O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA E você sabe que eu tenho um apreço muito grande pela parte da Bíblia como lei como justiça e quase toda a Bíblia fala de justiça.

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Você vê que aqui está escrito veio promulgar o direito veio pôr na terra o direito ele vem para cumprir uma justiça de Deus porque Deus é justo tem uma lei e por.

Essa lei tem uma determinação de uma pena de morte para quem peca E Deus não muda a sua lei ele não alivia ele vai ter que punir com morte o pecador.

Mas Ele Decide por amor ao pecador não matar o pecador fazer o filho dele virar homem para matar o filho no lugar do pecador o mundo todo julgado o mundo todo.

Condenado pelo pecado em Adão todos pecaram todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus todos perderam o DNA de filhos todos tornaram-se criaturas só criaturas.

Por isso na grande comissão ele fala aí de por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura quem crê for batizado será salvo quem não crê vai morrer como criatura.

Será condenado a criatura Deixa de ser criatura e torna-se filho de Deus quando recebe Mas recebeu Jesus não é só eu recebo é entender o sacrifício.

Entender que ele despojoso da sua glória do seu poder da Sua Majestade Vem cá me tornou-se figura humana e como homem foi para Cruz e lá na cruz derramou o sangue que o homem deveria derramar morreu.

Ele morreu agora não ficou morto porque era Deus também mas como homem morreu na cruz morreu na cruz ele morreu a minha morte.

Para que eu tivesse vida eterna ele enfrentou humilhação para que eu fosse honrada ele foi um inferno para que eu fosse para o céu mas não é só a cruz.

Quando você bate olhos nos textos bíblicos que antecedem a cruz Evangelho de João principalmente João 18 João 19 em João Vitor ele ressuscita você vai ver tudo que aconteceu com ele.

E ainda é pouco está escrito porque muita coisa que aconteceu não foi vista por quem estava escrevendo porque na hora em que ele estava dentro daquele salão na casa do Sumo Sacerdote não.

Veja Também:

    Tinha testemunha Pedro estava do lado de

    Fora na fogueira mas ainda assim está escrito que aconteceu pelo menos Ele foi preso e no Getsêmani a noite por.

    Isso tinha tochas por que que tinham tochas porque era noite e podia aprender alguém a noite não pelas leis romanas a prisão só podia acontecer entre o nascer do sol e o pôr do sol Então foi uma.

    Prisão abusiva E por que foi abusiva porque havia um plano diabólico de levá-lo para ser torturado psicologicamente noite inteira na casa dos religiosos religiosos.

    Querido Jesus nunca teve problema com diabo ontem à tarde eu mostrei para as mulheres que quando ele foi agradar aquele endemoniado de Legião de demônios tinha.

    Dois mil demônios e os dois mil demônios se prostraram diante de Jesus e disseram bem sei quem és o santo de Deus ele nunca teve problema com demônios.

    Mas ele sempre tem problema com religioso Diga ai ai diga livra-me senhor da religiosidade é resistiu o diabo e ele fugirá de vós.

    Agora resistiram as religiosas é muito difícil querido é muito difícil eles não comunados com os soldados do exército romano do governo romano.

    Com os seus servos levaram Jesus para casa do Sumo Sacerdote sacerdote Jesus chamava ele de raça de Víboras levardo ele para casa do sumo sacerdote ele foi pisenhado à noite toda.

    Chegou um momento que um dos empregados do sumo sacerdotes bofetizou Jesus isso suportou ele suportou só de manhã.

    Quando amanhece o dia vai lendo se vai

    Verificando os horários é que ele foi levado para Fortaleza de Antônia no pretório aonde estava Pilatos para julgar só depois que o dia amanheceu.

    Por quê Porque agora a lei permite então agora nós vamos fazer que estamos cumprindo a lei Mas a noite toda torturamos os presos o preso às escondidas.

    E quando chega diante de pilatos que eles vão argumentar as razões deles pelados percebem que é uma perseguição religiosa e disse para eles Olha me parece que.

    Esse assunto é de vocês na lei Romana não tem autoridade para julgar não e eles respondem para Pilatos o seguinte na nossa lei não há previsão para crucificar.

    Sabe que eles estão dizendo com isso nós não queremos que você julgue não não queremos que você pense no direito nós não queremos que você tenha justiça para aplicar queremos apenas que você.

    Crucifique ele nós não podemos classificar porque na lei dos sacerdotes não pode crucificar pessoas é isso sabe como é o nome disso em direito pré.

    Julgamento nós já vemos com ele condenado porque nós vamos condenamos agora você precisa só executar Porque nós não podemos executar que o povo todo vai se voltar.

    Contra nós então você vai precisar fazer essa execução no nosso lugar vai ter que pendurar ele no madeiro grátis não entendendo muito bem ainda diz mas ele me parece inocente.

    Mas ainda assim dizendo por três vezes que parecia inocente Pilatos manda dar 40 chibatadas cortas costas dele com aquele chicote com metade na ponta.

    Quando a Bíblia fala em Isaías que ele foi moído Pelas nossas transgressões a palavra É essa mesmo é moído dilacerado rasgado torturado é inocente mas eu vou mandar.

    Açoita-lo fazer uma tortura básica para satisfazers religiosos aí que vieram com ele aqui querendo matar quem sabe se dão satisfeito vendo um sangue derramado e não querem crucificá-lo porque ele me.

    Parece inocente Mas isso não resolve aquelas Saga assassina que havia no coração daqueles homens e você conhece a história termina.

    Pilatos tendo que fazer um um inquérito fazer um tomada de uma tomada de depoimento porque não pode matar o preço sem ouvir o preso pela lei não pode é preciso que ele Alega a sua própria.

    Defesa não tem ninguém para defendê-lo todo mundo tem direito a defesa Mas então e aí como é que é isso que tem uma hora no depoimento que Jesus fica calado.

    Ele foi com ovelha muda diante das pessoas criadores é Pilatos fica irado porque Pilatos quer ajudá-lo piratas não quer que você ficava.

    A mulher de pilatos já tinha dito para Pilatos que ele era justo teve um sonho que ele era justo quer que ele fale alguma coisa para se defender até argumento para libertá-lo.

    Se ele fica quieto e Pilatos grita com ele não me respondes não sabe que eu tenho poder para te crucificar para te libertar resposta dele nenhuma autoridade teria.

    Sobre mim acima de mim se do céu não te for dada queridos Quem estava ali diante de pilatos mesmo estando em carne era o filho de Deus.

    Um sopro dele destruir o império romano um comando dele estaria lesões de anjos do céu para bater toda a Roma e todos os religiosos daquele tempo.

    Mas ele não fez isso Ele veio para ser o cordeiro de Deus e tira o pecado do mundo é essa é a primeira parte não gritará não.

    Apagará a torcida que fumega não esmagará a cana quebrada vai chegar mansinho mansinho mansinho mansinho porque veio para ser o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo veio para ser.

    O sacrifício isso vamos aplaudir isso mesmo isso mesmo você sabe quem está puxando esse aplauso é um jurista ele sabe que eu estou falando.

    Ele sabe o tamanho do arbítrio do abuso de autoridade o tamanho da transgressão dos religiosos e dos legisladores daquele tempo ele suportou tudo isso ele.

    Suportou tudo isso naquela Cruz o grito dele o desespero dele não era a vergonha humilhação o sofrimento ele não fala naquela Cruz como eu fui.

    Humilhado quanta dor eu estou passando não ele fala Deus meu Deus meu porque me desamparasse sabe por quê Porque quando o meu Pecado o seu pecado estavam sobre ele toda encrenca que a gente arrumou na.

    Vida estava ali pelas pisaduras dele fomos sarados o pai não chegou perto dele porque o pai não chega perto do pecador Só através da cruz e do Sangue Derramado.

    Podemos chegar junto ao pai só só Bom dia Moisés falou para o Senhor mostra-nos a tua face eu quero ver tua face Deus falou você não pode ver a minha.

    Face porque eu vou te consumir porque o homem é pecadores e Deus é Fogo Consumidor e o Fogo Consumidor do céu consome o pecado e se consumir o pecado vai consumir o pecador junto.

    Mas imediatamente Deus disse algo para Moisés Olha tem uma rocha aqui tem uma pedra tem uma fenda tem um buraco aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ur-uv1C7idU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem