VIVER UMA VIDA DE MILAGRES - Gabriela Lopes #Pregação

VIVER UMA VIDA DE MILAGRES - Gabriela Lopes #Pregação Glória a Deus a paz do senhor dá um sorriso para essa mulher que tá do seu lado fala Que bom est aqui com você nessa noite faz uma cara de feliz para ela fala em nome de Jesus Essa é a noite da virada de Deus na sua vida vai já libera uma palavra aí para quem tá atrás de você fala você não volta PR casa do jeito que você veio fala Deus marcou modeladas para mudar.

VIVER UMA VIDA DE MILAGRES - Gabriela Lopes #Pregação

Tuaa em nome de Jesus mulheres que estavam prostradas serão erguidas nessa noite quem entrou cabisbaixo vai sair daqui de cabeça erguida você não está em qualquer lugar você está na casa de Deus todo medo vai embora todo espírito de intimidação que tava travando você e o teu ministério vai ser repreendido hoje pelo poder do nome de Jesus aleluia glória a Deus que presente estar aqui nessa noite bispa Você tá uma gata azul aplauda o senhor pela vida da bispa.

Gente aplaude mais forte Deus te abençoe renove suas forças que todo tipo de guerra que se levanta contra a sua vida por conta do grande trabalho que Deus tem te levantado para fazer com mulheres neste tempo que perca a força mais são os que estão conosco do que os que estão com eles que Deus abra tua visão que ao teu redor estão carros e cavalos de fogo você nunca esteve só e eu sinto.

A autoridade de Deus ao liberar Esta palavra e eu sinto o espírito de Deus Trazendo ao teu coração a certeza de que maior é a guerra que o Senhor tem travado a teu favor do que a guerra que o adversário tem levantado contra você eu quero que você nesse momento declare bispa pelo poder do nome de Jesus nós liberamos sobre a tua vida a do aleluia eu declaro que este projeto não vai parar eu declaro que a obra que Deus levantou neste lugar não vai parar eu profetizo que Brasília vai ser.

Impactado pelo poder de Deus eu declaro que famílias serão erguidas neste lugar para viver os sonhos de Deus aleluia já vai abrindo sua Bíblia aí evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 5 feliz de rever tantas amigas aqui todas as vezes que tem oportunidade de voltar a este lugar é um presente Deus abençoe lá fora na loja respeito que é muito.

Chique é porque algumas vezes a gente fala lá fora em algum lugar não na loja falar na Store desculpa tem esse livro que é o lançamento presente que Deus me deu nos últimos tempos jornada de Milagres você que tem um pouco de dificuldade de fazer devocional e você que está precisando viver milagres eu te indico esse livro isso que Deus me deu como um direcionamento para uma nova estação estava transicionando de um tempo para outro e o senhor me disse.

Todas as pessoas que tiverem acesso a essa obra e puderem ler eu vou fazê-las transicionar para Nova Estação vai tá lá fora você pode ser abençoado Tem esse também não é só causa um Recomeço esse livro eu escrevi num num dos piores momentos da minha vida e quando eu pensava que eu ia morrer o senhor me entregava uma palavra profética com uma revelação bíblica e eu recebia fôlego para sobreviver no final do processo Deus falou agora você vai compilar tudo num livro Porque do mesmo jeito que você venceu o seu caos você.

Vai ajudar outras mulheres a saírem do Caos que elas estão vivendo vai tá lá fora e tem um livro que eu escrevi junto com três amigas não sei se vocês já ouviram falar sei Pastora Camila Barros pastora Raquel Lima que vai est aqui amanhã eu acho né pastora mid Lima uma mais linda que a outra gente Nós escrevemos esse livro juntas cada uma escreve um direcionamento específico.

M escreve sobre um lugar construindo um lugar seguro para sua geração ens como dançar e sorrir em meio à chuva eu escrevo sobre sair do que é velho para viver o que é novo e Camila escreve sobre a voz da geração a voz do Futuro palavras de Deus pra sua vida você entrega para ela por favor minha amada Que voz linda Deus te abençoe meu Deus não e ela cantando eu cantava junto aí quando ela parava eu vi.

O quanto eu tava desafinada Lucas 5 quem achou diga amém amém Vamos ler juntos certo dia Jesus estava na praia ao Lago da Galileia e a multidão apertava em volta dele porque queria ouvir a palavra de Deus e ele viu dois barcos Repita comigo viu dois Barcos e os pescadores tinham saído deles e estavam lavando suas redes Jesus.

Entrou num dos barcos que era de Simão e pediu que lhe o afastasse um pouco da praia e sentou-se e começou a ensinar a multidão quando acabou de falar Jesus disse assim mão Vá para Águas Profundas Repita comigo vá para Águas Profundas e Lance a Rede para pescar Simão respondeu dizendo mestre tendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas porque tu mandas eu lançarei a rede.

Fala conosco nessa noite Jesus nós queremos ouvir a tua voz queremos entender aquilo que o senhor tem para nós nessa noite é um novo tempo que o senhor separou paraa nossa vida e nós não queremos ser impecilhos daquilo que o senhor decidiu fazer tem mulheres que entraram aqui que precisam de verdade entender que elas não são sabotadoras do seu futuro mas que são instrumentos do senhor não só para si próprias mas para sua casa e para todos que estão a sua vol abre a nossa visão tiraos Senhor do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Natural e leva-nos a dimensão que o Senhor tem para nós usa o vaso é de

    Barro é pequeno mas é teu Senhor esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor senhor eu não subi com pronta dizendo pro senhor é assim que vai ser não eu estou entregue aquilo que.

    O senhor quiser fazer se o senhor quiser curar nessa noite a casa é tua se o senhor quiser batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua Senhor se o senhor quiser mudar histórias de mulheres aqui hoje senhor a casa é tua faz como tu quiseres está aí a tua palavra glorifica o teu nome ela é o segredo senhor não é quem prega não é voz não é eloquência não é nome de pregador nada disso serve para nada senhor segredo é a tua palavra.

    Então pelo Poder da Tua Palavra faz algo poderoso neste lugar e marca nossa vida hoje para sempre é meu pedido a ti em nome de Jesus amém e Amém glória a Deus glória a Deus PED a Deus um direcionamento sobre o que comunicar a vocês nessa noite qual er o desejo do coração Espírito Santo para a vida de cada uma mulher que está aqui e uma das coisas que o senhor veio me dizendo ele disse eu preciso que você lembre a elas que muitas que estão lá.

    Estão vivendo a quem do meu propósito para a vida delas então eu já quero começar essa mensagem eu quero que você seja uma mensageira de Deus para quem está do seu lado e diga para ela nessa noite nessa o senhor o senhor vai tirar você das águas rasas das Águas r e vai te levar para as águas profundas ág quando eu entrei aqui a ministra tava dizendo nós vamos para Águas Profundas leva-nos mais longe Senhor e eu disse Senhor como é difícil.

    Fazer algumas pessoas compreenderem que por mais que estejam tendo sucesso em algumas áreas das suas vidas não ter ou não desenvolver aquilo que o senhor quer delas é o mesmo que fracassar como é difícil como é que eu posso fazer isso e o senhor me disse lembra elas o que eu fiz na vida de Pedro Lucas Capítulo de número 5 nos conta a história de Um Homem Na verdade ele era um empresário do ramo de pesca ele tinha uma empresa era um pescador tava pescando junto com Tiago e João.

    Tiago e João eram filhos de Zebedeu pai deles era também do ramo de pesca ele era dono de um barco de pesca Zebedeu então o legado fica pros filhos e eu estou falando de gente que vivia de pesca que entendia de pesca que era bom no que fazia que entendia do que do que estava fazendo eu não tô falando de gente lega de gente que não sabe o que tá fazendo de gente que vai tentar pescar uma noite por Aventura tô falando de gente que sabe o que tá fazendo prepararam a melhor rede melhor barco horário certo da pescaria tudo planejado.

    Para quê para funcionar só que naquela noite não foi do jeito que eles esperavam lança rede de um lado tenta de um jeito lança rede de outro nada eu não tô dizendo que pegaram alguns peixes eu tô dizendo que eles tentaram a noite toda e nada coração de quem cria expectativas sobre algo e o resultado é pouco já é frustrante mas quando o resultado é nada é muito.

    Pior lançaram a R de um lado lançaram do outro tentaram tentaram de uma vez não a gente sabe vamos tentar de outro jeito a gente é bom nisso vamos a história tá sendo contada nesse momento é essa Só que essa história não entraria no que nós estamos lendo agora porque os Evangelhos são preparados para contar a história e a trajetória de quem de Jesus então esses homens ficariam para sempre na frustração daquela noite na dor.

    Daquela noite no pesar daquela noite entendendo não funcionou amanhã a gente tenta ressignificar Vamos ver que que a gente faz vamos tentar dar o nosso melhor Deixa para lá a história deles está aqui agora Lucas vai começar a escrever a história que tem que ser escrita e qual é a história Jesus tá caminhando no mesmo lugar o lago de genezaré com uma multidão E ele tá ensinando a multidão só que é muita gente começa a aglomerar muita gente e uns vinham pelos Milagres.

    Outros pelos pães outros porque queriam ouvir a palavra independente do motivo a fato é que tinha muita gente então era

    De costume Jesus entrar no barco se afastar um pouco da areia e começar a ensinar do barco para que todos pudessem ouvi-lo Você tá me entendendo a história que vai ser contada é essa Jesus tá aqui tá ensinando a multidão e do outro lado tem um grupo de pescadores frustrados Jesus olha para eles podia continuar o culto aqui sim ou.

    Não Sim podia continuar pregando para uma multidão sim ou não sim para que se envolver com gente que tá Ferida para que se envolver com gente que tá machucado Eu amo Jesus por isso porque a gente foge de problema Jesus vai atrás dos problemas talvez você me oua e pensa Gabriela não entendia entendeu sim é por isso que a gente tá aqui hoje porque se não fosse atrás dos problemas nós não.

    Estaríamos aqui eu quero que você pegue na mão dessa mulher que está do seu lado e diga para ela sabe qual é a raiva do diabo é que com todos os motivos do mundo para não investir em você Jesus ainda insiste em você fala é por isso que o diabo te odeia porque Deus não abre mão da tua vida Deus não abre mão da história que ele tem para você ele tá todo dia dizendo deu errado hoje mas eu não abro mão você falhou hoje mas eu não desisto de você e aí Satanás passa mal.

    De ódio porque ele queria que Jesus abrisse mão de você mas mais uma noite ele foi lá e falou eu não abro mão eu quero você no modeladas porque eu vou te lembrar das minhas promessas eu vou restaurar minha unção na tua vida Aleluia a gente não entende por que com algumas pessoas por que eu porque você Vamos ser sincero tinha gente melhor tinha gente com menos.

    Problema tinha gente mais equilibrada que eu não hein tinha gente menos sanguínea meu Deus mas Ele olhou e falou pera não faz sentido eu fazer um culto com essa multidão sem incluir aqueles camaradas ali gostei deles quero usar.

    Eles vou fazer algo novo Por eles Você acha que Jesus não sabe como foi a noite deles Claro que sabe mas ainda assim ele tá olhando e tá dizendo o ontem não foi muito bom mas o que eu vou fazer hoje vai superar as dores que passaram pelo amor de Deus chacalha a mão de quem tá do teu lado e fala para ele Jesus te trouxe aqui para te dizer que a manifestação do agora.

    Superará as dores do teu passado eu não sei o quanto doeu eu não sei o quanto feriu eu não sei o quanto você chorou Mas o que eu VM dizer é que o teu futuro será marcado por Milagres tem alguém para crer nesta palavra ô meu Deus levai Jesus demetri ele tá indo chega em Pedro e diz quero usar teu.

    Barco só que vamos lá a Bíblia Lucas diz que Jesus Viu dois barcos Repita comigo dois barcos dois você precisa entender que tudo que tá na Bíblia é por um motivo glória a Deus não tem nada lá por acaso a Bíblia diz viu dois barcos Por que que não falou viu alguns barcos ouviu barcos Deixa claro tem dois porque tem muito Pedro que Jesus chega para querer usar e ele tem muita desculpa na.

    Boca Jesus Precisa do meu talento Jesus precisa da minha unção Você tá muito enganado tinha dois ele podia escolher outra pessoa tinha gente melhor então sinta-se grato por ele ter te colocado no lugar que ele te colocou ô meu Deus e uma coisa importante a ser lembrada é que muito Embora tenha dois Ele olha para quem não tem condição.

    De nada Aleluia talvez você me veja aqui arrumada com bonita porque eu me arrumei tá foi uma luta PR esse cabelo ficar assim talvez você me veja aqui agora e pensa assim que benção tinha tudo para chegar não eu era a pessoa menos cotada na lista da terra mas ainda bem que Ele olhou pro meu barco cheio de frustrações Chei de Dores.

    Olhou para mim e disse Esquece o que passou vamos viver uma nova história eu tô sentindo Jesus fazendo isso com mulheres aqui hoje mulheres que estão desmotivadas desanimadas desencorajadas ele veio te chamar hoje dizendo Esquece o que passou e vem viver algo novo ele olha pro barco e fala quero o teu barco e como se já não bastasse.

    Minha amiga Pedro podia falar Tá bom pode usar o barco mas Jesus olha para ele e fala eu quero que você me empurre para dentro das águas Será que ele não sabe tudo que eu tô vivendo agora era o momento de alguém me empurrar o senhor tá pedindo para eu empurrar senhor tá querendo que eu dê uma palavra para alguém sendo que eu preciso de uma palavra Na verdade o momento é que eu preciso te ajudar você tá querendo que eu ajude Eu quero que você me empurre para dentro das águas e olha o que que Jesus tá pedindo para Pedro empurrar Jes um.

    Lugar onde o barco fique e toda a multidão consiga ver Jesus nos seus momentos de dor Jesus vai te pedir coisas que você não vai se sentir capaz de fazer Jesus te trouxe aqui para te dizer que nos momentos em que você se sente mais vulnerável os céus te pedirão Passos que você vai achar que não consegue dar mas como Profeta do Senhor eu vim.

    Dizer para você faz o que Jesus tá pedindo do jeito que ele tá pedindo porque o suporte que você precisa quem te dará é ele Eu posso pedir alguém para tocar esse teclado para mim por favor não vou cantar não fica tranquilo eu sei que vocês fugiram o medo é medo não vou cantar não gente descansa por favor meu amigo ajuda Tem horas que Jesus vai te pedir passos que você vai dizer eu não consigo a mesma coisa é Pedro empurra para dentro das águas o barco e olha para cá que eu.

    Vou te dizer olhe para mim a fase de Pedro é boa sim ou não não que que Jesus tá pedindo na tua pior fase me coloque num lugar onde todos consigam me ver você não tá entendendo me empurre para um lugar onde a multidão veja o teu barco Mas saiba que quem tá nele sou eu eu tô sentindo graça de Deus aqui eu não sei para quem é esta palavra Mas Alguém precisa se lembrar Deus te trouxe aqui.

    Para dizer o segredo da tua vida não é o que você sabe o segredo da tua vida sou eu contigo ó meu Deus eu quero que eles vejam que eu ando contigo eu quero que eles vejam a minha presença na tua vida tem profeta aqui chalha a mão dessa mulher que tá do seu lado como uma profetiza e fala para ela eu não sei como mas a partir de hoje quem olhar para você não vai conseguir ver outra.

    Coisa senão a presença de Jesus na tua vida fala para ele eles nem vão entender direito porque tinha uma opinião sobre você tinham coisas para falar a teu respeito mas quando olharem para você vai Claro é Jesus é Jesus na vida dela é Jesus na casa dela é Jesus no trabalho dela é Jesus Quem anda com ela é Jesus Ela é cheia cheia.

    U lá tá Pedro bispa lá tá o Pedro tá bom Aqui Jesus não eu acho que tem gente lá no canto que não tá me vendo aí vai a gente mais um pouco tá bom Aqui Jesus tem gente lá no outro canto que ainda não tá me vendo tá bom Aqui Jesus e aí tá molhando a perna tá entrando no barco tá empurrando e a multidão gritando agora.

    Tô vendo tudo porque Pedro precisa de um milagre mas antes de fazer por ele Jesus vai usar ele para ser Milagre numa multidão ah meu Deus eu não sei se você tá entendendo o que Jesus está te dizendo mas enquanto Jesus não faz por você é porque ele está fazendo através de você enquanto as coisas não mudam para você Deus tá mudando áreas de vid de.

    Outras pessoas causa do teu testemunho de não desistir ô meu Deus tô vendo tudo gente tô vendo tudo tô ouvindo tudo aí eu imagino alguém pensando é o barco de Pedro é mas a voz que eu tô ouvindo não é de Pedro é de Jesus né é o barco é de quem é de Pedro e a voz o barco é de quem e a voz Pedro não fala assim minha amiga.

    Espera um pouquinho já que você tá usando meu barco Deixa eu fazer um anúncio da minha empresa de pesca eu não vou me favorecer da presença dele ter ele no meu barco é um privilégio Ah já sei já que você tá usando meu barco deixa eu falar 10 minutinhos porque eu também quero o meu momento de fama ter a presença dele é um.

    Privilégio Pedro tá lá e tá dizendo fala o que o senhor quiser fala até a hora que o senhor quiser fala do jeito que o senhor quiser e eu imagino ele pensando tem tanta coisa na minha vida para se resolver mas amém eu tô aqui pra Glória de Deus deixa Deus fazer o que ele quer tem um monte de Pedro aqui hoje assim que já deu Glória que botou a melhor roupa que já falou aleluia mas que só ela sabe quantas áreas ainda não tiveram resolução e Deus te trouxe nessa noite para te dizer não pense que você tem.

    Sido boba por escolher caminhar mesmo sem ver a história mudar não pense que você tem sido boba por decidir permanecer mesmo quando a página não vira Jesus está dizendo você fez a melhor escolha da tua vida porque enquanto eu uso o teu barco para curar outras pessoas eu já sei o que vou fazer por você pegue na mão de quem tá do teu lado faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção franze a testa feche um pouquinho o olho na.

    Medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos dela e fala para ela sabe por quê que parece que está demorando mais é Jesus dando estabilidade ao teu barco porque a colheita que vai chegar nele vai ser tão grande vai ser tão assustadora o que virá para tua vida nos próximos dias nos próximos meses você vai ficar assustada Jesus tá aguardando tua vida tua casa teu nome teu ministério Nenhum.

    Mal Te sucederá praga nenhuma cal Nav ó meu Deus espera faz para alguém faz espera eu sei que parece que do teu jeito funcionaria melhor mas acredite no que eu vou te.

    Falar teu jeito é falho espera porque enquanto Jesus está falando eu imagino Pedro pensando amanhã tenho que dar conta das da Pesca que não aconteceu ontem é amanhã tem muita coisa para resolver a Jesus tá pregando pregando pregando pregando de repente ele vira para Pedro e fala Pedro oi pois não desculpa minha mente Vá para Águas Profundas.

    Oi pegue teu barco e vá para Águas Profundas pescar o original do pescar não é o original de pescar de pescaria o original da palavra pescar pastora disse é o mesmo que uma fruta que tá madura no pé Você estender a mão e pegar quando Jesus disse vai pescar ele não tava dizendo pescar estava dizendo vai pegar no original Ele não disse vai.

    Pescar porque pescar você tenta e pode não dar certo o que ele tá dizendo é pode ir porque não existe possibilidade de dar errado só que tem uma palavra aqui agora que eu não sei se você vai dar glória Mas você vai ter que ter maturidade para ouvir Jesus tinha ou não uma grande pescaria para ele sim ou não chacalha essa mulher que tá do seu lado e fala assim é inegável que há algo grande para você não não não fala igual o profeta.

    Fala é inegável fala não dá para negar que tem algo Grande para sua vida mas eu quero te fazer uma pergunta grande pescaria Dá para pegar no razo frase nunca mais esqueça milagres de Águas Profundas não se vive em Águas rasas você está reclamando do que não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GejrtD1ealc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem