CLAUDIO DUARTE Isso Acontece Com Você

CLAUDIO DUARTE Isso Acontece Com Você Desafio da nossa vida é entendermos que nós estamos envoltos numa guerra todos os dias estamos em guerra com o mundo espiritual Em alguns momentos o mundo espiritual.

CLAUDIO DUARTE Isso Acontece Com Você

Transporta Essa guerra para o mundo físico você tem que se deparar com a doença no seu filho como oposição Clara.

Velada mas a guerra existe todos os dias todo momento e ela tem um propósito essa batalha Qual é nos aproximar cada vez mais de Deus de batalha em batalha Josué vai aprendendo.

Vai se aprimorando ele vai entendendo como se relaciona com Deus o tipo de pessoas que ele precisa ter ao seu lado como ele precisa decidir muitas vezes e tirar situações a ocasiões que ele opta.

Pelo silêncio e não fala nada com ninguém a ocasiões que ele abre chama um grupo e expõe as suas necessidades alguém que mostra que quem quer viver.

Com Deus A sério precisa começar pequeno precisa entender que no começo você não entende muita coisa você não tem muita experiência.

Mas que ao longo do tempo é necessário que essa essas experiências vão acontecendo para que nós possamos criar em nós um ambiente de Vitória.

Hoje algumas pessoas não sabe o que fazer quando perdem não sabe como se comportar mediante uma crise não tem coragem às vezes para.

Tirar alguém ou alguma coisa da sua vida e continua o mesmo sem Deus tentando vencer parece que leva sua vida brincando a vida não é brincadeira.

Com mais rápido você aprender isso e tratar com mais seriedade a sua vida porque ela é sua se você não cuidar dela ninguém vai fazer o casamento é seu ou você cuida dele ou ele vai para o brejo.

O filho é seu pode ter certeza porque o diabo levanta todos os dias com toda a sua força para nos destruir se a misericórdia do Senhor não fosse conosco nós não estaríamos de pés Essa é a.

Grande verdade então a cada dia eu vou crescendo a cada dia eu vou me aprimorando a cada dia eu vou me aproximando de Deus porque porque eu sei que sem ele eu não vou a lugar.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem