A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA A paz pastora eu confessei para Deus Ah pois é nada está encoberto aos olhos daquele com quem temos de prestar contas não tem nada oculto de Deus e quando a Bíblia fala confessai os.

A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Vossos pecados uns aos outros e nada fica encoberto tudo está patentes aos olhos daquele com quem temos de prestar contas o pensamentos igualmente já sabe qual é ele conhece a intenção do.

Coração os afetos do coração ele conhece sentimentos ele conhece bom então quando fala em confessar não é para ele ele já sabe eu falo que o meu escritório é legal que.

Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual então eu vou te falar como Ilê e se uma autoridade competente flagrar é um ato criminoso e assinar um.

Documento que chama alto flagrante o auto de flagrante não precisa mais ter coração e nem precisa provar mais nada o motor idade competente um policial.

Assistir o crime de Claro crime descreve o crime assina o documento chamado de flagrante aquele documento é suficiente para condenar ocupado o autor fazendo condenado pela culpabilidade do crime.

Praticado por que foi flagrado por uma autoridade competente sabe quem é a autoridade competente que já flagrou O pecado é Deus e e eu falo na hora que você tá fazendo.

Tudo errado ele faz print bom e coloca lá no processo é e no processo que está no Supremo Tribunal do universo e não é para ele que temos que confessar.

Uns aos outros e para ligar e desligar porque eu amei espiritual é uma lei que foi estabelecido por Jesus e a chave da moeda do império está com.

Ele com essa chave ele vai aprisionar Satanás um lago de fogo e enxofre a chave do Reino dos Céus do mundo escritório deu pra igreja porque a igreja liga fica ligado que desligar.

Porque a desligado o mesmo Jesus não lindo ainda no tempo de Ana Elcana Penina e os sacerdotes Mas como eu disse a você as leis.

Espirituais elas não têm cedem a publicação há sempre o mundo espiritual foi regido por leis há sempre os maldição antes de publicar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nos Dez Mandamentos

    E quando liga na terra quando dois ou mais concordo na terra ocorre algo no mundo espiritual Sobrenatural.

    É por isso que não é inscrito ai serve para luz e trevas por isso que Deus desmanchou Torre de Babel Por que eles falavam a mesma língua é por isso que uma casa dividida não.

    Subsiste é por isso que tá escrito por exemplo na primeira pista de Pedro Capítulo 3 versículo 7 maridos vivem a vida comum mundo lá como é comum.

    Comum e com diferimento de sedimento não é conhecimento se alimenta entendimento espiritual e com discernimento tratando vossa.

    Mulher com dignidade uma parte mais frágil você é uma parte a outra parte 1 e para que não se interrompa as vossas orações é porque sou juntamente juntamente.

    Herdeiros da mesma graça de vida não é graça de salvação e Graça sobre Graça de ter cumprimento de promessas na vida Se vocês falarem línguas diferentes as suas orações não.

    Serão ouvidas e as vezes que eu tenho para vocês eu não vou entregar eles que tá escrito lá o marido vida comum de lá como um se trata ela com dignidade com a parte.

    Mais fácil e para que não se interrompa as vossas orações para que suas orações sejam ouvidas que vocês dois juntos junto são herdeiros da mesma bênção da mesma graça.

    De vida se concordância entre duas pessoas que nem tem e o perfil espiritual de ter uma só carne é importante para conectar o mundo espiritual e dá respostas Imagine quando.

    É uma só carne marido e mulher

    Eu imagino quando a concordância de consigo unidades irmãos concordando Pais e Filhos concordando famílias concorda a querido você não tem ideia o resultado.

    Que é Oi e eu falo isso para você com anos e anos e anos a experiência de coisas espirituais é mas enfim.

    E quando eu quero acordou quando ele está ligado Já aconteceu algo no mundo espiritual a Bíblia fala que Anna virou-se e o semblante não era mais triste é pa.

    Olá tudo estava igual a menina continuava ma como era os dez filhos de Penina todos lá repetindo as vezes da mãe e o canal nisso do jeito que era mas alguma coisa mudou dentro.

    Dela dentro dela Eu já fui buscar de Deus e ela crio na resposta e quando Jesus fala de fé.

    E a parábola palavra não história da Figueira que secou Marcos hoje e quando passaram dia seguinte Pedro falou peguei na sua mão só secou se você tiver certo um grão de mostarda vai.

    Dizer esse monte lance ele vai e depois dos dias assim se você quiser e crer que acontecerá o que você disse assim vai ser e se você falar credo não duvidando.

    É a palavra que você liberar vai ser um excelente para chamar resistência natural aquilo que você disse com certo a fé e a certeza das coisas que se esperam a convicção de fatos que não se.

    Vêem definição bíblica eu tenho a definição pessoal de fé e eu digo que foi a crer que Deus é quem ele disse que é e que ele falar o que ele disse que pagar.

    E não importa que tudo Pareça que não vai dar certo e mais cedo diz que falar vai acontecer vai acontecer e quando ela virou.

    E o semblante não era mais triste ela comeu está escrito que ela comeu ano é a primeira anoréxica da história da humanidade eu devia ser você carrega nada de magra.

    Porque porque a alma dela estava doente Celma está doente o espírito não tem alegria e o corpo não tem fome Esse é um outro encontro me uma coisa influencia na outra.

    A Ana foi para casa tentou com marido engravidou a esterilidade foi curada não foi curada não tinha barriga não tinha neném legendado dela não roubar não tinha um.

    Ex pectativa nela do Milagre e quando ela virou o rosto era feliz e quando ela virou É mas eu tenho certeza que Deus faria algo sobrenatural.

    Porque ela foi na fondue que pode nos dar tudo e a nossa expectativa queridos não pode estar em homens e não pode estar em pessoas.

    E não pode estar em fatos e a nossa expectativa tem que estar naquele que tem tudo que precisamos o que tem cura do corpo da alma e do espírito.

    O que tira cadeias do corpo tira cadeias da alma e tira a cabeça do espelho o paraíso do filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo não veio para ter uma coisa existência pacífica.

    Com as obras do diabo para contemporizar com as obras do diabo veio para destruir não existe forte é usar existe bênção e maldição.

    A reação de lusa de trevas o coração daquele que vem para matar roubar e destruir ou é são daquele que vem para dar vida e vida em abundância e Jesus vem para destruir aquele que vem.

    Para matar roubar e destruir e eu não sei o que aconteceu no coração de Ana mas ela chegou tava olhando para o sacerdote com a alma atribulada de espírito angustiado.

    Excesso de ansiedade excesso de aflição e ela virou e tudo isso colocar deixou lá vomitou tudo voltar já comeu foi para casa engravidou e gerou Samuel.

    Oi e aí ela fala para o marido olha e eu não vou esse ano que foi o ano seguinte E se ela engravidou na semana que voltou para casa quando ele volta para si logo.

    Porque era de Juliano a criança já tinha nascido e já tinha 3 meses em 12 meses nove meses de gravidez mas três meses de Baby Oi e aí o cara deve ter sido ela vamos.

    Achando que ela ia chegar não alegria na tenda da congregação com a criança no colo Ninguém Vive lá grávida porque se ela engravidou na semana em que ela esteve na tenda da congregação.

    Acho um ano já cresceu barriga já pariu já não tem mais barriga mas tem um bebê no colo tem a prova velho eu quero a pessoa ela vai chegar saúde Tando com essa criança lá se você não vou.

    Hoje eu vou ficar até desmamar se beber bom e quando eu desmamar eu vou levá-lo e vou entregar o senhor e vou deixar eu consegui lá a resposta de Osana faz o que bem te.

    Parecer quem sabe porque ele respondeu isso porque quem tem 12 vamos ver aquele dia 10 aí mais um de Penny mais um Diana agora doido tô doido.

    E tem 12 filho da o não tem problema então ou menos um só é mas plano era o único filho era o único medo.

    O único trocando não era importante deixar aquele celular nas mãos de um sacerdote e a entregar aquele senhor tá não era importante a Anna era.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=j7orwUJu83I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem