que eu não ia nem no culto ele falou assim eu falei nunca mais faça isso não é uma.

    Chamada quero ficar cuidando de vocês pois um homem bem posicionado É tão bom né Gente eu amo quando eu vejo mulheres casadas com boas que são resgatadores da essência do Propósito das mulheres isso é lindo quando o homem faz a mulher Florescer do lado dela ele sabia qual era o meu propósito mesmo que eu não enxergasse ele disse assim pois é pois eu quero dizer para você que você vai pregar ainda para Multidões e esse microfone não sai mais da tua boca Deus.

    Me mostrou que Deus está levantando você para esse tempo depois você conhece a história Eu percebo que Deus começa a levantar pessoas que não tem nome de que são mas são talvez proposta tão escondido aí você fica dizendo eu não se você abrir espaço mais de Deus vai pegar você e para entender as características de alguém que é mais de Deus mas vamos voltar lá no Versículo 22 eu li o 30 e.

    Eu queria rapidamente falar de alguns tópicos lá no 22 assim depois disso Jesus foi com os seus discípulos para a terra da Judeia onde passou algum tempo com eles batizava João também estava batizando em enon perto de Salim porque havia ali muitas águas e o povo vinha para ser batizado isso se deu antes de João ser preso Surgiu uma discussão entre alguns discípulos de João e um certo judeu a respeito da Purificação cerimonial ele se dirigiram a João eles disseram mestre.

    Aquele homem que estava contigo do outro lado do Jordão do qual testemunhaste estão falando de Jesus está batizando e todos estão se dirigindo para ele algumas tradições falava assim olha e as multidões estão correndo para ele não para você aí surgiu uma pessoa só pode receber o que ele é dado pelos céus disse assim uma pessoa não pode receber.

    Nada dado pelos homens aquilo que ela tem a unção o favor a graça vem dos céus não vem dos patrocínios não vem vem do céu vocês mesmos são testemunhas de que eu disse eu não sou o Cristo Mas eu sou aquele que foi enviada diante dele a noiva pertence ao noivo o amigo que presta serviço ao noivo e que atende e ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo e essa é a minha alegria agora que se completa é necessário que ele cresça e que eu diminua.

    Primeira característica de alguém que é mais de Deus não cai na armadilha dos homens que é isso pastora gente constantemente temos armadilhas ao nosso lado e uma das mais ferozes duas armadilhas terríveis a crítica e o louvor dos homens são duas armadilhas que nós podemos cair por isso que Paulo fala assim Acho lindo esse versículo tenha uma visão equilibrada de si mesmo e você vai ver.

    Que quanto mais nós conversamos mais falta pessoas maduras equilibradas sobras nessa hora para entender eu sou assim Deus me chamou para isso entendimento de propósito de quem sou e mais importante de quem não sou Porque infelizmente nós vivemos numa época que estamos querendo mais copiar e comparar do que viver o Nosso propósito Eu lembro quando a pai nasceu há 8 anos atrás Deus falou conosco gente tantas coisas.

    Que nós ouvimos e tantas pessoas vieram falar conosco um dia nós estávamos orando e Deus falou conosco assim filhos eu quero fazer algo novo Será que eu posso Será que eu posso fazer algo novo eu falei Pode pai confia em nós então é algo diferente será que você hoje tem coragem de ser diferente em Deus faça algo novo Mas saiba de uma coisa as responsabilidades que Deus vai colocar na sua mão Através da unção e do mais de Deus vai atrair críticas e bajulações crítica e louvor dos homens.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OQL5ihg2fxY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem