Pr. Elizeu Rodrigues As marcas de Cristo

Pr. Elizeu Rodrigues As marcas de Cristo A pilha de mt tudo pelo lado de pensão pra você ae ae é.

Pr. Elizeu Rodrigues As marcas de Cristo

Aqui é o pastor luís rodrigues mais um vídeo na tv a dmp gente pensa na mensagem que Deus nos agraciou por misericórdia ministramos sobre o tema lindo as marcas de cristo falando sobre três marcas essas marcas vão te ensinar muita coisa luz da bíblia crescendo nos princípios sendo identificado pelas verbas belas marcas do evangelho assistir essa mensagem que Deus te abençoe grandes letras por minha.

Mão é todos os que querem mostrar boa aparência da carne esses usos obrigou a se considerarmos somente para não serem perseguidos por causa da cruz de cristo porque nem ainda esses mesmos que se escuse dão guarda a lei mas querem que vos circuncidai para.

Si gloriar em na vossa carne mas longe esteja de migliore arrume a não ser uma flor uso de nosso senhor Jesus cristo pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo porque em cristo Jesus nem a circuncisão nem a incircuncisão tem virtude algum.

Mas sim ser uma nova criatura ea todos os que andarem conforme esta regra quase misericórdia sobre eles e sobre o israel de Deus desde agora ninguém inquiete porque trago o meu corpo as marcas do senhor Jesus a graça de nosso senhor Jesus cristo irmãos seja com o vosso espírito amém assentados favor.

Eu quero falar com vocês sobre a marca da aparência a marca da escrita ea marca da cruz a marca da aparência a marca da escrita ea marca da cruz o capítulo de número 6 paulo se deixa ser mais uma vez um defensor da causa de cristo um defensor da cruz paulo conhece o propósito da cruz paulo conhece aquele que morreu na.

Cruz paulo sabe o que aconselho e o que foi feito na cruz e paulo não fala tanto de cru simplesmente por ser uma cruz paulo fala da cruz de cristo e aquilo capítulo 6 o que acontece é o seguinte alguns homens se tornaram judaizantes alguns homens que não eram juDeus não era um.

Israelitas de nascença não eram como paulo hebreu um dia e breu não eram como paulo de abraão conheceram as tradições judaicas e agora estão procurando a igreja formada por gentios' pessoas que não são juDeus estão pregando o contrário daquilo que paulo pregava está dizendo a seguinte pregação paulo pregou que vocês são salvos pela graça sul só.

Pelo sacrifício de cristo na cruz do calvário sim é paulo tá certo mas falta uma coisa a mais vocês precisam honrar o i10 vocês precisam voltar a essência do que moisés diz que viveu e do que moisés ordenam vocês precisam se expor se dar um corte no prepúcio um corte que tira pele que sobra facilidade para o preparo para gerar uma marca para uma marca externa.

Para provar se faz parte de uma raça e uma marca externa para provar que é descendente de abraão até pela fé vocês precisam circunstância para que a salvação de vocês seja confirmada depois de vocês terem criado em cristo e paulo vai dizer que a intenção deles é maligna paulo vai provar que a pregação é falsa porque eles não estão preocupados coco bem estados irmãos.

Eles estão preocupados com eles mesmos em são paulo diz eles querem mostrar boa aparência na carne porque eles nos obrigam a circuncidada se somente para não serem perseguidos por causa da cruz eles mesmos guardam a lei eles querem se glorie a na cara dizer o.

Seguinte o que eles queriam ter a camaradagem amizade com aqueles que eram juDeus de verdade e quando se aproximarem se aproximassem dos juDeus de verdade eles não seriam perseguidos por que paulo era perseguido por afirmar que a salvação é pela graça que o fim da lei tudo que tudo aquilo já tinha passado todo sistema judaico apontava para cristo era sombra cristo é o sol só.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Chegou à sombra acabou tudo se cumpriu em cristo não precisava mais praticar

    Aquelas tradições para se aproximar de Deus então paulo era perseguido por causa da mensagem da graça eles contradizem uma mensagem de paulo dizia mentira vocês precisam circuncidar voltar a moisés e quem assim se fizesse era considerado troféu para esses.

    Judaizantes eles estavam ansiosos em parecer respeitáveis está diante de outros juDeus cair na graça dos juDeus dos velhos conhecidos cair na graça dos amigos com a marca da circuncisão eles se consideram preste atenção eles conheciam a graça eles conheciam a mensagem de cristo eles conheciam a cruz porém para não serem perseguidos como paulo diz no.

    Versículo 12 eles quiseram ter a marca da aparência eles fizeram foi a marca da circuncisão para mostrar para os amigos juDeus que não precisava morrer não precisavam sofrer porque eles criam em Jesus mas não desprezava os prefeitos do antigo testamento em segundo lugar quando paulo dizeres querem-se gloriar na carne de vocês se.

    Paulo estava dizendo que quando eles encontrassem posto juDeus amigos eles iriam dizer olha aí conseguimos trazer os crentes pra nós conseguimos aumentar a quantidade de pessoas circuncidada então a honra é nossa porque senão pose eu preciso de mais um pouquinho de retorno se puder me ajudar eu agradeço eles iriam chegar para os juDeus e dizer a quantidade de cristãos circuncidados.

    Ao meu dom por nossa causa é como se facilitando a comunicação trazendo para os nossos dias eles dissessem a indicação foi nossa o trabalho foi nosso porque por causa da marca da aparência só que aquela marca da aparência era uma marca vencida porque após cristo é o batismo é o batismo com o testemunho.

    Público de que se faz parte do corpo de cristo não mais uma marca aparente o batismo é a evidência externa de uma aliança interna todo ato de aliança na bíblia era um ato externo de um compromisso interno a arca da aliança era um objeto externo como prova de uma aliança interna a circuncisão era uma marca externa como prova de uma aliança e um compromisso.

    Com Deus internamente o templo de salomão era uma evidência externa de uma aliança interna a ceia a nossa ceia é uma evidência externa de uma aliança interna na mas abreu disse que a aliança com cristo é superior ela é interno ela é gravada no coração a circuncisão em cristo é circuncisão decoração é o.

    Corte que gera é o corte que da capacidade para produzir é a circuncisão no coração onde o coração fica liberado para receber a unção do espírito santo gera em nosso espírito eu preciso de sua atenção a circuncisão do coração como paulo ensinou é a capacidade de receber do espírito humano a unção que o espírito santo coloca lá porque enquanto o homem não tem Deus na.

    Vida o seu espírito humano é o santo do santos em arca mas quando o camarada recebe cristo como único senhor e salvador da sua vida a arca estalo santo dos santos esta é uma presença do espírito santo e nosso espírito passa encher toda a nossa vida e flui para o coração porque aquilo que era um impedimento chamado desejos carnais foi cortado.

    Então na dispensação da graça paulo afirma nós somos a circuncisão porque

    Adoramos a Deus em espírito essa oração flui do espírito santo através de nosso espírito não é mais uma carne uma carne cortada não é mais uma marca na aparência externa não é mais uma marca no corpo para dizer tem o sangue de abraão não é um corte é uma aliança feita mas é o desligamento do.

    Coração com a alma e um ligamento do coração para o espírito não é mais a alma que domina o coração com sentimentos canais é o espírito cheio do espírito santo que enche nosso coração com a palavra isso é a circuncisão de coração aí paulo disse eles estão segurando na claro para mim eles querem se gloria em vocês sabe aquele tipo de gente que pensa que ajudar e até te ajudou só que você cresce mais do que ele sabe.

    Aquele tipo de gente que até te indicou mas você chegou o primeiro do que ele sabe aquele tipo de gente que até profetizou que você ia conseguir mas você conseguiu mais do que ele aí quando você está voando quando você está lá na frente alguns dizem por privilégio alguns dizem com alegria alguns dizem porque é bom para ele seu discípulo crescer meu filho crescer e de isolá lo eu fiz parte daquela história que eu acho que.

    Tackman glória embora a moeda suposto gesto pastora divina eles podem dizer eu fiz parte da história do leão eu fiz parte do início da gestão josé valdo disse que muitos problemas disseram a ele eu vi o liceu começando aqui eu finalizou perdão do indo de bom no molhado na parada de ônibus eu indiquei eu ajudei eu levei para pregar ok mas tem um tipo de gente que quer segurar e aí mãe essa é a marca da aparência alguém que.

    Marcou você com uma palavra com um abraço um aperto de mãos mas de repente você cresce mais você se desenvolve mais aids assim ela eu que indiquei ele está lá eu tô aqui e nem lembra de mim olha lá eu que ajudei parece que esqueceu o laudo chegou lá por minha causa querem se glorie armas pessoas é a marca da aparência se você deu com a mão direita esconde e.

    Deixa Deus levar que você ajudou porque assim como Deus se levantou para abençoar alguém Deus vai levantar alguém para abençoar você vamos vigiar com a nata da aparência isso nos torna no mesmo nível ou até pior que os usuais antes eles não estavam querendo o bem estados da lata era insistiriam de prestígio entre os juDeus eles queriam que os crentes eles queriam.

    Pretensão não foi a que deu o tema foi vocês que me deram permissão tem que entender o contexto para chegar no tc paciência eles diziam vocês têm que se circuncidar e quando você se circuncidar a salvação é completa mas a intenção não era essa paulo dizeres querem na verdade a sigla olhar e eles querem evitar a perseguição porque porque quantos amigos de Deus os amigos chances que eles conheceram cristo chegarem com eles e falarem assim vocês também está com esse tal de cristo.

    A gente gosta de 30 mas a gente está sendo considerada a gente tem a marca tim aparente para provar que não desprezamos vocês é a marca que evita o sofrimento é marca da aparência evangelho de aparência eu não posso assumir o microfone e dizer 'você vai prosperar sempre eu posso dizer que Deus pode prosperar mas eu não posso dizer que você vai vencer todas as lutas mas bastou eu sou mais que.

    Vencedor você é mais que vencedor mas isso não é marca que está dizendo que você vai vencer tudo mas se vencedor significa e além do limite próprio vai ter dia que você vai vencer gritando mas vai ter dia que você vai vencer calado vai ser dia que tu vai conseguir hora de joelho mas vai ser dia que não vai dar base e deixar no chão babá e gritava vai pedir que tu vai dizer eu sou eu e quem vem pra ver tão fácil por cima mas vai ser dia que você vai ser perseguidos por.

    Causa da cruz vai ser dia que alguém vai te abraçar mas vai pedir que alguém vai te abandonar vai ter um momento que você será honrada mas chegará o momento do seu desprezo por que é pastor porque a gente ainda não chegou em casa vendo o céu não é assim então eles diziam circuncisão em para vocês não serem perseguidos facilite o evangelho pra você não perder a amizade.

    Nós estamos aqui pedindo pra vocês circuncidar em só que a intenção em nosso coração imagem mas eles falando só que a intenção em nosso coração é o juDeus não nos perseguir ou não adiantar quem serve a cristo quem está aos pés da cruz vai sofrer perseguições eu não vou te dizer que vai ser só vitória porque se você quiser só vitória então ocorrem vai para a glória agora nós somos a igreja militante há.

    Que se lutar aqui tem provas a viagem é perigosa mas a chegada lá é garantir verba se você não vive na marca da aparência então é só aplicável é só clicar território a aplicação não consegue segurar a introdução da mensagem com minha marca da aparência o que eles queriam eles queriam a marta que fizesse com que eles fossem negociados pelos amigos produtos mercader já o sistema.

    Wifi com o choque a marca da aparência vence é por isso que paulo insiste a circuncisão passar o sistema moisés faz o senhor a equação a tradição de 1 vaga para a salvação passou porque a marca da aparência passa a decisão estava a dizer se eles circuncidar em por causa de nós e nós éramos a fraude se eles forem fossem circuncidados eles forem marcados por nossa causa.

    Nós seremos aceitos pelos juDeus então é um tipo de marca para ser aceito a marca para ter o status fazer alguma coisa pra ser bem aceito é quando você tem que se vestir igual todas da escola senão você é estranha então você tem que ter a mesma marca e quando você tem que congratula com aquele produto quantas vezes você já foi ao sair do grupo original eu tenho que.

    Ser aceito em que você tem que permanecer com eles ae você lá permanece então você está tendo uma marca de aparência você está valorizando aquilo que é aparente esse mundo é um mundo de marcas e aparente principalmente da nossa raça ou só percebeu que as marcas agora não são internas que mostrar a marca da camisa a gente quer essa mácula de fora porque esse é um mundo de marcas da aparência.

    Esse é o mundo da marca para gerar o status você será bem recebido depender da marca do seu carro não já disseram pra mim eliseu quanto se você chega de bolso da igreja os pastores citados de uma forma se você chega zelândia na igreja os pastores não se trata de outra forma dentro da igreja é a marca da aparência para ser bem aceito se você não mudar o estilo de mensagem.

    Você não vai pregar para o perfil da juventude de hoje sabe essa mensagem juízo final aqui quando estava preparando essa mensagem eu eu compartilhei com alguns amigos cara do pra isso não ninguém dá conta de ouvir isso lazão cara no breque sudão ninguém dá conta de ouvir uma mensagem dessa mas não isso aí a mensagem do tempo de velho fazer o seu cultivo velho é na mensagem do tempo do velho que os cegos a.

    Enxergando que o paralixo sai ano que o fogo saiu verdade precisamos entender o equilíbrio do evangelho nós não precisamos nos adaptar ao sistema pra ser bem aceite você tem que ser uma marca que em pó que seu saber rushing eu to aqui segue escola tão falado nível dele e às vezes.

    Você concorda porque a estratégia é seu nível para trazer claro zew mas os nossos clientes dizem assim encostou mundo está muito forte e pedir a você que tá fraco o que você diz aqui hoje eu tô na amizade só pra ver se eu ganhar pra Jesus mas daqui a pouco tu tá tomando umas tudo dizendo que não tem nada a ver.

    A minha renda é por que por que você quer marca da aparência tem que se vestir como eles têm que falar do ano eles macho que antigamente passava 10 minutos cortando o cabelo já 40 as roupas estão de paz colisão dos homens projetada por homossexuais para desenhar as faces and mais dos homens o que é.

    Isso que a maca para ser aceito é a marca pra ser estourado você pode minha filha e irmã nasima nuna sabe aquele tipo de roupa que não glorifica a Deus mas é a placa é a moda o que é a moda aquilo que marca o momento aquilo que te coloca o nível de quem se destaca a irmã como é que você sabe que a roupa não glorifica a Deus é quando você não consegue esquecer dela chegou ao tribunal amadeu está mostrando aqui tem que subir.

    A maxwell bacia de campos toda hora se lembra é você querem andar marca da aparência o espírito santo está dizendo a verdadeira marca não é aparente a verdadeira marca não se reduza a marca do seu tônus da sua família do seu carro a verdadeira marca é de dentro para fora.

    Do espírito santo es o teu coração e você não vim aqui pra se chega e você vem aqui para transbordar alguém vai dando essa palavra que o que o espírito santo está dizendo é despreza a laca da aparência se ela te faz se gloria é alguém despreza a marca da aparência se ela não te deixa valorizar a mudança da interioridade eu estou pegando para um povo inteligente aqui quem pode agora Deus com essa palavra só que eu disse que a marca da aparência.

    É uma marca vencida porque assim precisam já tinha passado em segundo lugar a marca da escrita olha o versículo onze verde com que grandes letrado nem consigo ver comigo já me ajuda a ver já que é com grande peso extra extra vez o que escrever marcar se fosse hoje quando você está fazendo a marca nacional e paulo diz a minha marca grande aí o que eu estou escrevendo pra.

    Marcar e aí estou escrevendo com essas maiúsculas paulo está dizendo eu estou marcando o papel eu estou me comunicando com vocês através da escrita pra quem eu me pergunto pra quem você escreve a nossa geração a geração da escrita a nossa geração a geração do facebook.

    A nossa geração a geração do da da internet nos verbos capítulo três dias assim atar as palavras de sabedoria em teus dedos já viu o detector e de ambulantes o que você deve marcar o que você começa ela massa o que você compartilha é uma marca o que você se expressa com os medos é.

    Uma marca a marca da escrita é larga de internet paulo escreve a carta aos ela taxa a inscrita data marcada paulista marcando com a sua pena tem uma escrita está ditando mas quando chega na conclusão do capítulo 60 que israel escrever desceu deixar minha marca da escrita ainda não está pegando está fingindo o que tu fazes com a sua.

    Escrita fui olhar bastou eu fui olhar para escrever aos gálatas e olha as escrituras falha que pode ser via capítulos e sua aposta pela graça de cristo no capítulo 2 em cristo minha liberdade completa capítulo 3 o cristo crucificado é a base da minha mensagem capítulo 4 o evangelho de cristo o verdadeiro que nos liberta do falso capítulo cinco estatais vienesa liberdade que cristo nos.

    Concedeu aos todos os capítulos ela escreve e fala que dá luz a escrita de paulo lembra crédito aí eu fico olhando as postagens cobiça os negócios que a nossa geração escreve na nossa época aqui quando Deus do vitória israel outros amalequitas Deus disse moisés escreve no livro porque o que você escreve.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kNNnDy6Dv0w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem