O SEGREDO É DEUS NO MEIO DA TUA HISTÓRIA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

O SEGREDO É DEUS NO MEIO DA TUA HISTÓRIA - Miss. Gabriela Lopes Pregação A classe cachorro pagar um se você quer batizado com o Espírito Santo Abra a tua boca fora em novas línguas a Bíblia disse ontem ao Espírito a liberdade reparasse alhos Não vos embriagueis com vinho onde ha Contenda mas enchei-vos do espírito é mais de coma naraga se o Serra.
O SEGREDO É DEUS NO MEIO DA TUA HISTÓRIA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

A Barbara E aí o meu Deus do céu E aí e é novo sendo liberado sobre nós nessa noite um pouco cuia.

E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí .

E aí a glória o verdadeiro Deus Esse é o primeiro eo último a glória glória glória a Jesus o irmão eu quero falar eu nem consigo um bilhão batata trêmula aqui E aí.

E quando eu falo terrível é este lugar eu quero louvar a Deus pela vida do pastor bertier pastor Eliúde que Deus continue abençoando a vida de vocês eu quero louvar a Deus pela vida do pastor Santana de toda equipe da Almada O que é Louvar a Deus por essa igreja eu quero vida do Jessé.

E aí e eu quero que você abra sua Bíblia comigo o livro do Êxodo que a paz de Cristo esteja com cada irmão E aí E aí o êxodo Capítulo de número 3 E aí o versículo de número 5.

E aí E aí e esse texto tem me acompanhado nesses dias E aí E aí a todos acharam eu já gritei tanto hoje aqui que eu já não tenho mais vossa e a gente quando vem pregar a regra que.

Ensina para gente é guarda vós até essa hora de pegar E quem disse que eu consigo É eu sei de onde Jesus me tirou o cabelo não tenho vergonha de ficar vídeo A Gabi Mas você não fica com medo de alguém falar de você ou não É eu sei que lá no mundo eles oferecem toda a energia que eles têm para alguém que não fez nada pela vida deles.

E eu quero dedicar o melhor dos meus dias o que luia E aí e disse o senhor a Moisés e não te chegues para cá e tira a sandália dos teus pés é porque o lugar em que estás é a terra santa e disse mais eu sou o Deus de teu pai.

É o Deus de Abraão é o Deus de Isaque eo Deus de Jacó e Moisés encobriu o rosto porque temeu olhar para Deus é só mais uma vez disso agora Moisés não te chegues para cá tira Repita comigo tira mais uma vez tira e tira a sandália dos teus pés porque o lugar em que estás é.

E fala conosco nessa noite Jesus E como tu já tem falado e nós entendemos que a casa é tua Ah e tu fazes como tu quiseres se eu não subir aqui com uma cartilha pronta dizendo é assim que vai ser espírito santo não eu estou entrego aquilo que o senhor quiser fazer E se o senhor quiser curar essa noite senhor a casa é tua.

Se o senhor quiser batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua E se o senhor quiser tomar os teus profetas a casa é tua tão somente eu te peço Fala conosco o usa o vaso o pé de barro é pequeno mas é teu Senhor e fala com o povo porque o povo também é teu o senhor e faça como tu quiseres porque.

VEJA TAMBÉM:

    Essa casa é tua Tu és o dono deste lugar que manda aqui no teu espírito

    Nós não estamos aqui a passeio nós não estamos aqui por falta de opção de lugar não nós vemos aqui porque queríamos ouvir a tua voz senhor que eu te peço para essa noite aí envolve luz não poder tão grande numa liberação de graça tão grande quer voltar para nossa casa a gente entenda que o senhor marcou.

    Esse dia para ser o dia da nossa vida Esse é o que eu te peço hoje aqui pelo Poder da Tua palavra quebra cadeias todo espírito que se opõe a tua voz mas o repreendemos nessa noite pelo poder que há no teu nome do daquele que vem para roubar a atenção do teu povo para enfraquecer o que está sendo dito ao coração do teu povo nós vamos contra ele agora e dizemos seja enfraquecido pelo poder que há no nome de Jesus e nós declaramos que o profeta serão levantados neste lugar.

    É claro que essa é uma noite de realinhamento dos céus e o meu pedido a ti Senhor grata por tudo no teu nome mesmo Amém e amém senta dando glória a Jesus o aleluia E aí Olá irmãos e e na virada do ano de 2020 um para 2022 espírito santo de Deus me direcionou Aquele momento que a gente apresenta a.

    Deus todas as demandas que a gente tem os sonhos que a gente tem os projetos né e eu pedi a Deus um direcionamento concedente projetos deste ano EA lugares que eu sei que ele tem para levar e fazer Oi e aí o senhor falou comigo e não tem a ver com que eu quero fazer e tem a ver como que você tá disposta a deixar eu e Deus tem me mandado ministrar isso sobre.

    A juventude deste tempo porque nós vemos um tempo onde a juventude o povo que é muito mais faz pouco eu queria pedir que você não andasse por gentileza e nós estamos num tempo onde as pessoas almejam muito mas se dou um pouco e o reino de Deus trabalha com reação eu ajo e Deus reagir eu estou pregando isso porque eu sei que eu estou falando a pessoas que têm chamados nessa noite estou diante de uma igreja de profetas.

    Oi gente que Deus levantou e tá dizendo eu vou usar você para marcar este tempo e imediatamente senhor falou comigo lembra a eles sobre a vida de um dos maiores líderes que a nação de Israel já teve a saber Moisés Olá tudo encontro palestra seminário de liderança o nome mais citado o nome de Moisés ninguém viveu o nível de experiência que Ele viveu com Moisés Mar Vermelho abriu.

    Duas partes como um gesto de Coluna de Fogo coluna de nuvem na na desceu do céu com Moisés Águas amargas viraram um doce todo o Egito os cavalos e Cavaleiros carros do Egito foram destruídos dentro destinar Ninguém foi igual nós dessa quem fala isso não sou eu quem fala isso é a Bíblia último capítulo do livro de Deuteronômio diz depois da morte de Moisés e nunca mais se levantou a Israel bem como Moisés colocou o senhor falará Face a Face boca a boca dos feitos.

    Sinais e manifestações que Deus operou tanto no Egito quando no deserto através da vida dele então quando eu olho para este Líder para este homem que chegou a altos lugares Possivelmente seu coração óleo de Gabi eu também é um beijo isso se eu pudesse pedir para levantar a mão por certo Se eu perguntasse Alguns que estão aqui Oi Gabi eu quero viver grandes promessas eu quero alcançar grandes lugares Eu também desejo isso eu sei que você também deseja só que eu preciso aprender que Moisés que teve.

    Êxito não começou a sua história no êxito porque nenhuma história começa no sucesso e Geralmente quem Deus quer usar muito primeiro Deus esmaga muito é só que tudo que é como nos dias atuais se fez um pouco tão fraco em qualquer coisa é motivo para desistir qualquer coisa é motivo para recuar mas eu vim te dizer nessa noite Talvez você esteja sendo muito esmagado.

    Hoje eu vim te falar que esse anúncio do grande lugar onde Deus quer te levar

    Porque é um dos maiores líderes que a nação de Israel pega a história que ele começa sabe como não começa com um chá Revelação Igual nos dias atuais com uma mãe feliz porque o filho está sendo gerado não ao contrário Começa dentro de baixo de um decreto que farol disso eu quero que todo menino Hebreu morra nesse meio tempo a mãe de Moisés engravida o cenário para ele é morte a palavra e o decreto sobre a cabeça dele é morte.

    Antes de vir ao mundo alguém já tá dizendo seu tempo vai ser encurtado você não vai chegar a lugar nenhum tu não vai ter história e eu não sei se você sabe mas a ciência Explique a psicologia também que mães transferem para afetos emoções no ventre de uma mãe que tem uma gestação muito complicada pode gerar uma criança ansiosa então agora já que deve estar gerando Moisés e o decreto sobre ela é morte qual é a emoção que está sendo postado por essa criança no ventre você vai morrer e vai chegar a lugar nenhum seu dia vai ser encurtado você.

    Não vai ter história longa por que que eu tô pregando isso aqui hoje porque Deus falou comigo Gabriela você está pregando a pessoas que assim como Moisés começaram uma história de baixo de sentença e olha para essa pessoa que está do seu lado por gentileza faz uma cara de profeta Eu sei que existe mas é para dar emoção porque profeta não tem cara profeta É mas lá no Rio de Janeiro de onde eu vim profeta cara de profeta E assim franzi a testa fecha um pouquinho olho na medida e olha.

    Devagar na hora rápido para dar um susto olha nos olhos dessa pessoa e fala para ela eu não sei debaixo de quais sentenças você entrou aqui falar mais a poder na palavra de Deus para dizer a você que nenhuma sentença é maior do que a promessa que está sobre ti porque se de um lado tá encerrar dizendo que vai morrer do outro lado tem a boca de Deus dizendo eu vou usar muito pode ser muito cheio vai ter muita autoridade fica muito noção não não importa tua boca diferente quanto tempo tem que ter pra você seja o céu te.

    Respondendo o e vai morrer quando nasce tá pensando que pode ser igual você foi porque quando você nasceu o médico implorou para que você deve ser o maior grito é porque chorar quando o neném nascer sinal de que tá com saúde mas o problema é que quando Moisés nasceu ele não pode chorar alto porque a Bíblia diz que a sua mãe que escondeu por três meses nasce o menino e olha ela aí.

    O primeiro sentenciado à morte sentimento de história encurtada segundo grito preso na garganta e a circunstância tá prendendo ele sufocando e eu tô pegando para gente que entrou aqui se sentindo exatamente assim e grita Moisés não dá não posso E se expressa nem consigo tá preso na minha garganta e depois de três meses quando já não podia mais escondê-lo ela pega ele.

    Coloca no sexto B tu menino coloca as margens do rio Nilo eu já preguei sobre o Capítulo dois dando glória dizendo que Deus se esconde que Deus te proteja mas eu quero olhar esse texto pela visão de Moisés porque imagina foi uma criança não entender porque não pode chorar não pode gritar como gostaria porque a criança faz isso e logo depois é colocado no cesto que ele nem sabe o motivo chora dentro do cesto não tem mamãe para consolar chora dentro do cesto não tem ninguém para abraçar você precisa entender que Deus te permite que.

    A história de alguém que a chamado passe por caminhos que se alguém geralmente não vai entender você vai ter que compreender que Deus vai deixar algumas coisas isso focar em se prenderem prender o choro na tua garganta aponta que você quiser Tô abandonado e é porque imagina com a visão do menino quando ele chora dentro do cesto não tem mãe para acolher Qual é o sentimento que uma criança tem abandono e como se já não bastasse a filha de Faraó e desce para tomar banho Nilo encontra um menino e eu já dei Glória falando eu uma.

    Princesa vai te encontrar só que pensa comigo pastora ele é obrigado a ser filho de uma outra mãe e eu tenho por certo Se eu perguntasse a Moisés você prefere ser rico ou morar com a sua família e ele diria eu quero a minha família é só que Deus não dá opção a ele de escolha É porque geralmente quem Deus vai usar muito e Deus vai cortando possibilidades ao redor dessa pessoa te leva para um lugar.

    Que você não queria ir te deixa viver uma realidade que você não queria viver deixe a tua história passar por caminhos que você não queria passar tu olha para o cenário e não tenho que fazer a ponto de você pensar não tem nada novo que possa acontecer na minha vida Moisés tá vivendo no palácio e os irmãos dele estão tudo em casa e família Quem Sabe aquele momento quando parece que só prejudica você na casa inteira.

    E fica tranquila a história não é só contigo não e o meu Deus do céu Quem Sabe aquele momento hoje parece que tá todo mundo bem mas a coisa só aperta para o seu lado É eu sei que você tá me entendendo 40 anos vivendo no Egito príncipe melhor roupa o melhor sapato melhor cabelo mas dentro dele tem interrogações que ninguém pode responder prova é que depois de 40 anos quando ele sai para observar as terras sendo um.

    Príncipe Bem educado ele vê um egípcio maltratando o hebreu você pensa que ele age como um príncipe A primeira coisa que ele faz é lançar não merge de matar que atitude foi essa de Moisés ele estava deixando na mágoa antiga aflorar agora é só que depois disso e vai ele 40 anos para o deserto e depois de 40 anos no deserto pensa comigo 40 no Egito 40 no deserto 80 anos.

    Pela logica humana dá para Deus usar de novo como um grande líder e caminhar Mais Uma Vez pelo Deserto ruim dos anos é claro que não porque você tem uma coisa que conflito a gente é o tempo O problema é que o Cronos não combina com Kairós O Relógio de Deus não bate com o nosso até decisões de Deus Não batem com a nossa se eu pudesse pedir para Deus trabalhar no meu tempo muita coisa que eu queria já teria acontecido mas ele me faz entender que o relógio que funciona não é o meu e o dele.

    E o que confirma a gente nisso tudo e é que o ponteiro não para de girar e é bara bacana toda vez que Deus quiser lapidar o que que é chamado Então vai ser no palácio vai ser num deserto se aquário a mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele o deserto é a melhor escola de Deus para quem é.

    Chamado me prova isso Gabriela prova Moisés do Egito tinha melhor roupa o melhor sapato o melhor penteado os melhores empregados mas Deus tinha chamado ele para ser Pastor o Egito não pode ensinar sobre o chamado dele mas quando ele chega no deserto conhece uma mulher e o nome dela é zípora se por é pastora se você liberar uma profecia para você neste ano Deus para te apresentar pessoas a ser um ponto chaves para te ensinar.

    Aquilo que você não aprendeu e eles vão te ajudar a desempenhar o chamado que Deus tem na tua vida o deserto apresenta uma zípora para Moisés o que é que você vir por a pastora foi coincidência não é Deus tirando da tua vida que não acrescenta e trazendo para tu a trajetória uma aliança que vale por mil.

    E eu creio no poder de uma palavra profética e eu queria eu sou Pentecostal eu acredito que Deus faz no ambiente como esse palavra né mas palavra é decreto então pelo amor de Deus olha para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele neste ano Deus vai afastar de você que ainda não acrescenta em nada e Deus vai colocar do teu lado alianças que vão te ajudar a chegar mais longe no teu propósito gente que vai te ajudar a romper para um novo tempo pelo amor de Deus é o cinto graça de Deus não dizer isso Deus tá te falando eu só se.

    Aliançar com gente que vai te levar o teu destino é só que para ser Pastor tem que ter o que ovelha gente E aí e o homicida que matou no Egito fugitivo que fugiu do Egito quem tá no deserto vai ter ovelha como o pai de zípora Jetro era pastor de um rebanho de.

    Ovelhas oi oi é porque o próprio Deus Vai ligando você o meu Deus ele deixa doer ele deixa sangrar e deixa machucar ele deixa ferir mas ele não te deixa sem aprendizado nesse processo Isso é muita humilhação né Depois de deixar de ser príncipe agora vai cuidar de ovelhas que nem são dele Deus podia não podia dar para Moisés pastor ovelhas que eram dele Deus pode não pode E por.

    Que que Deus não faz porque Deus é pedagógico Moisés cuida no deserto de ovelhas que não são dele porque amanhã ele vai cuidar de um pouco aqui também não é dele e o que você passa hoje rabanada e já é o anúncio de como será o desenrolar da tua história amanhã pegar alguém me ouvindo dizendo Gabriela eu tô contando moedinhas aprende a contar e administrar porque amanhã quando deve fazer muito Próspero você já vai ter.

    Habilidade o que você tá assim pequenas cara hoje era um apontamento de cor será o teu futuro é e não pode ser para o meu lado que não tem que ser pelo Deserto porque amanhã ele vai conduzir um povo pelo Deserto só que depois de 40 anos acordando todo dia fazendo a mesma coisa coloca roupa de pastor sapato de Pastor vai para o deserto leva as ovelhas que não são dele nada muda tá tudo igual todo dia rotina é igual hoje igual amanhã é igual na.

    Semana que vem é igual em todos os congressos que você veio você pensa Vai ser mais um dia como todos os outros até que um dia depois que se passaram 40 anos o Moisés acordou e coloca uma roupa do dia o aleluia e ele ia fazer o que ele fazia sempre a a mandioca é e colocou a roupa de.

    Pastor cajado na mão a vara tudo igual e vamos ovelhas e vai mandar por ontem pelo mesmo deserto eu vou levar hoje as ovelhas atrás do Horebe porque a pastagem lá é melhor a pensar só pegando fogo no deserto mas como a condição climática do deserto era muito quente Então a sarça que é um arbusto seco era normal entrar em combustão queimar esse consumir normal.

    Tá passando acerta tá pegando fogo mas aquilo acontecia sempre então não tem nada de novo é só mais um dia só mais um tratamento normal só mais um dia para cuidar de ovelhas ó mais um congresso só mais um evento só mais uma data de carnaval é tudo igual hoje é tudo igual Mas de repente ele tá andando é uma sarça pega fogo mas não queima pastora se não daqui a pouco vai consumir pega fogo mas não queima.

    E olhou de novo pega fogo mas não queima e aquele dia parece que aqui é ser tudo igual só que na agenda de Deus que estava marcado é o dia de eu virar uma frase lá na tua vida pelo amor de Deus você pode chacoalhar alguém falar parece aquela um dia normal mas da agenda de Deus tava marcado sua história nunca mais será a mesma Tens a certeza que hoje.

    Oi e a prova Clara é de que aquelas alça não era normal que Deus estava ali era que o fogo queimava mas não apagava é porque fogo de emoção Acende e apaga E aí e se empolga no Congresso pula roda no Congresso fale mistério no culto mas.

    Quando sai daqui continua com a mesma vida errada que tinha mas saiba que tem a presença de Deus fogo queime não apaga quem me dá uma paga queima hoje queima amanhã queima depois queima de apoio e é tá meu Deus do céu E aí O meu Deus é a usar é vaca naroga Surya.

    O Moisés tá dizendo então agora me virarei para lá para ver esta grande visão que grande visão Moisés EA sarça tá diferente hoje e não tá igual ontem não tá igual semana passada hoje ela tá pegando fogo mas não tá apagando e quando ele vira é uma voz grita do meio da sarça Moisés Moisés Eu amo a bíblia por isso é porque Moisés passou por aqui viu que.

    Tinha algo diferente mas enquanto ele tava seguindo o caminho dele Deus estava ali mas não falou nada é mas quando Moisés teve coragem de fazer isso E aí e o que você faria se o Gabriela vai ler a Bíblia você vai entender Ele disse agora me virarei para lá ou seja ele tá no caminho contrário a fácil eu tenho a minha volta eu tenho meu vestido eu tenho que eu planejei eu tenho que eu coloquei na minha cabeça então Deus está quieto.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=uL9_9KSZgpk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem