Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello

Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello Que saudades que precisa se lançar nesse chão nessa noite você precisa você necessita desse lugar você necessita de ser como se fosse mergulhada no óleo da presença de Deus bem você pode começar a orar aí começa não espere ninguém não espere nada mas se eu falar com o teu Deus com teu pai quer falar com ele é .

Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello

O Aleluia Você pode levantar as mãos mais alto isso e sabe de uma coisa senhor quer ouvir a tua voz às mulheres que estão online né assistindo agora levante as suas mãos Onde você está eles são Espírito manda por aí querendo calar a voz Profética querendo calar a boca dos filhos de Deus por medo.

Vergonha e vão pensar como é que abriu a sua boca adorar o seu Deus e começa a dizer o que ele é para você sem medo sem vergonha de visitar o seu lado começa a levantar sua voz tô Iva ele quer ouvir a sua voz 21 Oi pai o corredor nesse prédio aqui agora ao redor desse prédio inteiro e de cada casa onde essa transmissão tá chegando.

De cada hospital de cada trabalho de cada estrutura em nome de Jesus aqui ao redor tem anjos com espadas de Goiânia de fogo anjos ministradores porque nós pegamos esse ambiente aqui a pessoa o teu espírito fala aqui não tem lugar para o medo da insegurança para rejeição da incredulidade é que lugar é esse lado guardado pelo teu espírito.

Aqui desse lugar ele tem mulheres que levou o seu otários e adoração ao sério de oração tem muito óleo sem muita graça nem muito favor de Deus aqui é o olho o que que você dá seu suco é que traz as filhas de volta para casa do pai em nome de Jesus essa reunião ela só tem um que é digno teu senhor não há outro nessa reunião não existe ninguém famoso único favor seu nome é o nome de Jesus e.

A ele que nós temos glória e a ele que nós estamos honrando esse lugar sai cada mulher aqui se a gente vai fazer com a tua presença encher cada com a tua glória em sua casa por tudo aquilo que você vai fazer em nome de Jesus Antes de nós cantamos uma canção eu quero que você Assista esse trailer esse vídeo .

e a fábrica mais antiga da cidade vai fechar as formas de alguns mais da maioria dos meus jogadores de trabalho na fábrica que isso não vai ser legal três treinadores dos professores acho que tem uma solução clássica não vou nem gosto de correr não morre não morre gostam ver nenhum esporte de verdade porque as pessoas fazer isso é impressionada que terminou você é minha melhor opção pois não senhor só estamos conversando.

Você veio pro colocar o senhor eu sou uma menina apareceu o que ela tem raiva mano ela quer dizer arrana Scott você gosta de correr é a única coisa que eu sei fazer porque eu tô com uma corredor corredor importa de esportes e continua sentir É triste até para dormir mas não é o fim do mundo.

sob pressão e chegar mais longe e e a sua vida vale muito mais que isso para quem e quando encontrar a sua e traz em que criou você a sua perspectiva para botar em alguma coisa ou alguém pode ter em primeiro lugar no seu coração isso aqui ela tá bem ali o que você permite que se defina a.

é aquela é Ana pode vir já pode ir é de tarefa hoje depois da reunião de mulheres quem puder assistir esse filme mais que vencedores que tenha essa tem.

Vários filmes com esse nome mas você vai vai procurar umas é inteligente você vai caçar você vai achar quero que você assista essa semana final de eu vou dizer uma coisa para você uma corredora importa não desista Não é hora de parar não é hora de parar e aquilo que define você é o que sai da boca de Deus você vai falar com você hoje o.

Vídeo com pra voces que me dizem que eu não sou pra você lutar você luta contra essas rosas Hoje meus altos e baixos um cá vão medir o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Meu valor

    A tua voz me lembrar de mim é e diz ou lado Socorro brinquedo receita assim diz que tu senhor que.

    Segure Socorro SE frágil eu me sentir que não é só o seu perder eu diria que ser eu tenho sim .

    Agora eu que me diria um homem chamado sou eu me sinto assim que nossos Olá boa tarde de mim que segure.

    Flor Brasil de sentir medo chorou foi meu restante diria o que diz o senhor me e eu quero o velho sim que pintor me.

    Pedir descamado sou assim que eu me sinto assim diga isso diz que cortes ou quando a track decidir quiser gostou e frágil lhe sentir que não é só o seu beber bastante diz .

    Assim que eu me sinto assim de que fosse solado lá pra quem e que Seguro Olá eu sou o seu perfil eu quero dar uma notícia para você você sabia que Isaías diz o seguinte ele fortalece os cansados ele não falou assim ó aos cansados eu vou dar descanso.

    Para eles não porque se tem momentos que nós não podemos descansar e nós precisamos se for falecidas hoje eu vejo isso toda vez é o ministro que é um lugar de descanso e Deus falou mais nessa hora não existe lugar de descanso eu estou fortalecendo aquelas que estão cansadas eu estou fortalecendo os joelhos que já estão trabalhando eu estou fortalecendo você porque você tem uma posição nessa guerra fuga nessa.

    Batalha Não desista Não pai não Ah tá não olha meu príncipe já caí você vai perceber você vídeo do Sol porque eu me vida mim de Que bom se for falar brodi de mim que segure for só Deus me fez sentir indo mesmo só.

    Foi meu dever de agir Eu tenho sim e eu venho ouvir o que te torero Deus e Eu e frecce em que Jesus se eu falar uma coisa para você hoje.

    Aqui você vai fazer algo você vai Caminhar Pela Fé aqui dentro dessa reunião nem se você hoje está cansada se

    Sentindo Fraca com medo você vai abandonar esses sentimentos agora esse toda essa sensação e você vai dizer Deus eu quero andar contigo sobre as águas eu quero andar confiando em ti e até pegam é caminhar mas quando tudo está bem a fé ela funciona quando Nós não vemos nada e só tá dando esse teste para você hoje aqui para mim também caminho sobre esse.

    Lugar queria que você orasse e pelo Gustavo a Gisele tá aqui ó caminhando pela fé eu olhei para ela hoje aqui eu falei meu Deus ela é a é o retrato Profético da palavra de hoje não pare estava tá internado na Unimed convide e ela tá aqui fortalecido no Senhor e nós temos aqui também a Mayara não era Deus que ela tá aqui hoje de.

    Maiara passando também por uma das maiores guerras que já passou na vida esposa teve convide e teve sequelas do convite e tantas outras pessoas que eu poderia dizer aqui e sabe de uma coisa Deus ele ele é perfeito em tudo que faz essa é uma das verdades estão gravadas no meu coração a gente tem exemplos estão lindos do que Deus pode fazer esses lembra a gente orou pelos Júlio o Júlio teve infarto quando aplicava sobre uma cirurgia mas ainda aqui tá doida de Deus fez algo ao nome do.

    Senhor uma coisa que eu tenho descoberto que Deus faz aquilo que ele quer Nós só precisamos alinhar aquilo que Deus está fazendo palavra de Deus fala né que a gente Jesus disse eu faço que vejo meu pai fazer nós precisamos nos alinhar o que Deus está fazendo nesses dias será que você pode como igreja olhar pelo Gustavo agora e pela vida do Alexandre a Maiara por tantas outras.

    Pessoas que estão passando talvez vou tentar aqui você está representando alguém que você conhece que está no leito de hospital está sem esperança às pessoas que estão me ouvindo Me assistindo agora são tantas mulheres Será que você pode levantar como igreja e Caminhar pela fé nessa oração não caminho que você acha que a mim na fé pela fé em nome de Jesus mas nós Oramos agora pela vida do Gusttavo mesmo nós queremos dar uma ordem aos.

    Pulmões do Gustavo que eles voltem senhor estado normal em nome de Jesus do aqui pegando usar só naquele pulmão seu nós liberamos da sobre ele só nós Oramos pela vida do Alexandre e Deus nós sabemos que o senhor confunde os médicos EA medicina faz um milagre que só o senhor pode fazer meus sobre todo e os hospitalizados em Esperança tu és o Deus da Esperança isso é sumiu certinho unidade flash Deus que abriu o mar.

    Vermelho não há outro Deus além de ti nós não estamos buscando em outros Deus espiritual então estamos à frente de Deus em cima deles timão de gesso nós confiamos somente senhor dos Senhores nosso Fi amo sentir e nós tomamos procura por restauração em nome de Jesus Aleluia há um rio aqui nessa noite Rio de fura Sabe de uma coisa ele já chegou aí tá.

    Aqui ele não resisti Essas Mulheres Apaixonadas presença de Deus tá muito forte nesse lugar e e eu procurei você procurou lugar e eu traz peço soar Então traz coisa eu procurei.

    O YouTube bloquear Oi e o braço lá então o que que você descobriu você meu amor eu .

    procurei meu lugar e em outras pesos então eu procurei em outro lugar e o Deus abençoar link.

    Vai ver sorrir eu viu então faz muito bem vou .

    Te passar eu quero beber da tua fonte eu vou você vai eu quero que é isso eu quero eu quero beber depois favor eu quero beber a favor do mal o meu olhar meu.

    Senhor problema manda eu quero um remédio cantada hoje eu quero beber da tua fonte aos o meu olhar do mundo Mirim Cidade da eu quero.

    Eu quero beber não tava eu quero beber água forte segurar acho que o molhar eu vi eu quero beber trocava eu em casa forte com vergonha de ouvido para mergulhar.

    Louis o que eu quero eu quero um monte .

    Eu quero ver o o telefone não é o mergulhar eu vou eu quero eu quero beber da tua fonte.

    eu quero água eu quero beber da tua avó e hoje eu quero beber de casa da vó eu quero danone bui olhar Manoel Vitor jurar.

    Cruz eu riu de mim idade não quero beber da pode ser hoje eu quero beber de sofá voz eu quero ver.

    Eu tô pode comemorar o seu amigo comigo lhar sabe que eu vejo aqui o espírito santo deixa cheia seja cheia Seja cheia do Espírito Santo mas seja cheia Seja cheia do espírito santo isso mas mas sabe como é que é o nome disso encontros de avivamento encontro do as quais dos Apaixonados.

    Encontro daqueles que querem mais de Deus seja cheia seja cheia Seja cheia do Espírito Santo a e não tem nem como se expressar né Entrar no meio disso tudo que Deus está fazendo aqui mas queimou meu coração dizer para você que chegou aqui hoje desesperada esse tema Ele é bem propício para hoje porque a gente tá.

    Vivendo dias difíceis e o senhor tem falado no meu coração fortemente muitas vezes a gente olha e os nossos olhos não veem e ali falou algo antes muito pontual Deus hoje vai nos levar ele vai colocar óculos nos nossos olhos outro dia ele me deu um sonho que ele nos levava no lugar a nossa pastora Estava à frente e ela disse assim chegamos Hoje ele tá trocando a nossa visão e eu creio que você que tá desesperada chegou aqui.

    De repente como o até tá online aí a minha última esperança mas eu oro o senhor nada acontece tudo que eu faço eu não vejo nada não vejo nada senão ver a minha oração parece que não sai do lugar mas tenha fé porque você não anda por vista você anda pela fé e nessa noite Deus está renovando a sua fé mulher tenha coragem tenha coragem não desista Não pare Nada separa porque o Senhor dos exércitos está contigo Amém .

    quem é que vem com o olhar é tão bom Quem sabe esse.

    Olhar eu te darei não chorar Olha só eu e conhecer o.

    E não som da chuva os nossos corações querendo amigo amor que amor e eu pode eu for por nossos olhos e a homem conhecer como tu és Deus tchau tchau som da turma.

    Nosso todos os olhos seu amigo Amor você pode de amor tá arrumando a casa sem falar no Céu Toda posso ir para o Saber sarau 1 e toma safado tá casa repovoar o dela torta você parando saber.

    Pensar sobre o lugar de orar e esperar amor e a Paty os atores olhos se abrirão e reconhecerão.

    Que tu é que o Flu os nossos corações que você amor bom dia amor que eu pode meu pão eu nossos olhos de amor e de conhecer sou já som da sua voz.

    Nossos corações que um dia amor não quis falar vamos agora nada eu tomarmos dela toda pode preparando saber tomou gaze honra essa vamos lá no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KzaxVfPStBg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem