CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO O QUE IRIA REALIZAR

CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO O QUE IRIA REALIZAR Jesus teve sucesso porque tinha conhecimento daquilo que ele iria realizar é outra coisa que muita gente acha que Jesus se estava a Bíblia porque.

CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO O QUE IRIA REALIZAR

Usava seu poder Sobrenatural para lembrar de texto bíblico Jesus usava a Bíblia porque porque que ele usava o texto sagrado porque Lia.

Porque se ele usava o texto usando seu poder Sobrenatural ganhou da gente nós não vamos conseguir como é que eu ia fazer sem sem ler isso João Capítulo 8 verso primeiro não.

Vai rolar você tem que ir lá pegar João e Jesus foi para o Monte das Oliveiras e pela manhã você retornou para o tempo toda a multidão via ter com ele assentando.

Uma mulher apanhada no próprio lata adulterando e puseram no meio e de Jesus né E você conhece a história agora por que que você acha que eu sei o texto porque eu li E por que você não sabe.

E o satanás está preso nem perturbou você conhecimentos conhecimento daquilo que você vai por isso que ele conhece mento Lucas 2 46 Coloca aí.

Quer fazer as coisas quer montar um negócio não tem conhecimento do negócio que é construir um relacionamento amoroso não tem conhecimento da pessoa quer arrumar um amigo e aí depois.

Reclama tudo para mim dá errado você de um cara falou comigo pastor eu vou contar minha história para o senhor se eu ver onde eu errei ele me contou a história dele eu falei.

Rapaz eu tô tentando ver onde você acertou porque você errou foi quase tudo tá aí ó e aconteceu que passar três dias acharam no templo assentado no meio dos.

Ouvindo e ouvindo e quem é que tava lá conversando ouvindo interrogando Jesus e por que que ele interrogava porque que ele perguntava porque aliás Essa era uma.

Prática de Jesus Ele só perguntava para os outros aquilo que ele já isso parecia até a imigração Americana se você já viajou para América você sabe como é que funciona você chega lá o cara.

Pergunta assim quantas bagagens tem e já tá na tela que cor que que você trouxe dentro tudo que ele pergunta ele já que ele quer saber se.

    Você tá É isso aí

    Dá uma olhada nisso aqui Jesus conhecia conhecia e vou te mostrar agora como é que ele conhecia presta atenção Mateus capítulo 4 verso 4.

    Ah presta atenção volta lá por favor que eu esqueci de dar um texto Lucas 2:47 eu só dei o 46 bota aí o 47 querido e todos os que ouviram ouviram admiravam da sua e da sua isso.

    Por que que ele respondia porque sabia o que tava falando você tá entendendo tem gente que vai evangelizar alguém se alguém colocar uma palavra já desmontou toda sua fé.

    Sabe nada sabe nada sabe nada sabe nada sabe nada sabe nada WhatsApp ele leu o dia todo E essas porcaria do Tik Tok da história que a gente fica vendo assim.

    Um veio outro veio outro veio outro veio outro veio outro veio outro veio outro passou o dia tempo nós não tem virou da Assembleia de Deus.

    É muito sobre o povo fala muito sobre o povo que lê você tem que ler a Bíblia todo dia rapaziada eu não entendo nada.

    Aí o espírito santo faz você lembrar e se você não leu vai lembrar do WhatsApp aquele vídeo que eu vi no WhatsApp não precisa entender.

    A hora que você precisar ele fala você lembra você não lê lembra de nada nem que Deus te ama e que você vai vencer não precisa nem de Gigante Para te vencer até um anão.

    Mateus capítulo 4 verso 4 ele porém respondendo disse está está o que é que Jesus disse está E por que que ele disse está escrito porque ele leu.

    Ele leu

    Entendeu não entrou se não Ele leu pastor eu não gravo texto bíblico Infeliz você não lê.

    Não lê lê lê lê lê lê Sabe aquela história do garotinho que perguntou o pai o que que era aquele livro que tinha na casa dele o pai dele falou isso uma Bíblia.

    E o Garotinho falou o que que a Bíblia o pai falou o livro de Deus o Garotinho falou que legal passou um mês o Garotinho perguntou de novo que que é isso pai ele falou assim.

    Se a Bíblia ele falou o que que a bíblia falou o livro de Deus menina a terceira vez garotinho perguntou o que que é isso falou a Bíblia o que que é bíblico de Deus o Garotinho falou assim então por.

    Que que a gente não devolve ele que aqui ninguém usa e tem umas pessoas que acha que é amuleto abre assim no 91.

    Sua casa está protegida você é Feiticeiro se você achar que é uma Bíblia aberta tem uns cara que bota na frente do carro deve ser para Deus morrer primeiro.

    O que muda a sua vida são suas de sonho gente é assim que funciona o diabo usou um texto bíblico sim ou não e aí o que que Jesus falou aí maluco.

    Tá escrito Nem só de pão viverá mas de toda a palavra que sai da boca de e o dia foi lá e usou outro Jesus mandou outro dia abusou o outro e Jesus mandou tu.

    Sacanagem tentou de um outro jeito falou que você não vira super-herói voa daqui do tempo Jesus falou acabou os recursos literários.

    Também está escrito não tentarás o Senhor teu Deus o diabo rabo por fora os anjos chegou trazendo uma comidinha que chefe de crente tem que comer.

    Conhecimento rapaz tá assim de gente você quer ser bem sucedido vai montar um negócio antes de montar conheço tudo a respeito do negócio que você quer montar vai entrar numa igreja conheça tudo.

    Sobre o pastor sobre a doutrina sobre tudo quer casar com a pessoa conheça tudo tudo tudo tudo tudo tudo e tudo posso casar com.

    Viúvo eu falei a menina normalmente o bom é que morre então é perigoso posso casar que eu com quem já foi casado falei perigoso porque tá sujo do relacionamento anterior mágoas e.

    Recentemente posso casar com quem tem filho eu falei com escassez que tá perigoso por que que tá solteira até uma demanda tão grande.

    A pessoa não sabe nada de nada e pior tem fé meu filho tem fé vou te mostrar Jesus de novo Mateus 19:7 Mateus 19 7 Olha só que coisa maravilhosa.

    Disseram dizem então porque presta atenção que é uma pergunta porque mandou Moisés da carta de divórcio e repudiá-la olha só o que eles estão fazendo buscando o conhecimento de.

    Jesus em torno de divórcio o que ele sempre trazem para Jesus São assuntos de alta complexidade eles são doutores da Lei e por que que eles são doutores da Lei Por que que eles sabem a Bíblia.

    Talvez até mais do que Jesus porque eles não são Deus porque Eles estudaram a Bíblia porque eram rabinos porque eram escribas porque.

    Eram estudiosos pare de achar que Jesus viveu Coisas extraordinárias porque era um ser Celestial não Ele viveu Coisas extraordinárias para.

    Mostrar que seres humanos comuns pode viver Coisas extraordinárias obedecendo princípios é isso e um dos princípios foi A Hierarquia que eu falei e agora o.

    Conhecimento perguntavam a ele como é que eu alcanço o reino de Deus sabe o que Jesus dizia como é que está escrito Aí dizia o texto ele dizia muito bem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OjYXrciQX4s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem