PARE DE PERDER TEMPO, DEUS QUER TE USAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

PARE DE PERDER TEMPO, DEUS QUER TE USAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação Glória a Deus a paz do senhor para sua bíblia atos dos apóstolos capítulo de número 1 acontecer se localiza eu quero falar da minha alegria de estar aqui agradecer a Deus por essa oportunidade ouvi lo me alegra muito isso traz um é coisa tão grande o nosso coração você não tem idéia porque a gente olha pra nossa.

PARE DE PERDER TEMPO, DEUS QUER TE USAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Capacidade a gente pensa meu Deus eu não tenho capacidade ea gente entende que não tem a ver com quem a gente é tem a ver com o poder de Deus que a gente acredita conquanto a gente está disposto a mergulhar do que ele tem para a nossa vida e quando ela falava ali eu me emocionei porque a gente aqui glória aleluia meu Deus enquanto ela falava que eu me emocionei.

Porque o senhor me fez entender que nada que a gente faz na obra dele é em vão Deus nos abençoe e que Deus abençoe vocês eu antes de vir já tinha recebido ótimas recomendações é o de me ligou profético teve aqui há dois dias atrás ele falou da bic igreja que pessoal que juventude que liderança que pastores que não sei o que falei gente tudo e logo então a gente ia ficar na cidade que a gente estava onde a gente vem pra cá de madrugada não foi idéia de tanto que falar que esse lugar é bom que essa.

Terra é boa e esse passo é bom que essa grande boca essa liderança é boa eu acho que a gente não vai mais embora não vocês cantaram tão lindo e eu uma pausa pra falar isso tão lindo e com tanta graça eu precisava dizer isso de um jeito diferente quanto vocês cantavam Deus nos visitava porque a gente anda por lugares e ver pessoas que andam muito bem e é lindo quando a pessoa canta bem eu amo mas quando a pessoa canta bem com graça.

Que vocês fizeram aqui hoje que Deus guarde a vida de vocês está a do capítulo de número 1 quem achou que também pode levar o veículo de número 4 e tendo e tendo se reunido com eles ordenou que não partissem de jerusalém mas que esperassem promessa do pai que disse ele de mim vocês ouviram porque.

João verdadeiramente batizou com água mas vós sereis batizados com o espírito santo dentro de poucos dias e eles havendo se reunido perguntaram dizendo senhor é neste tempo que restaurará o reino de israel e ele respondeu dizendo não pertence a vocês saber sobre tempos ou estações.

Porque quem estabeleceu isso foi o pai pelo seu próprio poder mas vocês receberam o poder quando vier sobre vós o espírito santo e sereis minhas testemunhas tanto em jerusalém como em toda a judéia e samaria e até a última parte da terra e falando essas coisas vendo eles ele foi levado para cima e uma nuvem ou.

Recebeu ocultando aos seus olhos enquanto eles olhavam firmemente para os céus enquanto eles subiam 1 e eis que dois homens se puseram junto deles com vestido duras brancas os quais disseram homens galileus porque vocês estão parados aí olhando para o céu esse mesmo Jesus que foi levado agora da mesma maneira que vocês viram subir vai descer.

Aleluia só vence com a sapatilha versículo 11 e então eles retornaram para jerusalém fala conosco nessa noite senhor jacinto a presença de uma maneira tão especial neste lugar nós chamamos co2 tinha bancos pois o Deus da nossa vida o senhor da nossa salvação.

Que alegria pra mim estar no seu altar deste dia de alegria para mim poder fazer uso da palavra de um Deus tão poderoso tão grandioso tão verdadeiro eu creio do poder da tua palavra seio e é só por causa disso que eu estou aqui porque ela é poderosa ela é cheia de autoridade ela é viva e eficaz é mais penetrante.

Porque qualquer espada de dois gumes ela vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medula e ela é apta para descer e pensamentos intenções do coração a palavra tem poder direto onde um homem não vai a palavra tem poder de ir aonde a medicina não consegue chegar aonde a psicologia não vai aonde o amigo conselheiro marido a esposa não conseguem chegar à tua palavra vai ela.

Dentre os cantos mais profundos da nossa alma daqueles quartos escuros que ninguém conhece ela entra trazendo verdade onde a mentira trazendo limpeza onde a sujeira trazendo luz onde há trevas tua palavra senhor não eu não estou falando da pia palavra o senhor não depende de mim pra nada não senhor o teu poder não está vinculado à minha pessoa que o mandava.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Schulle a autoridade não depende de quem é o show rebate que o banda eva se tu é

    Deus na terra é bacalhau dure a sites não é Deus do céu tu é grande tem poder de fazer aquilo que nós não podemos não estou falando da minha palavra não não daquilo que aprendi não de experiência de vida estou falando da palavra de Deus todo-poderoso ela que é.

    A verdade que liberta pela tua palavra quebra cadeias nessa noite neste lugar pela tua palavra liberta lidas hoje aqui todo espírito que se opõem à tua voz nós o repreendeu ambos nessa noite todo espírito que se manifesta para trazer equitação pra tirar a atenção do teu povo pra que eles não ouçam a tua voz nós vamos contra ele nessa noite.

    Che se manifeste uma atmosfera profética sobre este lugar que uma nuvem de glória paire sobre esta casa o senhor isso não era privilégio só dos antigos isso é privilégio da igreja nos renova nessa noite uma multidão de jovens aqui senhor faz de novo o que o senhor fez a.

    Realizar de novo as manifestações que o senhor já realizou senhor que esta noite seja uma noite diferente para nós que esta noite seja um marco na nossa vida que seja o divisor de hoje hoje a partir de hoje que começa uma nova história e nós fala com 12 surpreenda usar o vaso senhor de barro é pequeno mas é teu fala com o povo porque o povo também é teu.

    Fique à vontade no ambiente da casa é tua quem manda aqui é o teu esse quem determina o que vai acontecer aqui há uns senhor tão somente glorifica o teu do be é o que eu te pés do teu nome de Jesus homem que amei senta tanta glória Jesus.

    Glória a Deus glória a Deus irmãos é nos lembra o primeiro capítulo do livro dos atos dos apóstolos e o próprio nome do livro já é bem sugestivo ao que a leitura dele nos propõe atos dos apóstolos mas na verdade o que acontece.

    No livro dos atos dos apóstolos é na verdade atos do espírito santo Jesus enquanto esteve aqui na terra no período em que desempenhou o seu ministério de você deve conhecer isso muito bem e se não conhece permita me dizer ele o tempo inteiro era cuidadoso de fazer com que todas as pessoas que o conheciam ou que soubessem sobre ele o.

    Que tivessem um encontro com ele se desvencilha 100 das coisas da terra experimentasse as realidades do céu ele sempre dizia o que falo não é de mim mas do meu pai uma comida tem uma comer qual é fazer a vontade daquele que me enviou e o tempo inteiro em que ele esteve aqui a preocupação o cuidado dele era esse.

    Fazer com que as pessoas que o conhecesse o que estivesse com ele tivessem suas vidas desligadas quando eu digo desligadas era parassem de viver só pela terra ou na terra ou com as coisas da terra e experimentassem aqui as coisas que são do céu ele não veio aqui a passeio ele não veio aqui pra agradar as pessoas ou pra mostrar para as pessoas que estava vindo.

    Não ele veio com uma missão cumpriu a sua

    Missão muito bem a bíblia diz por um homem entrou o pecado adão mas pelo segundo adão por um outro homem veio a remissão dos pecados adão no paraíso perdeu o domínio ea autoridade que Deus lhe havia dado aDeus disse criou todas as coisas e disse adam domina sobretudo tá com você essa autoridade você manda em tudo é tudo teu você pode.

    Coordenar tudo enquanto você estiver em mim isso aqui está sobre o teu domínio sobre a sua autoridade adão no paraíso Deus deu uma ordem disse pode comer de todas as árvores todos os frutos dessa aqui não você conhece essa história ele perdeu o domínio perdeu a autoridade perdeu essa essa posse instituída por Deus quando desobedeceu à.

    Ordem de Deus seduzido pela voz da serpente pela voz da antiga serpente que a bíblia fala por muito tempo você vai ler o antigo testamento você vai perceber que o pecado era o domínio sobre a vida do homem e você vai perceber que eles precisavam se apresentar ao sacerdote oferecer sacrifícios afim de espiar o pecado mas isso não era o sacrifício perfeito só que lá.

    Da semente da mulher nascerá um que vai de maga a tua cabeça essa palavra liberada no gênesis já é a palavra dada para vinda de cristo a fim do cumprimento do sacrifício perfeito eu vou correr para que você entenda ele vem com uma missão e todas as pessoas que se aproximavam dele a fim de tirá lo da missão ele não queria perto ele não dava ouvidos a isso tanto que uma vez um dos.

    Seus discípulos pedro se aproxima dele diz não senhor não vai pra cruz se o senhor for gente vai também Jesus distraí ló para trás de mim satanás Jesus estava dizendo para ele qualquer pessoa que tenta me tirar do propósito que o país estabeleceu pra mim qualquer pessoa que tenta tirar o meu alvo que foi estabelecido pelo pai está recebendo uma influência maligna enquanto esteve aqui na terra ele separou pra ele 12 andar com ele e esses.

    12 sentavam com ele a mesa ele os ensinava com a multidão falada por parábolas mas em particular explicável mais profundamente a eles eles viveram experiências na pele entraram no meio do barco tempestades quase viraram barco Jesus estava lá e dizia para tempestade calma para eles vinham na hora o vento.

    Estava com ele enquanto ele se dirigia à cidade de naha em e lá tinha um rapaz morto sendo carregado num cortejo fúnebre a mãe era viúva desesperada e alguém pensa que acabou morreu eles viram quando ele toca no skiff quem está levando para ele diz é um menino levanta e quem tá morto recebe vida estavam com ele no lugar deserto de.

    Uma cidade chamada de saída quando uma multidão de aproximadamente 12 mil pessoas porque a bíblia diz 5 mil homens mas não se contra mulheres e crianças de aproximadamente 12 mil pessoas estavam ali tinham fome a aldeia mais próxima da cerca de oito quilômetros de distância alguém de senhor nós não temos o que comer aqui despede esse povo e ele disse quem vai dar de comer a eles são vocês mas nós não temos e não cinco pães e dos peixes eles estavam com ele quando ele começa e leva os céus agradece o pai parte da os.

    Discípulos e cinco pães e dois peixes alimentam quase 12 mil pessoas ainda sobram doze cestos cheios de pedaços estavam com ele quando vem um homem desesperado e disse minha filha está morrendo vamos na minha casa Jesus vai ser para 3 pedro tiago e joão entra pega pela mão da menina e diz levando a menina ea menina que estava.

    Morta vive Jesus convida a eles por perto porque quer que eles precisem se é como se fosse uma aula vivida o professor acompanhando você 24 horas Jesus caminhava com eles e cada vez que Jesus fazia alguma coisa e se nada para eles cada vez que se fazer alguma coisa em si nada pra isso até o dia que Jesus disse ó agora quem vai só vocês primeira comitiva dos discípulos entre os juDeus Jesus diz eu estou poder e autoridade.

    Vão pelas aldeias pelas visitas ao redor cura em meu nome liberta em meu nome o poder está com vocês e a bíblia diz que eles foram a primeira vez que eles vão sozinhos recebendo a palavra de Jesus liberou o texto diz que eles curaram há muitos libertaram a muitos expulsaram muitos demônio a unção estava com eles voltam contam.

    Pra Jesus que tinha acontecido e Jesus começa a ensinar eles de novo porque após viverem esses milagres após verem o pão sendo multiplicado eles entra no barco e pensam que Jesus está falando sobre o ferimento do fares dos fariseus porque eles tinham esquecido de levar pão ou seja acabaram de viver milagres mas a mãe deles ainda estava agarrada nas coisas da terra e aí Jesus diz pra eles não é possível vocês acham mesmo que eu acabei de multiplicá pão e torre clamando por que.

    Vocês esqueceram de pão não eu quero que vocês entendam que tudo que eu quero ensinar a vocês é se desvencilhar da terra e viver o meu reino aqui ele vai a cruz cumprir o propósito você sabe dessa história é crucificado ele diz está consumado o véu do templo se rasga de alto a baixo alguém pensa a caboca alguém pensa morreu.

    Não tem mais jeito um chora de um canto o outro chora de outro outro se desespera mas ele tinha dito em convém que eu morra mas ao terceiro dia eu vou ressucita só que você percebe como a mente deles era esquecida parece conosco houve algum dia esqueça esse ano o outro viu milagres no dia se corrompeu do.

    Outro recebe a unção um dia estavam falando que não divino outro e aí Jesus coloca eles vêm cá que eu vou lavar os pés de vocês antes disso eu vou ensinar a vocês que o reino de Deus e quem é maior lá quem é maior que quem for menor que estava querendo ensinar para assistir a essa mentalidade de terra tira essa mentalidade mundana tira essa mentalidade do Deus deste século porque adão perdeu autoridade lá.

    Mas espero eu vim pra devolver a igreja o que foi perdido lá ressuscitou ao terceiro dia as mulheres vão até o sepulcro quando chega uma pedra está resolvida que alguém diz levaram o corpo do mestre que fizeram isso esconderam maria olha ela ouve uma voz que diz não chores hoje o primeiro pergunta por que.

    Vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive aleluia ele entra numa reunião onde eles estão rompe a parede disse paz seja convosco tomé diz não é possível que seja ele só acredito se eu tocar nos ferimentos das suas mãos e ele passa um tempo com eles dando as últimas instruções até que ele.

    Seja assunto aos céus chega o dia em que ele vai ser assunto aos céus e eles estão reunidos Jesus começa a dizer pra ele vocês precisam ficar em jerusalém porque do alto vai vir um revestimento de poder sobre a vida de vocês e vocês vão começar a viver a promessa que o pai disse e foi a mesma que eu falei porque joão batizou vocês com água para o.

    Arrependimento mas o espírito que vem eu vou ele vem vos batizará com fogo e isso vai ser dentro de poucos dias ele disse olha o nível da espiritualidade do que Jesus está falando joão batizou com água e arrependimento mas eu vou e o espírito vem e vai batizar vocês com fogo é um revestimento novo aí os discípulos dizem senhor é neste tempo que o senhor vai restaurar israel ele disse pra eles não estão.

    Entendendo acerca dos meses dias e anos das estações não compete à vocês saber porque quem decide isso é o nosso pai que está no céu que Jesus estava dizendo para eles era mais uma vez para desembaraçar com que não tem a ver com o propósito de vocês mas eu quero saber o tempo não é você que se preocupa com o tempo quem decide o tempo é o pai.

    Mas eu tô preocupado quando vai ser que olha se não você não se preocupa com o tempo você vive na minha direção e quem decide o tempo é o pai para que se preocupar com que não compete é você aí ele disse vocês não compete saber os tempos mas tem um negócio que é pra vocês vocês vão receber poder que há de vir sobre vocês e vocês vão ser minhas testemunhas em jerusalém judeia samaria e nos confins da terra ea bíblia diz que enquanto ele falava isso ele foi subindo.

    Visualize isso comigo ele foi falando e subindo e eles estão com um olhar acompanhando quando ele está subindo uma nuvem ou recebe e eles se perdem a visão do que estão vendo mais ficam tão assustados que ficam assim ó parados admirados quando de repente dois seres vestidos de branco dizem a eles que estão fazendo parada olhando para o céu.

    O mesmo Jesus que vocês viram subir vai descer só que enquanto ele não desce o que é que ele disse que era pra vocês fazerem ai eles acordaram e disseram vamos pra jerusalém ele foi mas enquanto ele não vai ter um negócio que é pra gente fazer ele foi e vem mas enquanto ele não vem não adianta ficar parado com o olho.

    Instalado freqüentando culto com cara de bobo não fazendo nada e não produzindo nada não ele veio mas ele disse o que é pra vocês fazerem aí eles dizem lembrei vão embora pra jerusalém sofridos e nato e buscado alto o que é pra nós pegue na mão de alguém que está do teu lado e falei pra ele enquanto ele não vem tem um negócio é pra você fazer fala pra.

    Ele está perdendo tempo porque outro mesmo jeito não disse pra ele do mesmo jeito que é que levaram de branco se apresentou os discípulos Deus me trouxe hoje aqui pra dizer pra você está fazendo que é parado aí pega na mão de alguém ser exigente mas é para dar emoção faz uma cara de profeta eu vou te ensinar como é que a oferta de xerém de onde eu vim franze a testa feche os olhos da medida não não é devagar não olham rápida banda medo mesmo olha nos olhos essa pessoa pergunta o que ela está fazendo o quê parado aí não está fazendo o que é parado aí você.

    Esqueceu que tem uma promessa que atua se esqueceu que tem uma missão que é pra você será que você não entendeu ainda que Deus quer de usar será que você não entendeu ainda que esta é a tua hora o que aqueles homens de branco estavam dizendo para o discípulo 0 não adianta nada ficar parado vai atrás de viver o que é pra vocês é o tempo de vocês é a hora de vocês corre anda tem coisa grande esperando você bate no peito e diz é a minha hora não diz é a minha hora.

    O que é que faz para viver a sua hora primeiro que a gente precisa revestimento de poder como é que se reveste de poder e disse ficar onde fica em jerusalém fica no lugar da promessa aguardando o Deus da promessa cumprir o que prometeu glória fica no lugar da promessa aguardando Deus que falou fazer acontecer o que ele disse que farinha.

    Sabe qual é o problema do povo desses dias tem promessa tem chamado tem jeito pra fazer Deus falou que vai fazer mas eles estão passeando em qualquer lugar eles vão sobem ao cenáculo sabem gente vai na empolgação vambora vambora não eu também eu também vou também só que só 120 agüentaram esperar porque empolgação.

    Não garante o futuro de ninguém o que eu tenho visto de gente empolgada que fala mistério no culto que roda no culto que fala ballalai e deixa eu te dizer uma coisa pra ficar bem claro eu sou pentecostal eu sou do manto eu amo rodar eu amo pular eu aumentar no poder mas tem uma coisa poder de Deus nessa prova vivem congresso e não é só para a vivendi de culto poder de Deus é pra se ver aonde a gente tá se tem uma coisa que Deus quer manifestar a igreja é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qhjbe2E00FA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem