PARE DE FUGIR DO SEU PROPÓSITO! l Episódio 1

PARE DE FUGIR DO SEU PROPÓSITO! l Episódio 1 E quantas coisas na sua casa Quantas coisas na sua vida Quantas coisas nos seus negócios não estão funcionando não só para você mas para muitas outras pessoas que dependiam de que você.
PARE DE FUGIR DO SEU PROPÓSITO! l Episódio 1

Estivesse fluindo no propósito que Deus chamou quantas pessoas estão vivenciando problemas que em tese e às vezes elas nem precisariam estar passando só porque você decidiu seguir seu próprio coração.

E não a vontade de Deus é é só meu povo a paz do Senhor Bom dia boa tarde boa noite boa madrugada Deus abençoe tua vida Deus abençoe sua.

Casa sejam muito bem vindos muito bem vindos ao a série de conteúdos de exclusivos e inéditos Quem tá aqui com a gente agora vai dispor de um conteúdo inédito para edificação da tua vida para.

Edificação do ministério que o Senhor te confiou para edificação da tua vocação do propósito que a sua vida carrega desde o seu Nascimento seja muito bem vindo ao seminário aposta de um.

Propósito eu já quero te parabenizar por quê de uma série de aquecimento de lives que nós oferecemos pelo Instagram e pelo YouTube Você agora tá literalmente dentro com a gente vivendo a realidade.

Do seminário a força de um propósito gente seminário esse que vai ser de fato realizado num grande aulão o maior que eu já ministrei na minha vida no dia dez de Maio a que horas da noite transmitido.

Pelo nosso site pelo canal do pelo meu canal oficial do YouTube Então não fica de fora se você ainda não está dentro de algum dos nossos grupos de WhatsApp você precisa se inscrever até para que você.

Possa baixar E participar de todas as tarefas que são pedagógicas para que você possa desenvolver habilidade dentro do seu propósito tá bom então você precisa se inscrever no link para poder.

Desenvolver com a gente todas as tarefas e ficar por dentro de tudo que tá acontecendo inclusive dessa série de vídeos de conteúdos inéditos e exclusivos é essa que começa hoje já vai.

Pegando aí papel e caneta na sua mão porque eu tenho algo extraordinário para dentro do pouco tempo que a gente tem porque são pílulas motivacionais Ok para que você possa desenvolver e receber um.

Ânimo que você precisa para despertar o propósito que já existe em você hoje nós vamos falar sobre não fugir do Propósito então anote de setem e Não fuja do Propósito termina com ponto de.

VEJA TAMBÉM:

    Exclamação tá bom Não fuja do Propósito

    Exatamente isso só falar de novo Não fuja do Propósito muitas pessoas perguntam para mim sobre a chamada né Elas dizem assim Camila o que que é mais.

    Difícil dentro da chamada e quem me conhece de perto já sabe né eu sempre dou a mesma resposta eu digo que viver a chamada não é fácil mas fugir dela dá muito mais trabalho e quantas pessoas.

    Estão cansadas desanimadas Porque elas estão usando toda a energia da sua vida para fugir daquilo que Deus confiou a elas e baseado nisso é que nós queremos inaugurar hoje aqui essa essa.

    Esse primeiro vídeo dessa série de conteúdos inéditos e exclusivos para sua vida com esse tema Não fuja do propósito que está baseado anote aí no livro de provérbios Capítulo 19 Versículo de.

    Número 21 eu vou ler E Agora Diz assim muitos planos há no coração do homem porém o propósito do Senhor permanecerá a minha versão é Almeida corrigida e atualizada mas talvez na versão de.

    Alguém apareça porém o plano do senhor é o que permanecerá Então vou repetir presta atenção no que diz Provérbios 19 21 muitos planos há no coração do homem porém o propósito do senhor é o que.

    Permanecerá então eu tenho explicado para as pessoas que querem viver a plenitude da sua vida em Deus porque aprendi tudo que a gente procura a gente só em Deus ela não é encontrada na.

    Necessidade de atender só os objetivos pessoais do seu ego da sua alma porque propósito fala disso de objetivo do lugar que eu quero chegar de onde eu quero estar e uma vez uma vez estando.

    Ali eu não quero mais sair dali né Então veja bem cada um aqui carrega o seu propósito é só que o que que o problema está determinando aqui que o homem Ele pode ter muitas propósitos muitos planos.

    Muitos objetivos mas é o senhor ou é o

    Propósito do Senhor O que que significa em os Camila o plano que o Senhor tem para minha vida é que vai realmente ficar determinado na minha vida e ainda.

    Que eu possa realizar algum propósito meu o que o texto está deixando claro é que eu só vou ser realizado em pleno dentro daquilo que pode ser Garantido e a única coisa que pode ser garantida não.

    São as coisas que eu construo para mim mesma mas são as coisas que Deus já determinou para minha vida então que ele tá dizendo aqui no final ainda que você tenha escolhas ainda que você tenha.

    Vontade ainda que você tem o livre arbítrio se você é um escolhido de Deus no final é o plano do senhor que vai determinar para sua vida e o melhor personagem de hoje para a gente entender.

    Isso com muita clareza é Jonas abra comigo aí a sua Bíblia no livro de Jonas Capítulo de número um eu E aí agora Jonas Capítulo de número um desafio inverso um dois e três e veio a palavra.

    Do senhor a Jonas filho de amitai dizendo levanta-te E vai a grande cidade de nínive e clama contra ela porque a sua Malícia Subiu até a minha presença dessa o três gente presta atenção nisso.

    Aqui porém Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para társis vou falar de novo olha que o texto está dizendo porém Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para társis.

    Para fugir da presença do Senhor para társis olha Jonas o fujão tentando sair do propósito que Deus já havia estabelecido pela vida dele a fim de alcançar os objetivos que ele já havia.

    Estabelecido para si próprio Olha aí se cumprindo provérbios Capítulo 19 verso 21 muitos planos Jonas tinha para ele mesmo mas no final permaneceu o propósito do senhor para.

    Vida dele Então conte eu faço três e descendo a Joop ação navio que ia para tarsis pagou pois a sua passagem e desceu para dentro dele para ir com eles para társis para longe da presença do.

    Senhor então presta atenção Ele não tá indo só para longe da presença do Senhor mas ele está se distanciando cada vez mais para geografia do propósito que Deus já havia estabelecido para ele que.

    Era Clamar e pregar contra a cidade de nínive Então veja isso no final da vida de Jonas e aqui a gente pode trazer um resumão para você entender porque são palavras de ânimo para você entender o.

    Propósito de Deus para sua vida qual é a situação de Jonas ele paga a passagem entra para esse navio para fugir desse lugar para fugir do lugar que corrobora do lugar que ele vai viver o cumprimento.

    Do propósito que Deus estabeleceu para sua vida a gente que que vai acontecer o barco vai começar a ficar açoitado por muitas o vento forte tudo isso é o próprio senhor que está mandando e chega.

    A ser engraçado o texto porque o texto diz que enquanto cada um dentro daquela embarcação vendo a tempestade que açoitava e quase levava o barco a pique tamanha era a tempestade que estava ao.

    Redor daquela embarcação cada um clamava ao seu Deus e Jonas do foram fazendo o quê dormindo e o texto é é enfático em dizer que ele dormia um sono profundo é impressionante como no nosso desejo de.

    Fuga do nosso lugar de comodidade da não realização daquilo que eu sei que Deus quer da minha vida eu consigo fazer coisas que outras pessoas não conseguem fazer e acabo levando muitas vezes.

    Problemas para vida dessas pessoas então perceba todo mundo ali agora tá vivendo um grande problema porque uma única pessoa está fora do lugar do seu propósito isso aqui cabe uma reflexão.

    Muito grande quanto as coisas na sua casa Quantas coisas na sua vida Quantas coisas nos seus negócios não estão e não só para você mas para muitas outras pessoas que dependiam de que você.

    Estivesse fluindo no propósito que Deus chamou quanta gente não está desenvolvendo aquilo que Deus confiou na sua vida só que para eles desenvolverem depende de você está funcionando no.

    Lugar certo quantas pessoas estão vivenciando problemas que em tese e às vezes elas nem precisariam estar passando só porque você decidiu seguir seu próprio coração e não à vontade de.

    Deus gente isso é muito sério e aí o texto vai dizer o que que Jonas está no estado de sono profundo dormindo letárgico eu já quero aproveitar aqui ó bater como dizer acorda fujão acorda.

    Fujona desperta desse sono da indolência Até quando você vai ver a sua casa vivenciando um nível de tempestade absurda só porque você não está posicionado no lugar que Deus te quer no.

    Lugar de oração no lugar de entrega no lugar de devoção e ele é gay agor da fujam a corda funciona até quando você vai fugir daquilo que Deus já determinou para sua vida e vai ver pessoas que.

    Dependem daquilo que flui de você mas não estão conseguindo fluir Por que você deveria estar fluindo e ao invés de está fluindo você está fugindo aí ele fez o texto vai dizer gente tem quando cada um.

    Cama seu Deus o capitão quando vem Jonas dormir no porão ele vai dizer assim como é que você pode tá dormindo para cada um aqui com a mão no seu Deus como seu lama o seu que é para ver se algum Deus.

    Nos ouve e nos Tira desse sufoco para descobrir Por que que a gente tá nesse sufoco E aí ele mesmo vai conversar e ele vai dizer olha esse sufoco é por causa de mim eu sirvo o Deus dos hebreus.

    E eu sei que ele tá mandando isso por causa de mim então parafraseando aqui a grosso modo para a gente entender então ele disse então clama ele diz olha só tem um jeito me joga para fora desse.

    Barco Então veja não há lugar de pertencimento para Jonas eu a sessão de que ele chega dizer o responsável da embarcação me coloca para fora que a tempestade vai ser sabe porque.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xyM7joZZ--c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem