SE RENDA AOS PÉS DE JESUS Camila Barros

SE RENDA AOS PÉS DE JESUS Camila Barros Evangelho de Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5 quem achou pode dar uma amém nós vamos ler a partir do verso 21 do 21 ao 24 ou Aleluia diz assim tendo Jesus passado no barco para o outro lado.

SE RENDA AOS PÉS DE JESUS Camila Barros

Ajuntou-se a ele uma grande multidão enquanto ele estava junto ao mar Então chegou um dos principais da Sinagoga por nome Jairo o qual vendo prostrou-se aos seus pés chegou um dos principais da Sinagoga por nome Jairo o qual vendo ou seja o qual vendo Jesus Jairo foi lá e prostrou-se aos seus pés prostrou-se aos seus completa para mim.

Por favor igreja prostrou-se aos seus aos seus e rogava-lhe muito dizendo minha filha está morta rogo-te eu te imploro que venhas ele impõe as mãos para que sai e viva pelo que Jesus foi com ele e grande multidão o seguia cumprimindo e você diz Amém faz um favor para mim coloque a Bíblia sobre o seu colo libere uma das suas mãos segura a mão da pessoa que está sentada ou de pé ao seu lado.

Uma Camila eu tô de pé como é que eu vou botar a Bíblia no colo aprendi ela aqui no braço e alivia o punho glória a Deus segure na mão de alguém aleluia mostre que se alguém veio aqui para fazer uma social calhou de sentar ao lado de alguém que não veio fazer social mostra que ele sentou do lado de alguém que veio com um propósito de Deus que ele sentou-se ao lado de alguém que é tão abençoado tão abençoado que só de.

Pegar na sua mão alguma coisa ele já recebeu nessa noite segura confirmeza não deixa a mão meio fria meio requenguela não porque isso gera constrangimento a pessoa percebe que você quer soltar bota aí segura forte mostra que você Ela Sentou ele sentou do lado de um profeta do Deus altíssimo de um servo do Senhor Ô minha filha eu não vim ônibus apertado para chegar aqui e ficar de bobeira não eu não tô estudando desde cedo para chegar.

Aqui para tirar foto não eu não vim aqui para deixar de pegar na mão de um abençoado só porque eu não posso celular largar a selfie no celular mostra para ele que ele sentou do lado de um profeta de um homem temente de uma serva do senhor feche os teus olhos corvos e a sua cabeça comigo agora e vamos suplicar ao senhor que revele é o nosso coração a sua palavra aleluia vamos alinhar um pouco mais o nosso.

Pensamento ao centro a vontade do senhor aquilo que ele quer falar o nosso coração vamos lá fecha os olhos os olhos são concupiscência da Carne você fica aí de olho aberto querendo ver ver ver ver o senhor não nos chamou para andar por vista nos chamou para andar por fé e a fé não vem pelo ver a fé vem pelo ouvir fecha seus olhos aí meu irmão e comece a pedir ao Senhor o Senhor fala conosco senhor fala comigo vamos orar.

Deveque vamos orar Senhor nosso Deus e nosso Pai Diante da Tua Presença nos colocamos agora em oração uma vez mais nesse culto bendito Senhor aonde somente o teu nome é glorificado aonde nós te bendizemos todos os louvores são para ti a ti seja a honra a glória tudo aquilo que superamos para chegar hoje aqui senhor foi a fim de ouvir a tua palavra porque sabemos que basta uma palavra da.

Parte do Senhor para que aquilo que está fora do lugar se organiza basta uma palavra do Senhor para que as enfermidades Batam e retirada basta uma palavra do Senhor para que uma ideia criativa Senhor se torne uma porta de provisão diante de nós nós podíamos usar esse tempo te pedindo tantas coisas carro casa dinheiro mas nesta noite sobretudo neste momento nós nos.

Colocamos diante de ti como Pedro aonde após ouvir um sermão não desejou se ausentar de ti mesmo quando neste dia o senhor não tinha curado mesmo quando neste dia o senhor não tinha levantado nenhum paralítico mesmo quando neste dia não houve nenhum sinal progidioso ou maravilhoso não ele continua ali Senhor e ele te disse para quem iremos nós se só tu tens Palavras só tu tens palavras nos envia a tua palavra a palavra de.

Vida eterna palavra que jorra do Trono de Deus Tu disseste que aonde as tuas palavras estivessem em nós rios de água viva fluirão do nosso interior que o teu rio venha passar nesta noite pelo Poder da Tua Palavra vive ficando renovando vivando Aonde houver alguém cortado lançado fora da árvore Como disse o salmista pela força desse Rio Ao Cheiro das Águas.

Brotará faz brotar Renovo faz brotar novidade de vida no ministério faz brotar alegria no coração cadê as antigas sejam quebradas cativeram sejam destruídos pelo poder da ministração da tua palavra do alto da cabeça tem a planta dos pés vidas sejam visitadas agora na força do Senhor e não são do seu poder a tua palavra é viva é viva a tua palavra é viva é eficaz mas.

    Penetrante do que qualquer espada de dois gumes que penetra penetra penetra e

    Entra até a divisão da alma e do espírito juntas e medula apitar para discernir os pensamentos e as intenções do coração Deus o senhor sabe eu não vim aqui cumprir uma agenda o teu povo não veio aqui para ver eu cumprir agenda nós estamos aqui acreditando no batismo acreditando na cura acreditando na.

    Libertação acreditando no extraordinário acreditando na ministração dos Anjos na ministração Profética glorifica glorifica glorifica glória e fica glorifica o teu nome e nós te glorificaremos ainda mais Cala a boca Deus nós nos unimos em oração agora e ligamos no mesmo plano de alinhamento do.

    Teu propósito para esta noite todos os internautas Aonde houver alguém agora atormentado por espírito de confusão espírito de que zumba na rede social tentando atrapalhar o alinhamento Deus se é para salvar se é para libertar liberta mas se é pedra de tropeço remove.

    Agora toma agora senhor toda a rede toma agora toda rede que seja uma noite de salvação dentro dos lares que seja uma noite de libertação vê a fibra ótica que seja uma noite de libertação vem a internet senhor alcança alcança alcança alcança e glorifica o teu nome fala conosco senhor fala conosco senhor diga comigo fala conosco senhor diga comigo fala conosco Senhor por favor.

    No oculto no Profundo no escondido em nome de Jesus quem concorda diga ou amém aleluia aleluia ou Aleluia aleluia.

    Eu vou contar de 1 a 3 Quando eu disser 3 você vai liberar alguém uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que eu acredito que o Senhor nos confiou para essa noite é um gatilho Às vezes o cérebro não consegue absorver todas as informações que a gente recebe em 40 45 minutos 50 uma hora então a gente precisa de um gatilho é como se fosse um anzol ele puxa tudo que a gente precisa por isso a necessidade Às vezes tem uma palavra de.

    Alinhamento tô explicando isso para você não fazer a carinha daquele emoji virando olhinho Quando eu falar vire para a pessoa que está ao seu lado então no três você vai olhar para ele vai olhar para ela e vai dizer desse jeito vá para os pés meu irmão Tá mas só no três segura aí no três você vai olhar para quem está ao seu lado e dizer vá para os pés meu.

    Irmão para os pés Quem Entendeu a ênfase você vai dizer vá para os pés meu irmão para os pés é um é dois é três libera a palavra isso os pés de Jesus São o nosso endereço nessa noite glória a Deus glória a Deus gente quando for para aplaudir vamos fazer com vontade Faz.

    Chover mistura com Glória a Deus e aleluia glória a Deus aleluia aleluia os pés são são endereços pés de Jesus São endereço que Jairo procura a fim de que salvação chega e a sua casa a fim de que cura chega a sua casa mais do que isso a fim de que ressurreição entre na sua casa tudo isso Jairo vai.

    Conseguir aos pés de Jesus não é tão fácil quanto parece esse

    Movimento Eu costumo dizer que tem gestos tem movimentos que aparentemente são muito simples mas trazem consigo um significado muito grande quando você vai olhar por exemplo a história narrada dos hebreus dos juDeus no livro de Ester Capítulo de número 6 você vai encontrar ali por exemplo um homem cujo nome era mardoqueu que passando um outro homem.

    Cujo nome era aman um príncipe me adoça a quem devia reverência ou seja todas as vezes que esse grão visse que esse príncipe passasse era necessário que todos aqueles que estivessem diante dele fizesse um sinal de reverência inclinando a sua cabeça não precisava necessariamente espalmar as mãos no chão era uma coisa simples era uma inclinação de cabeça em direção aos pés a fim de reverenciar mostrar honra e respeito mas.

    O texto vai dizer que aquele homem que se chamava mardoqueu não fazia isso inclusive os outros juDeus ficavam irritados com ele porque o gesto era muito simples como quem diz não custa nada por que que você não faz mas a palavra de Deus vai dizer que a mãe era um homem mau a própria Ester vai usar a mão como personificação da própria maldade tipologia do próprio diabo ela vai dizer estimar o amor porque ele queria exterminar todo o povo de Deus ocorre que quando ele passava mas do que eu não se dobrava e o gesto era tão.

    Simples com tudo ele não fazia porque mardoqueu era uma das poucas pessoas com esse nível de sensibilidade de entender que gestos pequenos trazem grandes significados e como ele era mal ele não respeitava ele não tolerava né e é interessante porque o gesto parece simples mas o significado dele é muito grande é como isso que está acontecendo o capítulo 5 não parece tão difícil aproximar-se aos pés de alguém sobretudo quando você precisa não parece.

    Tão impossível se humilhar diante de alguém quando você está diante de uma solução o movimento na verdade é muito rápido você consegue fazer isso cronometrado tanto para quem tem dificuldade ou não de dois a cinco segundos como é que pode uma vida inteira de repente ser decidida com segundos que vão de dois a cinco não parece tão difícil só que na verdade o que Jairo está fazendo É o que eu acabei de narrar aqui o gesto parece.

    Muito simples mas o significado é muito muito grande porque irmã Camila porque a fama de Jesus já percorria Jerusalém as cidades circunvizinhas A Jerusalém ocorre que Jesus na extensão de três anos e meio de ministério aqui na terra realizava prodígios e Maravilhas aonde quer que ele passava e sem que houvesse nenhuma nenhuma promoção nenhum Patrocínio as obras falavam por ele ou seja Jesus era alcançado e ele era.

    Conhecido até onde ele ainda não tinha pisado porque as pessoas comentavam as suas obras e falavam de tudo que ele fazia quando as nossas obras forem maiores do que as nossas palavras não vamos precisar falar de nós elas se anunciaram por si É como diz provérbios a mulher que teme ao Senhor será louvada nas portas quando o nosso ministério alcance esse nível de maturidade Quando a nossa vida pessoal e o nosso testemunho alcança esse nível de maturidade Nós não precisamos falar nada.

    Se manifesta na nossa vida que apóstolo Paulo disse que deveríamos ser carta escrita e não só escrita mas também aberta para ser lida por todos aqueles que vêm ocorre que a fama de Jesus já se alastrou e como é que seria diferente alguém que chega no final do casamento e multiplica mais do que isso transforma água em vinho alguém que chega num tanque e diz ao paralítico levanta toma.

    Tua cama e anda e imediatamente o homem levanta e anda alguém que se encontra com leproso ele está descendo do monte o leproso vai subindo para diante dele e disse se tu quiseres tu pode me limpar ele dizer eu quero e o moço é limpo na hora como Jesus não ficaria tão famoso então rápido o tempo Entre todos eles Jesus era alguém que aonde passava o texto diz que a fluir é uma multidão de pessoas essa multidão de pessoas queria tocar queria queria chegar perto dele ou ainda que não o tocasse diretamente bastava.

    Estar no recinto ou no lugar que Jesus ia passar porque eu deixo que aonde ele passava a todos ele vai para os pés minha irmã os pés falam de Humilhação os pés falam de descer ao limite os pés falam de não me importar mais com nada a não ser como está diante dele Jesus está sendo crucificado no Madeiro João 19 pés estão amarrados mãos atadas nos.

    Cravos Maria e João vão com ele até o Gólgota e são os únicos dores que se aproximam até o pé do Madeiro o pé do Madero da direção para o pé de Jesus Aí o texto diz que Maria chora copiosamente inconsolável João ao lado dela também chorando inconssonável Jesus está com os pés amarrados as mãos amarradas aparentemente não pode fazer nada mas tudo tudo que eles estão fazendo é chorar aos pés de Jesus da onde Jesus está antes de dar o último suspiro ele.

    Promove uma adoção ele diz mulher Eis aí o teu filho olha para João me diz filho Eis aí Tua mãe abençoa eles e o texto diz que desde aquele dia João recebeu em sua casa ou seja as mãos de Jesus estão disponíveis para abençoar todos aqueles que buscam seus pés que que é isso é uma coisa que você já ouviu parece clichê mas precisa ser dito mas às vezes até que isso vira uma prática na nossa vida Helena Tannure tem uma frase maravilhosa que resume que eu.

    Estou dizendo aqui ela diz assim pare de revirar os bolsos de Jesus enquanto ele te abraça é exatamente isso Jesus está aqui querendo te ensinar o que é adoração Jesus está aqui querendo te conduzir a salvação ou seja Jesus está falando de eternidade você está falando de mãos quando ele queria conversar com você junto aos a mulher Cananéia recebeu aquilo que precisava e aquilo que queria quando foi aos pés de Jesus Jesus está dizendo tudo.

    Que você quer e tudo que você precisa das minhas mãos você só vai encontrar nos meus desce pega tudo que é seu pega tudo que você julga que não pode perder e subir julga isso a autoridade Suprema de Jesus vai aos pés de Jesus aí ele disse as mãos mas pediu isso com uma boca nós.

    Jesus não perguntou o que Jesus não perguntou porque o texto diz e foi com ele as mãos te dão um momento os pés te dão um caminhar Ah não eu vou falar de novo até que você entenda tem gente querendo fazer campanha para ver as mãos Jesus está dizendo depois de sete dias você vai embora mas se nesse período de campanha você viria aos pés depois dos sete dias.

    Sou eu que vou embora contigo para casa Jesus te trouxe aqui para te dizer aí eu não quero viver contigo de momento eu quero você os meus pés para caminhar com você para voltar para casa contigo depois do culto para estar ao lado da cabeceira da sua cama dizendo Pode fechar o olho porque quem te guarda não dorme Eu tô aqui meu filho eu tô do lado da cabeceira ô meu Deus do céu.

    Pega na mão de alguém com graça vamos lá com graça se não for com graça não precisa pegar não Pega na mão de alguém com graça Sacode esse crente debaixo da graça e diga para ele as mãos te dão agora os pés vão contigo os pés vão contigo aqui os pés vão contigo lá os pés fizeram contigo no estado os pés fizeram contigo nas outras Nações quão formosas São as mãos não quão Formosa os salmos.

    Fez os pés de quem anda com Jesus Almoça com Jesus come com Jesus dorme com Jesus levanta com Jesus vai trabalhar com Jesus e alguém disse o que é ele está te abençoando não ele anda comigo por isso eu sou abençoado os pés prega de novo pros cinco aí diz vai pros pés meu irmão vai para os pés meu irmão eu não quero conversa de momento nesta noite eu vim falar sobre a eternidade.

    o texto Disse Jesus foi com ele Jesus foi com ele na hora uma multidão tá apertando Jesus mas ninguém na multidão foi aos tá todo mundo apertando Eu quero uma benção eu quero um milagre mais do que querer dar alguma coisa para alguém Jesus procura alguém que queira se relacionar com ele aí Tá todo mundo apertando ele de um.

    Lado para o outro Mas de repente aparece um principal da Sinagoga que vai aos seus Jesus disse falei vou contigo e foi na hora foi com ele e a multidão toda multidão fica para depois quando Jesus encontra alguém disposto a ir aos céus vai ele vai ele eu tô declarando Jesus vai contigo hoje você vai entrar no teu local de trabalho.

    Amanhã alguém vai dizer tem alguma coisa diferente você vai passar a porta de vidro vai dizer e ele veio comigo hoje você vai cantar num lugar onde todo mundo canta e vão sentir muita coisa mas quando você cantavam dizer os outros foram enviados esse aí veio com ele relevante cachorro foi com ele Aí chega uma mulher no meio do texto na história e eu já caminho para concluir aqui que também vai aos pés Mas pelo.

    Calcanhar toca na orla das suas vestes o texto diz que há 12 anos ela tinha uma hemorragia sangrava sangrava sangrava despendia tudo que tinha na mão dos médicos correndo atrás de uma cura na medicina mas nada ele curava quando ela ficou sabendo que Jesus ia passar Jesus está passando para onde para promover milagre na casa de Jairo só que o texto diz que ao ouvir dizer que Jesus ia passar Jesus está passando tá indo para onde casa de Jairo a multidão tá correndo atrás dele tá todo mundo apertando mas o.

    Endereço dele é certo Jesus está indo para casa de aí vem essa mulher que já edificava a fé em casa porque dizia consigo mesmo se tão somente eu tocar na orla das suas vestes serei curada se tão somente eu tocar na orla das suas vestes eu serei curada de tão somente eu tocar Jesus tá dizendo para se aproximar de mim você não precisa de conselho de ninguém é só você querer para chegar perto de mim você não precisa dar autorização de ninguém é só você querer sair essa mulher de casa meu irmão é hemorrágica toca na orla das veste Jesus.

    E o teste diz que ia tocar na hora foi curada do seu flagelo e sentiu no corpo o estancamento da hemorragia ficou boa em tese ela não interferiu em nada caminhada de Jairo ela nem se pronunciou para dizer que precisava ser curada ela é o tipo de gente que leva o que quer sem pedir foi exatamente o que ela fez vou pegar o que quero sem pedir e não vai ser roubo.

    Porque Jesus sabe porque tá comigo mais É dela aí ela vai embora dali para frente ela quer ir embora não vou atrapalhar o Caminho do Milagre O que Jesus faz durante enquanto caminha com você é só Presságio do que ele ainda vai fazer com você que já era estressado eu não vejo Jairo perturbado perturbado em quê irmã Camila ora essa mulher tocou e podia ir embora e de fato quer ir ela não quer ser vista só que Jesus disse espera aí para a.

    Caravana alguém me tocou é como se Jesus tivesse dizendo Jairo tô indo mas no meio do caminho o milagre já tá acontecendo alguém me tocou porque de mim saiu o poder de mim Saiu Virtude aí o texto diz assim e virava-se para trás procurando alguém não e virava assim para trás para ver a que isto fizera ele virava-se para trás para procurar A mulher Ah é artigo definido ele está dizendo sei que você está aqui só tô.

    Querendo achar você mas do que isso já achei você só quero criar uma oportunidade para que você se apresente por quê Porque mediante a fé ela pode receber o que ela quer sem pedir mas isso é para curar o estancamento da hemorragia Ou seja quando você busca pelo que você sabe você recebe em cima do que você sabe mas quando é Jesus que chama você é para curar você de coisas que você não vê por que que eu estou dizendo isso Se ela toca em Jesus recebe.

    A cura ela vai embora na paz curada da hemorragia mas cheia de trauma pelo quê pelos 12 anos que ficou segregada segundo a cultura judais antes ela era imunda intolerável a sociedade doze anos sem abraço 12 anos sem sexo 12 anos sem família 12 anos sem Natal 12 anos e sem Páscoa 12 anos sem oferta 12 anos sem ceia 12 anos sem igreja se ela tivesse um tamborim em casa 12 anos sem tocar o Tamboril 12 anos afastada segregada Aí eu te pergunto ela só tem uma doença no corpo já chegou uma doença na mente tem uma série de traumas e cadeias.

    Invisíveis só que esses ela não pode receber nem que toque em Jesus porque porque a hemorragia ela toca canalizando no que recebe o que Jesus está dizendo ele está dizendo quando você me toca sabendo o que você quer você leva o que precisa mas quando eu te toco você leva além do que imagina quando eu te toco você leva além do que suspeita quando eu te toco eu entro em áreas que você não vê quando eu te toco eu te curo De traumas que você não sabe quando eu te toco eu visito a tua infância sendo presente mas para o teu futuro curado o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uO5TIi__cmw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem