Pr. Erivaldo de Jesus Entrevista + Lançamento Nova BÍBLIA DO PREGADOR PENTECOSTAL (NAA)

Pr. Erivaldo de Jesus Entrevista + Lançamento Nova BÍBLIA DO PREGADOR PENTECOSTAL (NAA) O Olá meus irmãos e meus amigos eu sou o pastor liberta Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e nos sentar cenário mitologia ao alcance de todos e olha hoje eu tenho aqui uma grande surpresa para vocês um dos maiores pregadores da palavra de Deus aqui do nosso Brasil conhecido em todo território nacional e internacional conhecido também como homem Bíblia tive o privilégio de ser também meu professor há muitos anos atrás um grande pregador e escritor e o.

Comentador da Bíblia do Pregador Pentecostal que está aqui daqui a pouco nós vamos mostrar para todos vocês tá bom pastor ival de Jesus é uma satisfação receber você no nosso canal Deus abençoe de uma forma toda especial que tá com a palavra posso toda Eriberto Miranda uma alegria muito grande estar participando deste canal teologia ao alcance de todos a convicção que tem sido uma benção para todos os alunos todos os sectores todos os inscritos neste canal e o certeza nós.

Temos muitas coisas boas para mostrar para este público aí nessa entrevista Amém meus irmãos segura aí viu que coisa boa tem muita relic aqui para apresentar para vocês tá bom que tem umas obras do pastor ival de Jesus tem todas aqui vocês vão ficar sabendo tudo eu estou feliz porque eu estou aqui em São Paulo em Interlagos aqui no escritório do pastor Edvaldo de Jesus e tem uma honra de poder fazer esta entrevista vamos conhecer um pouquinho do pastor Erivaldo.

De Jesus pode levar o Jesus é bom é para Qual a sua idade naturalidade Onde você nasceu fala um pouquinho porque pessoal possa conhecer você mais sabendo do Nosso pessoal aqui é todo mundo aqui nós temos uma gama de novos pregar é uma gama de gente nova que quer aprender que lhe admira muito e quem tá no pedindo isso há muito tempo para que eu tivesse aqui hoje então é esse esse dia de hoje é um dia especial porque é a.

Bíblia a nova aí a ela está aparecendo da entrevista no primeiro canal no YouTube é o meu então eu estou tendo a satisfação Tudo bem Deus abençoe a você não olha eu vou pedir uma coisa para você antes do pastor Edvaldo de Jesus falar qualquer coisa curta compartilhe comente e se inscreva nesse canal compartilhe para todos os seus amigos agora não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje tá bom pastor ival de.

Jesus Me perdoe mas pode continuar a gente não pode conversar um vídeo sem primeiro pedindo para o pessoal compartilhar e curtir tá bom Sem dúvida pastor Lenny Berto até eu me sinto grato a Deus e eu recebo mensagem de jovens pregadores de todo o Brasil pastor o senhor é uma referência o nosso ministério gente que acompanha de admira E aí sua nós faz a nossa responsabilidade aumentar cada vez mais.

Pr. Erivaldo de Jesus Entrevista + Lançamento Nova BÍBLIA DO PREGADOR PENTECOSTAL (NAA)

Mas eu sou um apaixonado pela bíblia desde os 13 anos de idade sou Baiano de nascimento embora resida em São Paulo já mais de três décadas eu e converti na cidade onde eu nasci e cidade Santa Bárbara é interior do Estado da Bahia próximo à cidade de Feira de Santana que a mais conhecida e com 14 anos de idade eu já tinha lido a Bíblia inteiro de Gênesis ao apocalipse e eu acredito que.

Foi exatamente esse app que Deus me deu e Deus me deu o privilégio de hoje e sempre G1 oi Jade três bíblias né porque embora seja Bíblia do Pregador Pentecostal Mas ela já foi lançado na Almeida revista e corrigida masculina foi lançado a Bíblia da pregadora Pentecostal datanet na Almeida revista e corrigida e agora é a terceira Bíblia que é a Bíblia do.

Pregador Pentecostal ele ah ah que é a sigla da Nova Almeida atualizada que vão disse bem o pastor e liberto é o primeiro canal no YouTube que está mostrando a Nova Almeida atualizada que com certeza ela já tá caindo aí no rosto de todo público brasileiro daqui a pouco a gente vai falar mais sobre a diferença da Bíblia do Pregador Pentecostal marca corrigida para atualizar atualizar qual.

A maior dificuldade todo mundo e as perguntas no grupo fechado que nós temos eles têm dificuldade para tudo a maioria das pessoas que estão começando muita dificuldade você começou há muitos anos atrás é o que você poderia falar para nos ajudar e ajudar todo mundo que tava assistindo agora qual a maior dificuldade que você encontrou no início do seu ministério para pregar a palavra de Deus olha é muito importante isso daí primeiro o pregador intinerante.

Antigamente no Brasil ele sofreu uma discriminação muito grande e era visto como um aventureiro então a maior dificuldade é você eu consegui mostrar para os pastores que você tem chamada se você não é uma dentro do rei que de fato foi chamado aqui ó bom então até você conquistar essa confiança leva tempo né Eu acredito que.

Uma coisa fundamental que você que está nos assistindo e Sônia eu desejo ser um pregador é chama-se perseverança eu sempre digo pastor e liberto que a perseverança é o combustível dos vencedores porque há momentos na vida da gente que a gente pensa insistir só seu hoje o Pastor ival de Jesus tantos outros nomes que Deus te levantar no Brasil uma agenda no Brasil e exterior pensa que sempre foi fascinado pelo.

Veja Também:

    Contrário até chegar aqui há um preço a ser pago muito grande é de desconfiança - Teologia

    Das pessoas nem preso de olhar para você em cima para baixo né mas o segredo é perseverar Aí chega uma hora que Deus é mostrar pros próprios pastores que você não Aventureiro que você tem chamada de orgasmo muito bom pastor ival de Jesus é eu queria que você fizesse alguma desce uma resposta para mim em.

    Relação você falou das suas dificuldades alguns dificuldade que você encontrou é dificuldades e Eles encontram também mas essa na sua opinião da sua opinião e para todos os inscritos aqui do nosso canal e os alunos qual a maior dificuldade dessa geração de leva desses novos pregadores que estão surgindo hoje no seu ponto de vista Olha nós estamos percebendo naturalmente e hoje no Brasil há uma escassez de referenciais nós.

    Tivemos aí na década de 80 e 90 uma geração de pregadores que se consagraram no Brasil e hoje ação veteranos estão aí na casa dos 70 80 anos nomes que despontaram nas décadas de 80 e 90 dias até 70 como Pastor Geziel Gomes sem gostou Napoleão Falcão umas boas décadas Takayama Pastor Gilvan Rodrigues e.

    Outros dias foram partido para estar com o Senhor Bom Pastor Valdir bícego né e tantos outros aquela geração foi batizada de geração de ouro o janot fizeram foi batizado de oração de prata ou seja na visão de alguns né não é uma geração que tá no nível daquela geração porque é porque esses homens eles pregam uma mensagem essencialmente bíblica cristocêntrica.

    Elétrico né E essa geração de hoje Lógico com raras exceções a uma geração muito séria comprometida com a palavra de Deus que deu continuidade a mesma linha daqueles predadores por exemplo misericórdia Deus eu me sinto um remanescente daquela geração né que prioriza a palavra Pura Sem Mistura na pregação tem que defende o evangelho mesmo centrado na pessoa de Cristo mas.

    Foi surgindo Uma Geração o Karatê como referenciar pessoas já com vices que carregavam na sua vida com a mensagem muito triumphalis né mensagens com frases de efeito mensagem de auto-ajuda mas mistura assim da Psicologia com a teologia então foi formado sim uma geração que tiveram como referenciar pessoas que já não tinha uma.

    Linha de pregação é especialmente bíblica como tivemos O Privilégio então para esses né que estão começando e talvez falte referenciais procura imitar o homem que tem caráter porque eu tivemos uma época pastor liberta Aqui as pessoas estão substituindo Carisma para o caráter mas temos muitas pessoas cara cada Multidões ele é um de ligeiro e.

    Agradável abraço todo mundo mas infelizmente não tem carai aí fica devendo eles pregam né comum gigante cima do culto né com o Liam cima do púlpito mas quando desce do culto é outra personagem totalmente diferente daquela que está em cima do culto não estou aqui dando indireta sim hein nem Jamais estarei nome de qualquer pessoa mas estamos fazendo isso aí uma crítica construtiva que serve para todos precisam é que possamos o meu.

    A geração nova do pregador é que admire um pregador e o tenha como referência não apenas por pregar bonito não apenas por dar um espetáculo em cima do porto mas por ter caráter ser centro do caráter seja um pastor de família é que seja uma pessoa que tenha que seja pastoreado é que tem uma igreja onde frequenta que tem um líder tudo sair é importante você pode observar na vida de.

    Tudo pregando aproveitando essa oportunidade que você está falando agora seu ponto de vista ajude a cada novo

    Pregador que vai nos assistir no seu poder visto que que você acha destes pregadores ou hoje atualmente não gosto de estudar bom então eles pregam mas sem estudar a bíblia sem montar um bom sermão sem escrever de estudar para montar um esboço de um sermão se estudar o livro ser uma ele não compra um dicionário não compra um um Atlas bíblico com a teologia sistemática ele não compra o livro de uma ou uma Bíblia como por.

    Exemplo a Bíblia para lhe dar um apoio ele apenas esfera revelações qual seria seu ponto de vista ajuda um pouco a essa galera nova que tá começando pastor e liberto Você tocou num ponto muito importante por e-mail e nós estamos tendo uma geração micro-ondas né porque é isso é geração micro-ondas e aquela que pega uma coisa pronta só dá uma esquentadinha serve É verdade então em vez de ele fazer um.

    Curso de teologia que nem você falou investir é comprar um bom dicionário uma boa Bíblia de Estudo Ele simplesmente pega às vezes uma fita k7 minha antigamente era filha era certo mas hoje baixo no YouTube uma mensagem que ver nossa ou algum DVD Nosso e simplesmente ele reproduz aquilo na íntegra não é pecado você evitar alguém sem ter gente como alguém como referência que aliás todo pregador ele tá começando ele começa a mesma imitando alguém né até.

    Alguns que são unanimidades hoje nacionalmente eles dão testemunhar eu comecei imitando Fulano ele e até você tem uma identidade própria você começa realmente imitando alguém mas você não pode plagiar pela pessoa internamente a casca que teve irmãos que pregadores novos aí que ele gravou tanto é geralmente a mensagem de um determinado carregador que um ferrão dele soou né encontrada e tava assim no sermão as 8:20 falar em línguas hahaha.

    Me fala pelo amor de Deus vai ajudar né pode até pegar um ponto daquele pregador se tá a fonte né pegar uma linha de pensamento dele e acrescentar com algo que você buscou Você pesquisou mas não simplesmente ouvir uma mensagem sua inteira e alguns ainda tem a Audácia de dizer irmãos eu estava orando na madrugada e Deus me deu essa mensagem né é então que você possa verdadeiramente.

    Investir no seu conhecimento né tem aquilo esse canal abençoado pela hoje alcance de todos Conhece o pastor e liberto Miranda muitos anos e com certeza é uma pessoa que acostumou houve bons pregadores mesmo não é verdade para todo direto a gente está acostumado realmente é o vídeo homens de Deus e a gente quer transmitir para vocês que.

    Estamos assistindo essa dica Nossa experiência Invista no seu conhecimento Existe muitos livros e um bom curso de teologia porque a palavra de Deus diz é raiz não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus e olha que a gente pega isso que eu pecador e não foi pecador que Jesus disse isso ele disse isso para um público que se dizia conhecer toda a Bíblia os sábios Deus né então Jesus disse isso por líder.

    Religioso esse pastor lenilberto e por camarada que se achava é esplêndida você chega até ele diz assim errais não conhecendo a Bíblia das crianças tudo é isso aí mas Jesus disse isso para conhecedores da Bíblia é ai não conhecendo as escrituras nem o poder ver então da mesma forma procure estudar mais a palavra de Deus fazer um bom curso de teologia bom quero aproveitar beijar fazer uma pergunta muito.

    Importante aqui para ter o nosso pastor Erivaldo de Jesus e para você que não gosta de estudar que eu sei que você também vai não vai fazer alguma algumas críticas pelo que ela acabou de falar né E sempre tem umas pessoas que sempre critica a gente já o que está escrito pais mais opção não sabe eu que não gosto de estudar Teologia Eu trabalho com teologia mas tenho que temos que não gosto da sua opinião qual a importância de estudar Teologia e olha durante muito tempo houve uma.

    Interpretação equivocada da e dá aquela expressão Paulo disse né que a letra mata e o Espírito verifica né na verdade a letra que falta dentro ali que a letra da Lei então ele não está dizendo ali as sagradas letras pelo contrário né ele não teceu que morte lá em cima de moto 3 14 diante dizendo a Fabi vai sagradas letras desde aquele.

    Fácil que pode tornar sabe para alcançar a salvação em Cristo Jesus e Paulo de um conselho a Timóteo Primeira Timóteo 43 dizendo aplicatia leitura em outras palavras que mostra estufe morte bom então é esse o conselho que eu dou para todos vocês a importância de te fazer um curso de teologia porque antigamente se associava muito teologia filosofia não tem nada a ver uma coisa.

    Com outra teologia é estudo de Deus né teologia estudo da Bíblia estudar escritura mais profundamente a única diferença é que a teologia ela consegue é tornar os assuntos da Bíblia divididos por matérias em than.me ela é uma matéria técnica que ela consegue por exemplo na medicine cada ano estudando uma parte do corpo humano é feriado né.

    Estuda as crianças né o cardiologista do coração e assim sucessivamente a meteorologia da mesma forma né Tenha a teologia própria né que alguns são também tem antologia que eu estudo de Deus do pai né o pessoal do pai né Aí tem a cristologia que é o estudo jato Jesus filha parasitologia né o estudo do Espírito Santo né a Biologia estuda a bíblia Como Rei sua classificação é de.

    Setra né antropologia estudou e outras bactérias mais então você percebe a importância de se estudar Teologia a teologia é se aprofundar mais na palavra de Deus para você não falar besteira e cima do púlpito você sabe que muitas vezes surgiu ao longo das para da igreja pela falta do conhecimento da palavra de Deus por você interpretar na ao pé da letra passagens que era uma linguagem.

    Figurativa linguagem simbólica né quantas doutrinas se aplicou pastor só me pedir de quantas doutrinas se aplicou na igreja com base Isaías 3 né eu vou transformar os seus sinto uma serpente né O seu é perfume ou do quer dizer quer dizer que Deus está dizendo que através daquele tá proibindo o Zap é proibido usar sim pelo contrário a lista descrevendo que a nação de Israel tinha.

    Tudo isso daí bons perfumes Bom sinto excelente joias enquanto estava na presença de Deus era tinha todo esses atores como ela sair da presença de Deus dele falou que ela ia perder todos aqueles a dor de noiva a mais durante muito tempo o interpreta o interpretado aquilo aplicando na doutrina né que é pecado usar cinto até perguntar perfume perfume André pecado né usar nós respeitamos igrejas né que.

    Usa joia mas se você é que eu vou criar uma polemicazinha se você ler a Bíblia a Bíblia dá mais mais os seus olhos do que para mim se eu sabia demais é por exemplo eu gostaria que algum pastor demonstrasse alguma passagem Bom dia alguma pós-tudo é proibido o uso de joias me mostra não tem conta não tem a Mas e quando o Pedro fala assim né as mulheres estão com.

    Modesta né não seja as jóias do vestido gostoso e ele está exaltando a beleza interior colocando ela segunda Beleza entendeu só isso ele não está proibido usar ele tá dizendo olha essas coisas aí não é nada diante da beleza interior é isso que ele tá querendo dizer bem tá dizendo que isso é pecado nem que isso vai pedir mas aí mais uma interpretação mal feita perfeitamente então muito tempo se aplicou doutrina né em cima de passagem.

    Bíblica que sempre se falar né às vezes ausência de um ponto dicionário fazia naquela época do pastor disepal é perto todo mundo acreditar não tinha como não teve aquela história do irmão que pregou dizendo que Jesus tinha um instrumento chamados que Jesus foi tocando aqui ó vamos plantar Isso aí foi o que trata das vezes o motivo bom dicionário do lado né pra perceber Claro que não é um instrumento é o caixão que Jesus ou.

    Escritura pública dentro entendeu E aí de colocar o esquife eu tô entendendo Veja a falta de um bom estudo de uma boa pesquisa e de um condicionado bíblico do lado tu copiou marcou registrou aí a dica Agora eu quero fazer uma onda as mudas últimas pergunta é Qual É eu sei mas para você ficar sabendo que tá que entrou no canal agora de alguma forma que eu vou fazer uma pergunta pelo seguinte qual é o estilo do pastor.

    Erivaldo de Jesus Ele é o médico ele é um doutor ele é um explosivo ele é um eclético ele é um ele prega expositivamente Que tipo de ser molho prega eu quero agora que ele responda qual é o estilo dele tudo bem é muito importante marca aí tá olha eu indefi no primeiro como um pregador avivalista né e eu defendo a aquela tese de chazinho.

    Dos maiores capitalistas americanos do século 19 Ele disse que todas as pregações deveriam ser pregações de avivamento e todos os ministros deveriam ser ministros fizeram de avivamento bom então eu acho que até o ensino não precisa ser aquele fino é morro morre que faz as pessoas dormiu de forma como iniciar a forma de ensinar também do que você dinâmica entendeu tem que ser avivada no ensino tem racionalidade tem emoção também que a reflexão então e.

    Intestino como pregador vá lista e a forma de pregar eu me defino como empregador temático eu quero a febre mais sermões expositivos outros textuais né outro esfrega muito sermões biográficos É eu gosto de ser mantida temática e Geralmente quem me acompanha sabe que assim né ele pega um tema específico né e vou escorrendo toda a Bíblia me seguindo sempre aquela linha naquele.

    Exato dentro daquele eu vou fazer eu não sei se você vai lembrar mas eu vou fazer o pastor Erivaldo de Jesus lembrar porque correu eu sentei alguns anos atrás na faculdade até Não ouviram falar e desde de 96 o fio 9594 algo assim tem tempo não tem história história É eu vi eu estava eu não lembro aonde se era essa falar onde que é pastor ival de Jesus começou em Gênesis Capítulo primeiro Espírito de Deus se movia sobre.

    A face das águas eu posso levar o de Jesus pregou a Bíblia inteira eu não sei se lembra mas ele pregou a Bíblia inteira sobre o Espírito de Deus qual a todos os versículos do Espírito de Deus até Apocalipse por isso que quando naquela época quando a gente viu Posso ele volta pregando ficava encantado com a capacidade que Deus deu a dele gravar e memorizar os versículos para o que funciona isso porque tem muita gente que tem muita dificuldade Eles não conseguem memorizar em gravar nada é muito amor por essa pergunta para.

    Falando de Beto que o Brasil todo pergunta se eu fiz algum pulso ele memorização nunca fiz nem os demora e memorização na verdade Deus me Deus com um tom aliado a minha dedicação a leitura da Bíblia e a Bíblia diz que o Espírito Santo Nos fará lembrar ser só vai fazer você lembrar aquilo que você estudou existe um método que eu até compartilho com vocês agora muito por exemplo eu devo ter minha casa nos 20.

    Cadernos de 10 matérias tudo escrito ainda caneta né então o que é que eu fazia eu ia pregar sobre eu pesquisada tudo que a bíblia dizia sobre fé de Gênesis a Apocalipse queria todos os versículos de fé sobre o amor todos versículo de amor então eu acho que pelo fato de ter escrever sobre quase todos os temas da Bíblia e sobre fez me familiarizar com qualquer e em qualquer tema da vida diferente de.

    Quem apenas decora que obertor é é aquele que decora para quem momento depois extenso No meu caso eu procurei aprender e não declarado quando você aprende fixa então cê não esquece mais então uma das dicas é você escrever em toda a sua mensagem se for pregar porque eu descobri pastor Leno Beto quando você escreve você faz uma dupla leitura entendeu a leitura dos olhos né.

    E a leitura da mente Então Deus me Deus como um dom Foi confirmado por profecia né eu me lembro rapidinho uma vez que eu tava pregando eu senti naquela naquele culto minha mente show intro de uma forma muito anormal até o dá para saber nisto e com terminei de pregar uma irmã entregou uma revelação de dentro pastor sobre vão estar pregando Deus mostrar um visão a Águia de Ouro alimentando irmão e mãe ia falando e essa águia ia colocando palavras na mente do irmão.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=b_SMuFAqV8E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem