NÃO CHORE, REAJA Camila Barros

NÃO CHORE, REAJA Camila Barros Aleluia a paz do Senhor Jesus Igreja amém amém Marcos Capítulo de número 5 versos 25 em diante diz assim o texto certa mulher que havia 12 anos que tinha uma hemorragia e que já havia Aparecido muito a mão de vários médicos e despendido tudo que tinha sem contudo.

NÃO CHORE, REAJA Camila Barros

Nada aproveitar pelo contrário indo a pior porém ouvindo falar de Jesus veio poder atrás dele por entre a multidão e tocou-lhe na sua veste porque dizia ela consigo mesma se tão somente eu tocar na orla das suas vestes sararei foi tocou-lhe imediatamente se ele estancou a hemorragia e sentiu no corpo está curada daquele flagelo Jesus.

Percebendo que disse mesmo sair a poder voltou-se para a multidão E perguntou Quem tocou nas minhas vestes responderam-lhe os discípulos mestre tu vens que a multidão Te aperta e tu dizes Quem me Tocou porém ele olhava em redor para ver a que isto fizera então a mulher que sabia o que ele tinha acontecido temendo e tremendo aproximou-se prostrou-se diante dele ele.

Declarou toda a verdade e ele lhe disse filha A Tua Fé Te Salvou Vai em paz e ser curada deste teu mal e você diz Amém senta dando glória a Deus ou Aleluia ô aleluia aleluia glória glória glória a Deus.

Aleluia a mulher do fluxo de sangue é uma mulher que sofreu muito texto diz que ela já padecia há 12 anos quantos anos vamos lá deixa eu ver se você tá comigo quantos anos 12 anos há 12 anos ela padecia gente 12 anos não são 12 meses não são 12 horas não são 12 dias.

É muito tempo muito tempo perdendo sangue ela é uma mulher hemorrágica e uma mulher hemorrágica num tempo muito difícil não tempo em que segundo a visão e a orientação da Lei mosaica ela era Tida por causa desta enfermidade como uma mulher imunda naquela época eu disse suja ou imunda e tem diferença irmã Camila tem não É Que sujeira seja bom e nem favorável de.

Modo nenhum Mas normalmente aquilo que tá sujo faz com que a gente tenha algum nível de tolerância tolerância um pouco mais estendida do que aquilo que está imundo Justamente por isso a variação dessas duas palavras por exemplo se você tiver muito apertada para ir em um banheiro dependendo do seu nível de necessidade ainda que ele esteja sujo você dá um jeito de usar devido a sua necessidade agora também já teve gente que apesar da Necessidade entrou num pé e saiu no outro e quando alguém pergunta do lado de fora ué tá fechado você diz.

Não tá aberto só que está imundo intransitável tão imundo Nesse contexto está muito próximo a palavra intolerável para a situação daquela mulher e segundo a lei ela era tida como uma mulher imunda e por isso não podia ter determinados níveis de tolerância para a sociedade da época e para a maneira como Ela vivia por causa do sangue ela era tida como uma mulher imunda ela perde este sangue há 12 anos então nós também podemos afirmar que ela.

Está há 12 anos segregada daquela sociedade 12 anos afastada da sua comunidade de fé dos seus irmãos das festas das celebrações dos ritos da cultura judaísmo por causa da sua condição de hemorragia e de imundícia Então veja bem ela já tem um problema da hemorragia o problema do sangue esse sangue está minando ela não perde de uma vez ela vai Perdendo aos poucos completamente ela vai perdendo.

Por isso a gente usa o termo minar o que que é minaria perderam aos poucos e o problema de ninar é que quando você perde aos poucos Às vezes você não tem consciência do tanto que já perdeu por vir Perdendo aos poucos seu problema Federal aos poucos quem é que já teve uma goteira em casa né Precisa levantar a mão não ela vai caindo uma gota por vez não é só.

Que às vezes você vai dormir Deixa a panela o balde a bacia lá quando acorda às vezes até transbordando quando aquilo tudo que você perdeu tá concentrado no recipiente você diz rapaz Quanta água desceu nessa noite hein ou nesse dia olha quanta chuva olha Quanta água nessa goteira Se você deixar a gota caindo sem balde sem nada veja outra você vai limpar vai secar e vai varrer mas não vai se dar conta do tamanho do nível do vazamento.

Porque perdeu aos poucos te dá a impressão de que é só um pouco porque você só vê saindo um pouco perdendo pouco mas quando você Concentra o conjunto desse pouco dentro de um recipiente você se assusta você diz pera aí parece pouco mas por mim nada há muito tempo não é pouco é você imagina 12 anos minando sangue doze anos perdendo às vezes é melhor até uma perda Radical para a gente ter noção do que está passando do que viver esse processo.

    Minatório você quer ver se você sofre um acidente sai muito sangue ninguém traz

    Um remedinho paliativo para você Ah toma isso aqui que passa imagina o dedo quase fora da mão ah Tome uma uma um remedinho que passa que remedinho Me leve para o médico eu estou sangrando que remedinho meu dedo está caindo eu preciso de pontos porque radical você vê que está perdendo muito sangue Agora você tem dores de cabeça que talvez podem esconder uma enfermidade grave mas.

    Porque vive se auto medicando você não dá importância porque é só um pouco dói um pouco hoje dói um pouco amanhã calma que eu não quero te assustar eu só quero que você entenda você não tem noção da gravidade do que está envolvendo aquilo essa mulher está me dando um sangue e tem gente aqui que tem áreas da vida que já há um tempo estão sendo mimadas e eu não preciso que forçar nenhum contexto todo mundo sabe que sangue é vida.

    Isso independe do contexto altamente Profético sangue é vida todo mundo sabe quem está perdendo sangue está perdendo mas imagine Isso numa época que não há transfusão sanguínea imagine Isso numa época em que não se pode repor o sangue que está sendo perdido quem está imaginando diga eu agora imagine que este sangue o retrato da palavra que Deus nos confia hoje é para trazer o retrato das áreas das nossas vidas que estão sendo mimadas aí você diz eu não estou perdendo sangue mas a gente já entendeu sangue é vida a pergunta é você.

    Tem vivido de verdade qualidade plenitude de Vida Diante de Deus ou a sua vida também vem sendo mimada há muito tempo e você já não percebe ou se percebe não dá devido importância porque ainda está vivo e se está vivo e ainda não está sangrando tanto e se está vivo e ainda não perdeu tudo e se está vivo e ainda aguenta mais um pouco você não está dando importância a quanto está perdendo a quanto está minando tem gente aqui que nessa manhã nessa tarde precisa.

    Entender o quanto já perdeu do Sorriso o quanto já perdeu da Alegria o quanto já perdeu do envolvimento com as coisas de Deus o qual ai uma Camila Mas eu ainda tô aqui tá aqui mas a pergunta é o quanto de você está aqui o quanto de sua vida tem tem vivido a plenitude suas orações quanto de suas orações São rezas repetidas ou somos orações sinceras tem gente aqui que está com a vida espiritual minando há muito tempo.

    Ora mas já não hora do mesmo jeito canta mas já não canta do mesmo jeito prega mas já não prega no mesmo jeito crema já não crer da mesma maneira sonha mas já não sonha do mesmo jeito caminha mas já não caminhava como caminhava antes e alguém dizer só um pouco e Deus me trouxe hoje aqui para te dizer você não está entendendo que este pouco está tirando de você muito e se você não se despertar para o estancamento deste mal daqui a pouco você verá que não tem só.

    Um pouco porque tem isso ele vai tirando um pouco sem você perceber que tá te roubando muito até que quando você se dá conta você já não tem mais nada porque este mal te arrancou já não mora do mesmo jeito já não vive do mesmo jeito já não celebra da mesma maneira já não sente o mesmo prazer que sentia com seu marido já não trabalha com a mesma alegria esse seu terceiro filho já não está sendo educado com a mesma disposição que o primeiro foi sua vida na igreja já não é mais a mesma.

    E você diz é só um pouco a vida é assim um pouco só que o senhor não veio para te dar um pouco de vida o senhor não veio para que você vivesse uma vida Medíocre o senhor não veio para você terminar os seus dias como uma pilha que está se desgastando isso aí fala sobre o seu exterior e Paulo diz quanto mais ele fica assim do lado de fora melhor está o meu interior sabe o que ele está dizendo não podemos permitir com que áreas das nossas emoções do nosso corpo seja iluminadas Só porque não estão sendo vistas você não pode descredenciar ou.

    Descredibilizar a existência de um mal só porque ele não pode ser visto você não descrevencia o vento quando levanta os seus cabelos você não vê ele mas sabe que ele está ali ele provoca uma ação e você você não vê o oxigênio que os seus pulmões estão inspirando agora mas é graça a quantidade de O2 presente nesse recinto que você consegue respirar e assistir esse culto Camila o que você está dizendo pare de apontar ou para de fingir que não está doendo Só porque não tem uma ferida.

    Pare de dizer que você não está perdendo em alguma área que você está perdendo só porque diferente dela você não está

    Vendo o sangue diante dos seus olhos a pessoas aqui que já não tem mais a mesma gargalhada não tem mais o mesmo timbre de alegria na voz e você diz ah mas tá tudo bem eu sou salva Ah mas tá tudo bem eu sou crente como quem diz eu posso sobreviver deste jeito mas Deus não quer que você empurre a vida como.

    Uma barriga eu vim para que tenhas vidas Disse Jesus e até mais em abundância e sabe o que me chama atenção nessa mulher ela não se acomoda em viver uma sobrevida ela luta com tudo para poder viver numa condição melhor que ela está para poder superar o momento que ela está vivendo Deus trouxe alguém aqui nessa tarde ele.

    Está dizendo fica viva mas não faça isso de qualquer maneira não carregue a sua vida como quem carrega um fardo pega na mão dela vai pega pega fecha o corredor estende aí até a próxima vai pega pega a mão dela pega a mão dela Olha para ela e diga para ela sobreviva Sacode ela e diga fica viva continue lutando levante a sua mão que eu estou sentindo graça de Deus para ministrar guerreiro e pela sua vida porque dias.

    Melhores virão este lugar e Esta área da sua vida que está sendo mimada emocionalmente fisicamente espiritualmente a palavra de Deus nesta tarde é vai estancar vai estanca Camile o que eu faço para isso acontecer nós precisamos guerrear contra este mal tem males que são físicos tem outros que são espirituais existem outros que são.

    Emocionais somos dotados de espiritual e corpo cada um tem suas necessidades você não pode espiritualizar o que é emocional e não pode tratar como emocional aquilo que é espiritual Você também não pode agir com esse corpo carnal como se ele fosse espírito porque não é ser gente se é carne se é sangue.

    E eu vejo Deus fazendo um alinhamento em mulheres hoje aqui entre espiritual e corpo Tem coisa que você está dizendo é demônio e Deus está dizendo emocional a outras que você está dizendo é espiritual e Deus está dizendo não é comportamental essa mulher entende um milagre vai ser executado na vida dele sabe que me chama atenção nós temos a impressão de que todo milagre em razão obviamente de ser extraordinário é o tipo de coisa que é provocado quando a gente menos espera e.

    Acontece quando a gente menos programa Na verdade na maioria das vezes a gente acredita que um milagre para acontecer na nossa vida numa área que a gente não tem possibilidade de melhorar vai acontecer a medida que a gente se aproxima do sofrimento como se milagre fosse para quem precisasse Ah não Deus vai ver que eu tô chegando no meu limite vai fazer um milagre Ah não Deus vai ver que eu não aguento mais vai fazer um milagre só que o que eu vejo aqui é esta mulher provocando e.

    Agendando A Hora do Milagre não gente Ela já está no limite de seu sofrimento mas não é isso que provoca o milagre Ela já está no décimo segundo ano de sua dor de sua hemorragia de sua segregação social de sua tristeza de seu abandono emocional eu estou falando de uma mulher que provavelmente já não tem marido e se tivesse já tinha 12 anos que não tinha vida conjugal eu estou falando de uma mulher que se tivesse filhos já não era assistida pelos seus filhos eu estou falando de uma mulher que já não bota o pé no pátio de Jerusalém eu estou.

    Falando de uma mulher que já não celebra Páscoa eu estou falando de alguém que já não está diante de um sacerdote há 12 anos aonde mais o sofrimento dessa mulher podia chegar ela não está esperando um milagre vir baseada no nível de Sofrimento que ela tem a Bíblia vai nos informar e pelo contexto que nós vamos ver tudo na vida dela vai acontecer baseado no que ela programa não no que Deus programou baseado no sofrimento dela é pode olhar e o texto a mulher.

    Enferma a mulher há 12 anos pode adoção de uma hemorragia mas o texto diz porém diz assim o texto ouvindo falar de Jesus Vai ouvindo aí eu tenho algo novo aqui porém ouvindo falar de Jesus Veja tudo que ela estava prestes a viver não veio através do que ela via mas veio por intermédio daquilo que ela desde ontem Deus está falando aqui sobre apurarmos melhor os nossos ouvidos.

    Costumo dizer que seus olhos são uma janela da Alma como nos afirma a palavra o ouvido é a boca é pelo que você ouve através do que você ouve que a sua alma se alimenta e o senhor está dizendo para alguém aqui você pode programar a execução de um milagre filtrando o que você ouve aquilo que animou ela pastora Samira aquilo que levantou a ela aquilo que lhe deu ânimo aquilo que deu força aquilo que deu vigor aquilo que fez ela acordar e dizer que ia sair de casa aquilo que.

    Fez a ela criar uma ideia fixa de fé dizendo para si mesma se tão somente eu tocar na hora das suas vestes eu serei curada se tão somente a tocar na hora das eu serei curada se tão somente eu tocar na hora das suas eu serei curada ela não disse isso para ninguém o texto diz que ela dizia isso para si mesma Aonde isso foi gerado o que ela falava foi gerado por internet daquilo que ela daquilo que ela porque o que você fala retrata o que você.

    Tem gente que só para para fazer fofoca porque porque só ouve só tem como interessante o vício do prazer de falar mal da vida dos outros porque isso é viciante te dá o poder de deter a informação Então você já chega para o outro dizendo te dar a sensação de poder de informação mesmo que seja irrelevante mesmo que não seja importante e por que isso porque está inserido dentro de contextos aonde só se ouve isso a outras pessoas que só falam de dor a outras pessoas que só falam de morte a outras pessoas que só falam de Dores.

    Porque porque estão inseridas dentro desse ambiente Cada um fala daquilo que ouve daquilo que é ministrado aí a pergunta que o espírito quer fazer aqui é o que você anda ouvindo a quem pensa ai uma Camila fica comigo um dia para você ver o que eu como eu não preciso saber o que você come para saber como sua alma está Eu só preciso saber o que você ouve para saber como ela está existem níveis de depressões que são realmente causados.

    Pela baixa de substâncias neurais cerebrais coisas que quimicamente falando precisam de uma reposição de um medicamento estou falando aqui sobre Ciência agora existem outras que são provocadas Você só ouve notícia de tragédia todo dia você mergulha nos jornais o jornal que você vê ele torce sangue a cada tarde morreu aqui derrubou ali bateu.

    Aqui é só tragédia e você fica ali vidado não não não não não regula o seu tempo de notícia não é o dia inteiro você faz parte do grupo de WhatsApp de quantos morreram em Recife de onde caíram e Abreu e Lima tem um aplicativo agora aonde você tem que saber aonde bateu e aonde teu corpo e tem gente que sai de casa para ver corpo aonde foi que eu não vi adulto vamos lá agora aí vai hum aí depois dorme bem pelas pesadelo as crianças não ficam bem o emocional não.

    Está preparado para gerir isso na capacidade ou na medida com que você absorve aí daqui a pouco não quer sair sozinha não quer vir pra igreja não compra o pão na padaria não faz nada e dizer demônio pois eu te digo não é demônio é uma área da sua vida que foi mimada porque você não filtrou o que você ouvia uma Camila mas o demônio se aproveita se aproveita se não dando brecha ele quer entrar você imagina que a porta aberta e desculpa mas eu vou falar Tem gente abrindo a porta de tanta brecha puxando a cadeira e dizendo toma um cafezinho comigo aqui.

    o que você tem ouvido o que você ouve determina as suas decisões o que você ouve vai te fazer instruir o conselho a outras pessoas todos os milagres normalmente são precedidos por uma instrução tem gente que quer retalhar a gente esse povo não tem o que fazer não sete dias na igreja essa mulher não tem uma roupa para lavar não de domingo a domingo de semana a semana lá na igreja só ouve falar de Jesus Só houve pregação fica.

    Sentado para ouvir fica sentado só para ouvir aí ouve louvor ouve palavra ouve oração faz oração prega a palavra canta louvor é só Jesus Jesus é é por isso é porque eu só ouço Jesus que minhas contas tão Paga Minha casa tá liberta Meu marido tá guardado minha vida tá guardada pega na mão dela pega na mão dela e diga ouça Mais Jesus ouça Mais Jesus ouça mais de Jesus solta Jesus na tua casa na hora da Faxina solta louvor na hora da adoração Ouça a.

    Jesus pregue Jesus cante Jesus Adore Jesus Ore a Jesus e ou só falar dele aleluia tem gente que se irrita Ah mas você só fala de Jesus deve ser porque eu sou falar dele e por que que eu vou querer falar de outra pessoa ai irmã Camila tem que ter uma vida social Pois é mas a minha vida social diz que ele é um humano sobre todo o nome e quando a gente clama o nome dele ele tem todo poder aí eles não querem que a gente manifeste isso mas.

    Quando a coisa aperta e nada mais tem jeito alguém diz vai lá em casa traz uma palavra eu fui educada no meio de algumas irmãs espiritualmente falando que a maioria delas não tinha terceira série do Ensino Fundamental elas não tinham muita retórica muito vernáculo não tinham não tinha muito.

    Traquejo mas elas passavam a vida ouvindo falar de Jesus e eu às vezes no início da Fé me constrangia porque tipo você tá na padaria comprando pão e do nada elas puxavam um assunto na fila só para falar de Jesus tinha uma delas que já morre do senhor já dorme no Senhor Morreu também para o senhor já dorme no Senhor e ela quando começava com essas.

    Conversas a gente no shopping comendo casquinha e Ela olhava para atendente puxava assunto não era para falar do clima não era para falar do tempo era só porque ela queria um gancho para falar de eu olhava para ele eu dizia concha nada a ver Estamos aqui no shopping comendo uma casquinha daqui a pouco o assunto rendia aí a pessoa por exemplo numa casinha dessa dizia eu tô afastado eu tô desviado eu sei que voltar para Jesus agora aí ela pensou dizer mas tem um culto tem algum lugar que eu possa ir ela não agora vem cá no cantinho aí a pessoa dizer meu.

    Patrão vai me pegar não vai não uma autoridade que ele era muito própria vem cá que eu vou fazer uma oração por você já vi doutores mestrados gente muito importante que passou a viver um renovo uma transformação em sua vida desde o dia em que ouviu falar de e o que é que o senhor ouvia falar dele Olha se eu vi o que ele fazia e o que Jesus fazia Jesus curava Jesus tocava.

    Jesus se movia de compaixão já corria naquele dia a fama dele falamos isso ontem Lucas Capítulo 5 e qual era a forma de Jesus a forma de Jesus era a forma de alguém Que curava alguém que libertava alguém que tinha poder e autoridade para fazer coisas que nunca antes foram vistas pelos olhos dos homens então todas as pessoas queriam estar com ele toda multidão diz o texto que eu apertava porque porque sabiam que ele fazia e ela ela agora também é ciente do que ele faz.

    Jesus cura baseado no que houve ela toma uma decisão completa para mim por favor baseado no que ela ouve ela toma uma quando você ouve uma palavra quando você participa de sete dias de Congresso como esse como você está de quando você está diante de uma instrução de Deus você não pode só ouvir e sair daqui dizendo Eta culto bom você não pode ouvir e sair daqui dizendo E essa palavra Até que foi bacana e olha Deus eu sou Fulano não o senhor está dizendo Ok mas qual é a.

    Decisão que você vai tomar agora baseado no que você ouviu a palavra de Deus diferente de qualquer outra palestra de qualquer outro assunto é uma palavra viva que uma vez ao Vila te dá poder para decidir coisas antigas te dá poder para sentenciar ou inaugurar situações na sua vida e o senhor está dizendo qual é a decisão que você vai tomar hoje baseado no que você está ouvindo ela.

    Toma a seguinte decisão eu vou ser curada ela não toma Eu acho que eu vou ser curada eu você curada agora como é que você vai curar E é aqui que a gente vê a manifestação da Prudência que está aí na camisa de vocês ela desenvolve o seguinte método de fé se tão somente eu tocar na orla das suas vestes eu sararei porque se tão somente eu tocar E por que que ela decide tocar presta atenção.

    Quando ela decide olha para cá quando ela toma essa decisão dizendo se tão somente eu tocar na hora das suas viagens essa mulher está inaugurando um método novo da aplicação da Fé do qual antes dela ninguém nunca tinha tido ideia de usar qual tocar em Jesus Porque que a multidão aqui ó cerca ele aperta ele porque a fama que percorria.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G7zFosLkLEM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem