Ore Por Israel, Ore Por Jerusalém - Fim dos Tempos

Ore Por Israel, Ore Por Jerusalém - Fim dos Tempos Meus irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves nós estamos aqui neste momento para que nós possamos estar orando por Israel eu sei que nosso canal nós sempre estamos aqui.

Ore Por Israel, Ore Por Jerusalém - Fim dos Tempos

Neste horário orando a oração poderosa dos Salmos 91 mas você deve já estar ciente do que está acontecendo aos ataques contra Israel e você sabe o que a palavra do senhor Nos alerta sobre.

Essas coisas sobre estes sinais por isso eu convido você ore por Israel a palavra de Deus está se cumprindo os sinais estão em nossa volta Jesus está vindo irmão buscar a tua igreja e como é que.

Você está talvez você observa essas cenas passando na sua televisão no telejornal que é o que está sendo noticiado e talvez seja apena mais um ataque irmão.

Isso é a volta de Jesus Isaías 62 versículo 1 ore por Jerusalém até que a sua justiça resplandeça o nosso dever o nosso papel orar a palavra do Senhor nos ensina a.

Orar por por Jerusalém ore por Israel ore por Jerusalém Jesus está vindo buscar a tua igreja todo os acontecimentos que estão em nossa volta está nos alertando o.

Tempo inteiro sobre a volta de Jesus guerras rumores de guerras pestes pandemias o amor que Se esfriou e hoje parecia ser apenas mais um sábado comum e de repente Israel.

Amanhece com esses ataques contra a sua nação e o papel do Povo de Deus é orar orar orar por Jerusalém orar por Israel.

Davi clamou e dizia orai pela paz em Jerusalém orai por Jerusalém no seu clamor Davi expressava sobre a importância de orar por Jerusalém a palavra do Senhor nos ensina que nós.

Devemos abençoar o povo de Deus e ainda vai nos falar acerca de que para que nós se nós abençoar o povo de Deus para nós sermos abençoados nós precisamos abençoar e todos aqueles que amaldiçoam.

Também serão amaldiçoados por isso eu não sei como está a tua vida agora Talvez você já entrou neste canal por muitas vezes necessitando de uma oração mas eu quero.

Convidar você para que nós possamos orar por Jerusalém a cada momento que passa mas aumenta o número de mortos os ataques agora Israel está está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Contra-atacando e o nosso papel é estar

    Aqui e interceder por Jerusalém orar por Jerusalém você pode fechar os seus olhos e orar ao Senhor agora porque eu tenho absoluta certeza que através da nossa.

    Oração o Senhor vai nos dar vitória essa peleja não é uma peleja onde nós vamos sair perdedores não porque essa peleja o senhor está conosco a terra santa a terra escolhida o povo.

    Escolhido nós como papel é orar interceder por Jerusalém então eu quero convidar você a fechar os seus olhos talvez você pensa assim a minha.

    Vida está conturbada está uma bagunça eu que necessito de oração mas a palavra nos dá o Real sentido do que é orar por Jerusalém ser abençoado porque aqueles.

    Que abençoam o povo de Deus serão abençoados e como eu disse aqui aqueles que amaldiçoou serão amaldiçoados eu não sei se você já tirou um tempo para orar por Jerusalém hoje eu.

    Não sei se você já pediu para que Deus entre com providência para que o senhor entre no controle naquela situação mas eu quero convidar você para nós fazermos essa corrente.

    Agora feche os seus olhos Oremos ao Senhor Senhor meu Deus e meu pai os sinais estão em nossa volta ó Deus aquilo que a tua palavra Nos alerta há tanto tempo está se cumprindo e tem.

    Muita gente desapercebida tem muita gente fingindo que não está vendo mas a tua volta está próxima Senhor o nosso papel ó Deus é orar é Clamar orar por Jerusalém orar por Israel pai entra no.

    Controle desta situação ó Deus traga a paz senhor a Jerusalém a paz senhor a Israel que o senhor vem entrar com providência pai nesta guerra pai vai protegendo os seus que estão ali naquela.

    Terra ó Deus nós vemos muitas pessoas

    Que estão ali pessoas que são brasileir as pessoas que estão ali artistas cantores Levitas da casa do senhor pastores que estão ali senhor que neste.

    Momento estão ali presos ó pai não podem sair a qualquer momento ó Deus sou um alarme senhor de urgência porque Israel está em ataque mas nós estamos aqui orando e clamando por Jerusalém oh.

    Jerusalém Terra Santa Terra escolhida Senhor oh senhor que o Senhor possa abençoar Jerusalém que a paz possa reinar em Jerusalém ó Deus que o Senhor possa ouvir o nosso clamor A Tua Palavra.

    Está se cumprindo e nós precisamos ficar atentos ó Deus e estar na tua presença a cada dia buscar a tua face Senhor porque o nosso papel é orar é Clamar é buscar a santidade ó Deus está nos teus caminhos.

    Senhor para que nós possamos est preparados para que nós venhamos estar pai prontos e aptos ó pai de vestes brancas ó Deus com a roupa da santidade ó pai aptos para encontrar com o senhor.

    Ó Deus abençoa pai Israel abençoa Jerusalém ó Deus e que o Senhor possa pai entregar Vitória ao teu povo Abençoa Senhor de uma maneira especial as tuas bênçãos pai que a tua misericórdia possa.

    Estar sobre as nossas vidas que o Senhor venha guardar e proteger aqueles que estão ali em nome de Jesus ó pai nós Oramos por Jerusalém entrega a vitória aos teu povo Senhor a tua Terra.

    Santa em nome de Jesus em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor continue orando por Jerusalém continue orando nós não deu nem tempo para preparar algo.

    Aqui com uma edição com algo não porque é imediato nós precisamos é urgente o momento é de nós orarmos intercedermos por Israel orar por Jerusalém Então continue orando continue.

    Clamando este vídeo vai acabar aqui mas você precisa continuar clamando orando por Jerusalém todas as vezes que você se ajoelhar orhe por Israel ore por Jerusalém pela paz em.

    Jerusalém e consequentemente você vai ser abençoado que Deus vos abençoe deixe o like Neste vídeo para ajudar este vídeo alcançar mais pessoas para que mais.

    Pessoas possam receber este chamado e continuar orando por Jerusalém deixe o seu like deixe aqui nos comentários o seu nome que o senhor vos abençoe e se você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q3tHQWFQlmY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem