COMO SAIR DESSA PROVAÇÃO I Instrução e Intercessão

COMO SAIR DESSA PROVAÇÃO I Instrução e Intercessão Oi gente Esse vídeo é para você mesmo que está no meio de um grande vento e esse vento parece que vai destruir tudo ao seu redor só que na verdade eu tenho.

COMO SAIR DESSA PROVAÇÃO I Instrução e Intercessão

Uma resposta de Deus para você esse processo não vai te matar essa guerra não vai te destruir ao contrário Deus está fazendo com que você caminhe em direção ao Sobrenatural então fica aqui.

Comigo até o final porque tem resposta de Deus para sua vida tem consolo de Deus para tua alma Tem sim bálsamo para as feridas que estão no teu coração mas antes pega esse link compartilha com o.

Máximo de pessoas que você puder manda para um parente um amigo para alguém que você conhece que precisa ouvir a voz de Deus alguém que você sabe que tá vivendo um cenário muito diversos também Gabi eu.

Conheço uma pessoa então você vai ser instrumento de Deus agora para a vida dela você vai pegar esse link vai enviar para ele vai dizer Deus tem uma palavra no seu coração porque esse vento não vai.

Te matar se inscreve no canal Ative o Sininho fala isso para ela fala faz parte disso porque todo dia tem conteúdo novo de resposta de Deus para tua vida já Aproveita que você tá aqui coloca seu.

Nome nos comentários de onde você é sua cidade eu quero te conhecer eu quero que você participe junto comigo neste momento porque nós estamos juntos no instrução e intercessão sabe o que que a.

Bíblia não te conta em Mateus Capítulo 14 Versículo 22 sobre a história de quando Jesus diz aos discípulos vão no barco por outro lado na frente que depois eu vou ter com vocês ele foi para.

Um monte de orar eles estavam na direção do mestre ouvindo seguindo indo direitinho de repente a Bíblia Que Sentimento É Esse que vem no nosso coração quando a gente sabe que tá.

Ouvindo a voz de Deus sabe que tá fazendo que o Mestre Mandou tá orando tá buscando tá indo na igreja tá precisando alguém diante de Deus parece que as coisas só pioram a sensação é de.

Desistência de desmotivação eu troco caminho certo porque a gente começa a se perguntar porque o Senhor autorizou isso por que que o senhor deixou isso acontecer não é para ser desse jeito a.

Gente que quer ter um controle de tudo sempre na nossa mão a gente conversa assim dagar né talvez você esteja assim agora se enganando sobre coisas que fugiram do teu controle sobre coisas que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não saíram como você planejou e elas

    Estão te machucando te querendo magoando a tua alma ferindo as suas emoções porque o vento contrário Tava tendo contra você você tá sentindo o frio do.

    Vento o vento já bagunçou tudo já tirou tudo do lugar a sensação é de morte Parece que eles iam morrer estava na madrugada eles não conseguiam de ser Não muito bem e de madrugada parece que a.

    Nossa visão fica meio confusa e chega um momento da nossa vida que a gente vai caminhando e parece que as coisas estão meio confusas não dá para entender muito bem o que tá acontecendo talvez você.

    Esteja vivendo Exatamente esse momento e é por isso que Deus te colocou na frente desse vídeo para dizer a você eu sei o processo que você está passando eu não estou indiferente as dores que você está.

    Vivendo eu não me esqueci de você só que o legal dessa história é perceber que o pior momento um momento que a gente pensa que é o momento da destruição a página vira a história vira e você.

    Descobre que uma reviravolta do céu no dia que era para ser o dia da maior vergonha alguém vive uma das maiores experiências da sua vida é isso que Jesus está dizendo para você através.

    Desse vídeo eu estou te permitindo passar pelo você está passando não é para toda derrota você está vivendo que está vivendo não é para tua destruição é para que eu manifeste a você os maiores.

    Milagres que você vai viver na tua história saiba disso Deus tem coisa grande para realizar no meio desse processo sabe porque o barco estava indo os discípulos achando que iam morrer.

    Jesus estava no monte sabe o que tá acontecendo porque não tá diferente a história conta que de repente vem ele Andando Sobre As Águas os discípulos nunca tinham visto daquele jeito eles.

    Nunca tinha visto aquela manifestação

    Então perceba que aquele vento trouxe para eles uma manifestação que eles não tinham vivido ainda você consegue enxergar a beleza no meio desse processo.

    Esse processo está revelando para você uma fase do mestre uma Face do médico que você ainda não conhece e o mais lindo Lá Vem Ele andando eles não reconhecem e dizem é um fantasma estava.

    Tarde a visão tava meio turva o vento tá confundindo quem tá ali só que Jesus diz não tem um medo sou eu e aí Pedro corajoso olha para Jesus e diz mestre Se és tu mesmo.

    Dá uma ordem para que eu vá ter contigo sobre as águas e Jesus imediatamente não disse assim não você não pode não Você não tem capacidade não a Bíblia diz que ele disse para ele vem.

    Porque toda vez que o Mestre encontrar uma pessoa desejosa de viver uma experiência nova ele liberará essa experiência para essa pessoa Talvez você esteja se retendo na sua vida.

    Travando que Jesus pode fazer por conta das circunstâncias você tá olhando para o vento tá olhando para todo o teu redor E tá como os discípulos que estava no barco.

    Foram na estrutura do barco a gente vai morrer Ouse Ser Um Pedro hoje que diz para Jesus me dá uma experiência no meio dessa luta Fala comigo como o senhor.

    Nunca falou me dá revelações proféticas como eu nunca tive se revele a mim como eu nunca te vi eu quero eu quero já que o senhor tá me deixando viver esse processo me dá uma experiência que eu.

    Nunca tive Aleluia e se prepare para ouvir a voz do mestre falando vem lá vai Pedro por cima das árvores Porque o vento que parece que é vento de destruição na verdade ao cenário que.

    Jesus preparou para uma grande manifestação dele saiba disso esse vento que se levantou que parece que é para tua destruição na verdade o céu preparou esse vento para se revelar a você de uma.

    Maneira diferente essa circunstância que se levantou em dor em guerra e conflito e lutas o senhor tá dizendo eu tudo isso para que você me conheça de um jeito que você ainda não me conheceu vai.

    Para o secreto corre para lá vai buscar uma experiência que você não teve Entra no teu quarto fecha a tua porta para de reclamar com as pessoas para de mandar mensagem para alguém achando que Fulano.

    Pode te ajudar que esse plano pode te ajudar Entra naquele quarto e fecha a porta fala com teu Deus em secreto porque você vai ver que você vai caminhar por sobre essa adversidade você.

    Vai ver que o senhor vai colocar um chão sólido para que você passe enquanto todos estão no barco em desespero Eles olharam para você e tiveram caminhando só que a Bíblia diz que o mesmo Pedro.

    Que caminha é o Pedro que não determinado momento tira os olhos de Jesus e olha para o vento quando ele olha para o vento ele afunda reparar no vento me faz afundar olhar para Jesus me.

    Faz permanecer de pele focar nas adversidades e faz cair se me segurar na palavra do mestre me mantém seguro Pare de olhar a tua realidade e se agarrem no que disse se ele disse vem ele te dará.

    Condição de você ir saiba disso eu quero Clamar pela tua vida agora interceder por você que Jesus está dizendo eu quero te dar uma grande experiência eu quero te levar uma dimensão nova quero orar.

    Por você que vai sair do barco por você que vai romper com os teus limites eu quero orar por você que vai romper faz limitações da tua vida com as limitações da tua família talvez na tua família.

    Todos eles só ficaram no barro mas eu declaro que você vai ser o primeiro que vai viver uma experiência que ninguém viveu não importa o que pensa eu tô sentindo muita presença de Jesus aqui.

    Não importa o que dizem eu sinto a graça dele aqui eu falar isso para você agora você vai ser o primeiro se prepare para inaugurar novos ciclos no meio da tua família se prepare para ser a pessoa que.

    Deus vai levantar como a gente transformador lá dentro eles vão olhar para você e vão dizer nunca ninguém tinha feito isso mas ele fez não quero ninguém tinha chegado lá mas ele chegou.

    Você será essa pessoa e eu quero Clamar pela tua vida agora junto com a Eliana nós vamos Clamar para essas pessoas que me ouvem atrás por trás desse vídeo na frente do vídeo atrás das câmeras nós.

    Estamos aqui agora sabe quem tá lá são pessoas grandes que Deus chamou para projetos grandes Deus está me falando você tá falando pra gente que eu chamei para projeto Grande para gente que.

    Nasceu para vencer gente que nasceu para dar certo mas quem tá vivendo o vento de uma vida que está vivendo a diversidade que nasceu para ser grandes empresários para ser profeta para ser escolhido.

    Levantado no meio da família só que o vento tá dizendo que você não vai chegar Ô meu querido Jesus tentou aí para lembrar você o que eu falei tá de pé essa circunstância não matou a semente.

    Da minha promessa da tua vida nós vamos clamar por você agora e quando nós estivermos clamando essa grandeza de Deus vai impulsionar você a colocar o pé para fora do barco tu vai ter.

    Aleluia tem que ter coragem de abrir aquela porta tem que ter coragem para botar o papel para rodar de novo Tem que ter coragem para assinar mais uma vez tem que ter coragem tu vai ter coragem.

    Hoje o senhor te dará Coragem coragem para viver uma experiência que tu nunca viveu Pedro nunca tinha Andado Sobre as Águas mais aquele dia Jesus mostrou para ele Pedro o que eu faço você também pode.

    Se Jesus triunfou sobre as circunstâncias adversas eu também posso você também pode não porque nós somos bons mas por que ele habita em nós nós vamos Clamar pela tua vida agora levante.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R9uOUfpmbiM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem